Baixar em lote?

Iniciado por alissongamer, Março 27, 2018, 01:15:15 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

alissongamer

Pessoal, existe uma maneira de eu baixar todas as traduções de determinada plataforma de uma vez só? Ou tenho que baixar uma por uma mesmo?

Ondinha

Desconheço, antigamente existiam uns packs de traduções, mas isso é difícil de manter e tem muitas traduções sem qualidade que provavelmente só ficam enchendo o pack, alguém testar, atualizar e disponibilizar dá muito trabalho então, creio que não há uma forma bacana hoje.

Mas sua idéia é boa, seria interessante, por exemplo, pegar os dados do pobre e fazer os packs periodicamente apenas com traduções com 5 estrelas, por exemplo, automaticamente com funçãozinha e um crontab mágico.

alissongamer

Pois é, outra coisa que acho desnecessário é manter traduções ruins, sendo que existem outra melhores. Por exemplo, se um jogo tem apenas uma tradução, então deve-se manter ela, mas se tem várias, deveriam manter só a melhor.

Magalicia

O POBRE é um acervo em que armazena todas as traduções, seja boas, ruins, completas ou preliminares.
Mas admito que seria interessante ter um filtro de traduções baseado na qualidade e progresso feito, porque tem gente que joga pra entender e preza qualidade e tem quem joga qualquer coisa.

srchronotrigger

Citação de: alissongamer online Março 29, 2018, 11:29:16 AM
Pois é, outra coisa que acho desnecessário é manter traduções ruins, sendo que existem outra melhores.

É como a Magalicia disse, o POBRE tem uma função não apenas de catalogar traduções mas também de manter um acervo histórico do RomHacking nacional além disso o conceito de bom e ruim é bem relativo, eu já vi traduções boas mas que não abrangem 100% do jogo (seja por dificuldade de traduzir alguns trechos ou até desistência do autor) assim como traduções que abrangem os 100% que contém erros grotescos de tradução (traduções literais, mudanças de sentido etc.) isso faz o primeiro caso ruim e o segundo bom? Eu concordo que o POBRE deveria fazer uma reforma em seu site e passar a adotar critérios melhores para avaliar e organizar os seus Patchs mas descartar traduções por não serem da expectativa do jogador final eu sou totalmente contra.

A sabedoria com as coisas da vida não consiste, ao que me parece,
em saber o que é preciso fazer,
mas em saber o que é preciso fazer antes e o que fazer depois. - Leon Tolstoi.
meu blog: http://blogdochrono.blogspot.com/

tvtoon

Eu quero o pacote ripman 2017 e 2018, com leiames individuais para cada projeto, em torrent. Rola ou não rola? :hanhan: