[PS3] Mirror's Edge

Iniciado por ajkmetiuk, Janeiro 06, 2019, 17:07:38 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ajkmetiuk




Nome: Mirror's Edge

Plataforma: PS3

Descrição: Mirror's Edge é um jogo eletrônico em primeira-pessoa de ação-aventura e esporte desenvolvido pela EA Digital Illusions CE (DICE) e publicado pela Electronic Arts. O jogo foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360 em novembro de 2008 e para Microsoft Windows em janeiro de 2009. O jogo foi anunciado em 10 de julho de 2007 e utiliza o motor Unreal Engine 3 com um novo efeito de iluminação, desenvolvido pela Illuminate Labs em associação com a DICE.

(Não fui eu que fiz) Na verdade este é um port da tradução oficial que foi lançada somente para o PC, um grupo portou ele e jogou por aí na internet, pelo que vi, parece que eles não estão mais em atividade, pelo menos procurei em vários sites essa tradução e só consegui achar em um link do youtube, o site deles não abre, então resolvi compartilhar aqui para quem quiser usar, antes que se perca.Pelo que vi, alguns diálogos ficam sem texto em raras vezes, deve ser pelo PS3 ter mais textos que a do PC (provavelmente).

Adaptação da tradução:

Administrador da tradução para PS3
Cap. Jack Sparrow

Tradutores PS3
Cap. Cervantes, Cap. Jack Sparrow

Ferramentas
Cap. Jack Sparrow

Instalador
Cap. Jack Sparrow


Como usar: Anexei a tradução com o instalador original criado pelos autores da tradução, segundo eles é para ser aplicado na versão BLES00322 do jogo (o instalador explica como aplicar) e também deixei junto o arquivo solto para aplicar nas outras versões do jogo, eu testei na NPUB30838 e funcionou normalmente. É só extrair o PKG do jogo com algum utilitário e colar o arquivo COALESCED.INT na pasta USRDIR\TDGAME\LOCALIZATION.


Imagens:




Download: Em anexo
supremex!

babylon

A versão Xbox 360 tem como sair não a tradução para ela?
E se sim tem alguma previsão para adaptar?
Obrigado.

ajkmetiuk

Citação de: babylon online Janeiro 06, 2019, 17:13:09 PM
A versão Xbox 360 tem como sair não a tradução para ela?
E se sim tem alguma previsão para adaptar?
Obrigado.
portar a tradução é possível, mas alguém tem que portar, como não fui eu que fiz esta do PS3, nem sei qual tools eles usaram para portar o arquivo para o ps3. Não conheço nenhum deles que fizeram esse port. Eu só postei aqui para divulgar mesmo para os interessados.
supremex!

Altieres Lima

Citação de: babylon online Janeiro 06, 2019, 17:13:09 PM
A versão Xbox 360 tem como sair não a tradução para ela?
E se sim tem alguma previsão para adaptar?
Obrigado.

Pelo que vi o arquivo de idioma da versão do PS3 é igual ao arquivo do Xbox 360. 

ajkmetiuk

Citação de: Altieres Lima online Janeiro 09, 2019, 01:05:04 AM
Pelo que vi o arquivo de idioma da versão do PS3 é igual ao arquivo do Xbox 360.
sim, a versão do pc tb é igual, só que dentro do arquivo era diferente, não era somente jogar lá e eba, funcionou hehe. Se alguém tiver o jogo para x360 e quiser testar substituindo esse arquivo para ver se funciona, fique a vontade, não garanto que dê certo.
supremex!

babylon

Citação de: ajkmetiuk online Janeiro 10, 2019, 13:33:31 PM
Citação de: Altieres Lima online Janeiro 09, 2019, 01:05:04 AM
Pelo que vi o arquivo de idioma da versão do PS3 é igual ao arquivo do Xbox 360.
sim, a versão do pc tb é igual, só que dentro do arquivo era diferente, não era somente jogar lá e eba, funcionou hehe. Se alguém tiver o jogo para x360 e quiser testar substituindo esse arquivo para ver se funciona, fique a vontade, não garanto que dê certo.

Como o emulador teve avanços ate rodando agora o Red Dead praticamente bem, resolvi testar o Mirrors Edge, ele roda ate menus na lingua original, quando substituo os arquivos ja da crash direto segue foto:



Não é somente copiar e colar para quem queria saber, tenho X360 RGH mais preferi testar no PC mesmo antes que ficar dando crash atoa no console.

Altieres Lima

Aqui comigo ele trava nessa tela com ou sem a tradução.

ajkmetiuk

Citação de: babylon online Janeiro 14, 2019, 16:56:33 PM
Como o emulador teve avanços ate rodando agora o Red Dead praticamente bem, resolvi testar o Mirrors Edge, ele roda ate menus na lingua original, quando substituo os arquivos ja da crash direto.
Não é somente copiar e colar para quem queria saber, tenho X360 RGH mais preferi testar no PC mesmo antes que ficar dando crash atoa no console.
Citação de: Altieres Lima online Janeiro 15, 2019, 00:50:53 AM
Aqui comigo ele trava nessa tela com ou sem a tradução.

então se alguém quiser portar, pode ficar a vontade e usar esses arquivos, afinal, são os mesmos da versão pc, como é uma tradução oficial qualquer um pode usar para portar para o Xbox360, talvez abrindo em um notepad ++ dê para visualizar se muda muita coisa, enfim, eu mesmo não vou fazer, quem quiser se aventurar, está aí as dicas...
supremex!

NidonaAG

Estava procurando e finalmente encontrei  :parabens: thanks.