[3DS] Inazuma Eleven Go Light

Iniciado por Déconni, Agosto 25, 2021, 10:46:04 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Déconni

Nome do Jogo: Inazuma Eleven Go Light
Desenvolvedora: Level5
Plataforma: Nintendo 3DS
Gênero: RPG
Sobre o Jogo: Inazuma Eleven Go é o quarto da série de jogos Inazuma Eleven da Level-5 e o primeiro jogo Inazuma Eleven a ser lançado no Nintendo 3DS dentro e fora do Japão. Existem duas versões do jogo; Versões Light e Shadow, ambas com algumas diferenças no enredo da história. Ao contrário dos jogos Inazuma Eleven originais, Go segue principalmente um novo elenco de personagens, bem como um novo protagonista, e ocorre 10 anos após os eventos de Inazuma Eleven 3.

Sobre a Tradução
Ela ainda tá num estado inicial sendo traduzido apenas até a metade do Capítulo 1, mas em compensação eu traduzi algumas outras coisas como as super técnicas e as keshins( na tradução eu abordo como espírito guerreiro). Meu maior problema são os gráficos porque não sei editar então gostaria de saber se alguém consegue ajudar em questão a isso. Fora isso eu separei os textos para traduzir e estou traduzindo.
Estou tentando deixar como se fosse uma tradução oficial. Comecei bem recentemente.

Imagens da tradução até o momento






bielzinnxp

Está ficando lindo, parabéns pelo projeto. Gráficos sempre sendo o problema das traduções  :desisto:

JDN2011

Show! Eu curto esses Animes de Futebol com jogadores de chutes especiais tipo Super Campeões(Captain Tsubasa) e Super Onze(Inazuma Eleven)! :parabens:

Nykolas André

sério que existe um RPG de futebol? uaheuaheuaheueahaeu os caras são uns gênios!

desejo tdo sucesso do mundo nessa tradução  :parabens: