Código-fonte dos Mortal Kombat 3 e MKT de N64.

Iniciado por tvtoon, Outubro 26, 2018, 15:50:38 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

tvtoon

Amados, mais um achado de uma era antiga, algo muito útil para quem pensa em traduzir ou modificar o jogo. Um "anônimo" do 4chan postou esse pacote, que inclui códigos das versões para PSX, computador, arcade e N64 (Trilogy), além de um pacote com a trilha sonora que contem músicas desconhecidas.

O sujeito postou uma ligação para o dropbox, mas como eu quero que esquerdista sanguessuga se foda nessa altura, WebArchive, com o pacote dividido. :hanhan:

O tópico original está lá no "Retro Games".

srchronotrigger

Se compilar deve dar pra fazer umas delicias de Hacks.

A sabedoria com as coisas da vida não consiste, ao que me parece,
em saber o que é preciso fazer,
mas em saber o que é preciso fazer antes e o que fazer depois. - Leon Tolstoi.
meu blog: http://blogdochrono.blogspot.com/

Altieres Lima

Na pasta MAKE do código fonte do N64 tem uma rom que funciona no emulador, só não sei que versão é essa.

PyscoMaster

Citação de: tvtoon online Outubro 26, 2018, 15:50:38 PM
Amados, mais um achado de uma era antiga, algo muito útil para quem pensa em traduzir ou modificar o jogo. Um "anônimo" do 4chan postou esse pacote, que inclui códigos das versões para PSX, computador, arcade e N64 (Trilogy), além de um pacote com a trilha sonora que contem músicas desconhecidas.

O sujeito postou uma ligação para o dropbox, mas como eu quero que esquerdista sanguessuga se foda nessa altura, WebArchive, com o pacote dividido. :hanhan:

O tópico original está lá no "Retro Games".

Olá ! Como vai ?
Você ainda teria os arquivos ? No link informando não se encontram mais lá !