Tópico do Mitonaro!

Iniciado por tvtoon, Outubro 01, 2018, 11:57:48 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

tvtoon

Faltando 7 dias para 1 eleição, venho aqui falar do único assunto que importa nessa eleição, seguindo a tendência dos debates: Bolsonaro!

O mito chegou! Por Veneco e VHero, seu filho. Você, eleitor do único que importa, procure por mais músicas como esta para espalharmos fraternidade, amor e justiça! Não esqueçam do hino dele e alegorias como "Nossa bandeira jamais será vermelha!". :D

Vai tudo melhorar: saúde do Bolsonaro, educação do Bolsonaro (já está melhor e segue em frente), segurança do Bolsonaro (duvidoso mas a gente tem fé) e até o Brasil!

A você, companheiro subtrativo, lembre-se que no melhor, é o mais perto de que se pode chegar em matéria de quebrar o sistema, e no pior, teremos um Collor 2! :hanhan:

srchronotrigger

#1
Não gosto de me envolver em tópicos de política, porém, o momento é propício dada a situação atual do Brasil. Falando da maneira mais cética possível para minha realidade não há outra opção viável que seja melhor que o Bolsonaro, os dois presidenciáveis que estão disputando em primeiro e segundo lugar são Bolsonaro e Haddad, o primeiro com boas propostas de governo apesar de não ter a exata certeza de que ele conseguirá cumprir com todas e o segundo com propostas terríveis que desconstroem bons preceitos que existem (se é que ainda há algum), sem falar que é o cúmulo da ignorância se esperar que o PT faça algo bom depois de ficar mais de 10 anos no poder e já ter provado ser o desastre que é, por isso a melhor opção por analise lógica é o Bolsonaro, quem dúvida basta verdadeiramente estudar sem se basear apenas por uma fonte de noticia sobretudo aquelas tradicionais que tentam manchar a imagem do candidato mas sim pelas fontes diretas como os discursos dele e procurando de fato pelo o que ele disse já que muita coisa é inventada ou distorcida.

Meu veredito é esse: melhor arriscar no novo que diz querer mudar do que continuar no mesmo que temos plena certeza que faz errado.

@Edit: E por favor, mantenhamos um tópico saudável onde todos opinem da maneira que acharem mais correta utilizando-se de argumentos plausíveis, nada de grito pois além de tóxico não leva a nada a não ser desentendimento.

A sabedoria com as coisas da vida não consiste, ao que me parece,
em saber o que é preciso fazer,
mas em saber o que é preciso fazer antes e o que fazer depois. - Leon Tolstoi.
meu blog: http://blogdochrono.blogspot.com/

tvtoon


Magalicia


tvtoon

Aproveitando que a campanha do mito foi feita através de ativismo social, venho postar que saiu a "lista da ideologia de gênero": empresas que empregam esquerdismo social.

Endereço oficial, com um texto redundante em inglês.
Pra quem não sabe, o Obama aprovou uma lei que faz o cidadão nascer "assexuado", e o Trump agora quer revogar essa lei, baseando novamente no órgão genital da pessoa.

Espalhem a palavra com essa listinha maravilhosa. :hanhan:

srchronotrigger

Citação de: tvtoon online Novembro 02, 2018, 12:03:46 PM
empresas que empregam esquerdismo social.

E como podemos ver, praticamente todos os gigantes da tecnologia, justamente os que detém a informação.

A sabedoria com as coisas da vida não consiste, ao que me parece,
em saber o que é preciso fazer,
mas em saber o que é preciso fazer antes e o que fazer depois. - Leon Tolstoi.
meu blog: http://blogdochrono.blogspot.com/

tvtoon

Nova ordem mundial ataca novamente!

Ó, meu presidente! Deus tá vendo um negócio desses! Tem que fazer uns aviãozinhos cair com aquela turminha do STF pra proibir esses negócios!

Depois de Super Drags, protejam seus filhos dessa ameaça, amados! :hanhan:

tvtoon

Mais outra ameaça contra as crianças, meu presidente!

Jajá os moleques vão ficar tentando suicídio no partoba por causa desse filme, tem que proibir a circulação urgentemente!