[PS2] Medal of Honor - Vanguard

Iniciado por gilvan666, Janeiro 19, 2017, 22:12:23 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

gilvan666


Plataforma: PlayStation 2
Textos: 95%
Acentos: 100%
Vídeos: Legendados em Português
Menus: 100%
Desenvolvedora: Electronic Arts

Sinopse: Ambientado na segunda Guerra Mundial, Medalha de Honra Vanguarda mostra o grupo de pará-quedistas da 82nd divisão em operações envolvendo os Italianos e Alemães. Medalha de Honra Vanguarda traz ao jogador arsenal autêntico do período da Segunda Guerra Mundial, como o Rifle M1 Garand, Karabiner 98K, um poderoso rifle com ação de ferrolho, além de um modo Multi-player para até 4 jogadores com o adaptador Multitap.

Considerações:
Essa é a segunda tradução do tradutor novato freelancer Raynê Games que me pediu para divulgar essa tradução aqui no fut, também conhecido como Mr. Kurosawa. Mr. Kurosawa também fez a tradução de Black (PS2) para o português, essa foi a primeira no mundo das traduções.
A tradução inclui menus, vídeos, e textos em português BR, exceto algumas mensagens relativas ao memory card, mas nada que afete a qualidade da tradução. O patch deve ser aplicado em uma iso americana do MOH Vanguard, usando o programa Xdelta.

gilvan666

Algum moderador poderia diminuir a exibição das imagens não to conseguindo.

Solid One

Citação de: gilvan666 online Janeiro 19, 2017, 22:17:28 PM
Algum moderador poderia diminuir a exibição das imagens não to conseguindo.

Chapa, acho que compensa mais tu fazer uma das coisas abaixo:


  • Upar as imagens em outro lugar além do 4shared, e atualizar os links em seguida. Me parece que o 4shared não é tão otimizado para esta tarefa do que sites como imgbb, imgur ou imageshack. Nem função de miniatura para imagens grandes ele parece possuir.
  • Reduzir a resolução das imagens por conta. Vi aqui que elas estão em 1280x720 e foram tiradas de uma câmera de celular. Por se tratar de PS2, você pode perfeitamente reduzi-la para 640x480 sem perder quase nada na qualidade das imagens. Você poderia inclusive tentar tirar as screens usando o emulador PCSX2, para ter um nível de nitidez de imagem ainda maior.
  • Tentar upar as fotos como anexo no tópico. Não sei se ficará bacana, mas podemos testar pra ver como fica. Vale citar que, atualmente, se salvar fotos como anexo, apenas usuários logados poderão visualizá-las.

A propósito, parabéns pelo projeto.
"Quem não vive para servir, não serve para viver."

huskie

#3
Meus parabéns pelo projeto, Gilvan. Sobre o tamanho das imagens, hospede-as em algum servidor de imagens que forneça link de thumbnails que possam ser expandidos na tela.

Acho que sites como o IMGUR ainda fazem isso.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

Dante Never Cry

Não entendi...esta é uma tradução que está na seção projetos? Também não consegui encontrar o link do patch
"Você não conhece as pessoas, conhece apenas o lado que elas permitem que você conheça"

gilvan666


Jonatas Visentin Avare SP

rapaz e uma honra estar escrevendo isso,e minha primeira vez nesse site. a traduçao esta excelente jogo direto no ps2 e esta perfeita. gostaria de saber se tem outros projetos em andamento dos jogos de medalha de honra tanto do ps1 ao ps2,desde ja agradeço

Swanz

Essa tradução é uma que já foi lançada no site do camarada que traduziu, certo ?
"FAZER AS PESSOAS TRISTES É O MELHOR QUE POSSO OFERECER !"

mummrabr

Citação de: Swanz online Março 13, 2019, 13:37:50 PM
Essa tradução é uma que já foi lançada no site do camarada que traduziu, certo ?
Conheço somente uma versão traduzida, que é a do Raynê Games, que já tem tempo que foi lançada.

gilvan666

Citação de: mummrabr online Março 13, 2019, 18:51:00 PM
Citação de: Swanz online Março 13, 2019, 13:37:50 PM
Essa tradução é uma que já foi lançada no site do camarada que traduziu, certo ?
Conheço somente uma versão traduzida, que é a do Raynê Games, que já tem tempo que foi lançada.
essa ai foi ele quem mandou eu fazer o topico no tempo que ele ainda não estava no grupo com vocês. se os moderador quiser pode deletar esse topico aqui, já que o raynê lancou a tradução completa.

Sora Leon

Eu me lembro de ter jogado esse jogo quando tinha 12 anos, e é ótimo ver que tem alguém se empenhando em um jogaço como esse, boa sorte no projeto amigo! Abraços!