E aí, blz?
O game utilizado para o patch só tem uma partição. Não tem update.
Todos os sites que disponibilizavam o game apontavam para um CRC32 diferente. Sendo assim, achei que seria melhor informar o local onde obtive o game para criar o patch. As versões usadas para testes podem ser encontradas no The Vault - Vimm's Lair. Para encontrar o game, digite o nome do game na caixa de pesquisa.
De qualquer forma os nomes dos arquivos são os seguintes:
Super Paper Mario (USA) (Rev 2).wbfs ---> CRC32: F02C70F5
Super Paper Mario (Europe, Australia) (En,Fr,De,Es,It).wbfs ---> CRC32: E3ED44AC
EDIT: Adicionei agora essas informações no post principal.
O game utilizado para o patch só tem uma partição. Não tem update.
Todos os sites que disponibilizavam o game apontavam para um CRC32 diferente. Sendo assim, achei que seria melhor informar o local onde obtive o game para criar o patch. As versões usadas para testes podem ser encontradas no The Vault - Vimm's Lair. Para encontrar o game, digite o nome do game na caixa de pesquisa.
De qualquer forma os nomes dos arquivos são os seguintes:
Super Paper Mario (USA) (Rev 2).wbfs ---> CRC32: F02C70F5
Super Paper Mario (Europe, Australia) (En,Fr,De,Es,It).wbfs ---> CRC32: E3ED44AC
EDIT: Adicionei agora essas informações no post principal.