Autor Tópico: [PS2] Silent Hill 2 Greatest Hits BR (Versão Definitiva)  (Lida 20962 vezes)

Morpheus SD (Jean MSD)

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
  • 2643
  • Itens:
Re:[PS2] Silent Hill 2 - Greatest Hits - Legendado em Português (Ver. Definitiva)
« Resposta #15 Online: Junho 27, 2017, 20:53:43 pm »
Obrigado galera, patch atualizado versão definitiva.

@Vtspp

Obrigado! Sou eu sim. Abraços!
  :cuteeyes: Esse forum é só celebridades !!! Abraço Morpheus SD  :parabens:


haha mais uma vez obrigado amigo! Abração!

Morpheus SD (Jean MSD)

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
  • 2643
  • Itens:
Re:[PS2] Silent Hill 2 - Greatest Hits - Legendado em Português (VERSÂO DEFINITIVA)
« Resposta #16 Online: Junho 27, 2017, 20:55:12 pm »
Baixando pra conferir no próximo feriado, muito obrigado mais uma vez.

Obrigado, espero que goste!

Dante Never Cry

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 27
  • Um gamer BR
    • Ver perfil
  • 1377
  • Itens:

Re:[PS2] Silent Hill 2 - Greatest Hits - Legendado em Português (VERSÂO DEFINITIVA)
« Resposta #17 Online: Agosto 05, 2017, 18:17:06 pm »
Agora sim heim, todos os silent hill da série principal traduzidos (1,2,3,4), só falta o origins e o shaterred memories de ps2. Parabéns galera pelo projeto e obrigado por compartilhar, vlw Silent Fandub e ao FUT(Romhacking)
"Você não conhece as pessoas, conhece apenas o lado que elas permitem que você conheça"

huskie

  • Moderador
  • Macaco Ancião
  • *****
  • Mensagens: 508
    • Ver perfil
  • 2696
  • Itens:


Re:[PS2] Silent Hill 2 - Greatest Hits - Legendado em Português (VERSÂO DEFINITIVA)
« Resposta #18 Online: Agosto 05, 2017, 18:59:42 pm »
Dante Never Cry, já existe uma tradução pro Silent Hill Origins, mas de PSP, cuja versão estábem melhor graficamente do que a do PS2 por N motivos.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

kyletempest

  • Macaco Adulto
  • ***
  • Mensagens: 128
    • Ver perfil
  • 2683
  • Itens:

Re:[PS2] Silent Hill 2 - Greatest Hits - Legendado em Português (VERSÂO DEFINITIVA)
« Resposta #19 Online: Agosto 09, 2017, 22:27:26 pm »
Não consegui encontrar a versão onde se aplica o Patch pode me dizer qual o jogo exato? Obrigado! :angel:

Morpheus SD (Jean MSD)

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
  • 2643
  • Itens:
Re:[PS2] Silent Hill 2 - Greatest Hits - Legendado em Português (VERSÂO DEFINITIVA)
« Resposta #20 Online: Agosto 11, 2017, 21:35:34 pm »
Não consegui encontrar a versão onde se aplica o Patch pode me dizer qual o jogo exato? Obrigado! :angel:


Amigo a versão da ISO  é a Silent Hill 2 - Greatest Hits com Serial ID: SLUS_202.28 (Se não me engano é o mesmo da versão americana). Você pode encontra-lá facilmente no site Rom Hustler. Vlw!

gilvan666

  • Macaco Adulto
  • ***
  • Mensagens: 247
    • Ver perfil
  • 1536
  • Itens:



Re:[PS2] Silent Hill 2 - Greatest Hits - Legendado em Português (VERSÂO DEFINITIVA)
« Resposta #21 Online: Setembro 13, 2017, 22:44:06 pm »
Uma dublagem com qualidade igual o Silent Hill 3 ficaria ainda melhor, parabéns está muito boa a tradução.

kyletempest

  • Macaco Adulto
  • ***
  • Mensagens: 128
    • Ver perfil
  • 2683
  • Itens:

Re:[PS2] Silent Hill 2 - Greatest Hits - Legendado em Português (VERSÂO DEFINITIVA)
« Resposta #22 Online: Setembro 14, 2017, 08:55:29 am »
Uma dublagem com qualidade igual o Silent Hill 3 ficaria ainda melhor, parabéns está muito boa a tradução.

Porém para encontrar alguém com uma viz deprê como a do James, ou sensual como a da Maria, chata como a da piveta Laura... e mórbida como da Angela vai ser díficil kkkkkkkkkkkkk Então melhor nem fazer.

jeffsmith

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
  • 2174
  • Itens:
Re:[PS2] Silent Hill 2 - Greatest Hits - Legendado em Português (VERSÂO DEFINITIVA)
« Resposta #23 Online: Abril 05, 2018, 09:08:14 am »
o link está off do patch de correção  :choro2:

kinho_loureiro

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
  • 2595
  • Itens:
Re:[PS2] Silent Hill 2 - Greatest Hits - Legendado em Português (VERSÂO DEFINITIVA)
« Resposta #24 Online: Abril 20, 2018, 13:17:25 pm »
esta versao é a que contem o episodio Restless Dreams???

ceifadorx

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 43
  • Caçador de Jogos de RPG
    • Ver perfil
  • 1418
  • Itens:



Re:[PS2] Silent Hill 2 - Greatest Hits - Legendado em Português (VERSÂO DEFINITIVA)
« Resposta #25 Online: Junho 07, 2018, 19:09:16 pm »
esta versao é a que contem o episodio Restless Dreams???

a versão greatest hits do silent hill 2 tem restless dreams

alanmugiwara

  • Macaco Jovem
  • **
  • Mensagens: 76
    • Ver perfil
    • JumpManCLub Brasil
  • 2368
  • Itens:


Re:[PS2] Silent Hill 2 - Greatest Hits - Legendado em Português (VERSÂO DEFINITIVA)
« Resposta #26 Online: Junho 08, 2018, 16:52:09 pm »
Parabéns à toda a equipe envolvida no projeto! Tbm sou tradutor e sei com é bom ter um trabalho seu lançado, galera. Sucesso!

Swanz

  • Macaco Adulto
  • ***
  • Mensagens: 101
  • GBA/SP - DS/I - PS1/ONE - PS2 - PS3 - PSP'S 2K/3K
    • Ver perfil
  • 512
  • Itens:



Re:[PS2] Silent Hill 2 - Greatest Hits - Legendado em Português (VERSÂO DEFINITIVA)
« Resposta #27 Online: Julho 03, 2023, 21:19:31 pm »
Tava aqui re-baixando traduções para montar minha coleção novamente, a antiga sumiram com o hd que tinha todos meus jogos, mas o link tá off "Você não tem acesso a esta página. Isso é tudo que sabemos."
"FAZER AS PESSOAS TRISTES É O MELHOR QUE POSSO OFERECER !"

João13

  • Macaco Ancião
  • *****
  • Mensagens: 630
  • "Then help me! Fix me!"
    • Ver perfil
    • João13 | Traduções, Notícias, Ferramentas, Saves
  • 496
  • Itens:







Re:[PS2] Silent Hill 2 - Greatest Hits - Legendado em Português (VERSÂO DEFINITIVA)
« Resposta #28 Online: Julho 04, 2023, 13:07:14 pm »
Tava aqui re-baixando traduções para montar minha coleção novamente, a antiga sumiram com o hd que tinha todos meus jogos, mas o link tá off "Você não tem acesso a esta página. Isso é tudo que sabemos."

Aqui. :charuto:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


seatle94br

  • Macaquinho
  • *
  • Mensagens: 22
    • Ver perfil
  • 2688
  • Itens:
Re:[PS2] Silent Hill 2 - Greatest Hits - Legendado em Português (VERSÂO DEFINITIVA)
« Resposta #29 Online: Julho 04, 2023, 14:20:29 pm »
Infelizmente o morpheus sumiu há muito tempo, estava doente, pode ate ter morrido. Como ele não passava número de telefone whatsapp para ninguém, não sabemos ao certo o que ocorreu. Infezlimente :(


Tava aqui re-baixando traduções para montar minha coleção novamente, a antiga sumiram com o hd que tinha todos meus jogos, mas o link tá off "Você não tem acesso a esta página. Isso é tudo que sabemos."