MODERAÇÃO - Favor apagar

Iniciado por spyblack, Março 18, 2017, 09:41:22 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

trazduzctorlover

Parabéns pela tradução não desista por favor.

ivoornelas

Citação de: trazduzctorlover online Abril 15, 2018, 13:42:17 PM
Parabéns pela tradução não desista por favor.
Também torço pakas por ela! 1 ano que entro aqui para ver alguma novidade dela!
Por ela estar quase em 100% nas duas versões, fiquei no aguardo do lançamento, mas já tenho minhas dúvidas.
Mas ainda torcendo por ela!

huskie

Aos dois últimos comentários, gostaria de avisá-los para lerem as regras do fórum.

Vocês estão a um pentelhímetro de realizarem cobrança.

Se houverem mais comentários do tipo, serei obrigado a colocar na seção lixeira e, em caso de mais uma reincidência, geladeira das contas por uma semana.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

dommariel

 :choro2: Essa tradução é muito aguardada parabéns pelo projeto ansioso para jogar não deixe no bau de zelda  :corram: continuar abraços

ivoornelas


felipe_kamui

Amigo tinha sumido, mas quando tiver um tempo olhe seu inbox.

dommariel

estão precisando de ajuda? nos podemos ajuda na tradução estamos aqui para coloca o x4 no link
não deixa no bau vamos ajuda nessa tradução :caidentro:

HuezinXD


Renner


Jprime


dommariel

Essa tradução é muito aguardada parabéns mais pelo jeitinho brasileiro nunca vai sai do menu :scripts:

Jprime


HuezinXD

Já saiu uma tradução agora. Não precisam esperar mais esta.

dommariel


Solid One

#29
Saiu anteontem. Tá no Youtube por enquanto:


Foi traduzida pelo membro "diegoshark", que também tem lançado outras traduções de jogos de PS1, algumas contando inclusive com dublagem pt-br, ora oficial, ora fandub.

Acho que ele deve postar aqui no fórum nos próximos dias, mas enquanto isso não ocorre, os links pra download estão na descrição do vídeo acima. Tem tanto versão dublada como legendada.

Vale citar que é uma tradução sem relação com a nossa. De todo modo, parabéns ao autor pelo lançamento.
"Quem não vive para servir, não serve para viver."