:tonto:
Oi pessoal estou recorrendo a ajuda de alguém pra resolver uma das poucas pendências pra terminar este jogo. observem a seguinte tela:
(http://www.yusukke.com/Portals/0/WII/Beat/tela_2.jpg)
O Arquivo que gera a montagem da tela é este:
(http://www.yusukke.com/Portals/0/WII/Beat/cellanim_esp.png)
Percebam que um dos "a" da palavra "Se acabó" é repetido na montagem final do jogo, ou seja quem faz a montagem na tela é o código.
Da mesma forma a palavra " Nuevo récord" tem que ser manipulada pra virar" Novo Recorde" ou seja a imagem das letras tem que mudar de lugar, mas não basta só editar a letra, pois o "espaço" aonde elas estão, se repetem, resumindo vou dar um exemplo:
veja oque acontece se eu apenas colocar as letras editadas no espaço:
(http://www.yusukke.com/Portals/0/WII/Beat/tela_3.jpg)
Editando as letras fica assim:
(http://www.yusukke.com/Portals/0/WII/Beat/cellanim_BR_3.png)
Perceba como as letras ficam letras se repetindo dependente da posição em que estão. eu cheguei a conclusão que tem que ser manipulada diretamente em Hex, tem dois arquivos que manipulam esta imagem um está em em .H e o conteúdo é este:#define score_number_00_L 0 // (null)
#define score_number_01_L 1 // (null)
#define score_number_02_L 2 // (null)
#define score_number_03_L 3 // (null)
#define score_number_04_L 4 // (null)
#define score_number_05_L 5 // (null)
#define score_number_06_L 6 // (null)
#define score_number_07_L 7 // (null)
#define score_number_08_L 8 // (null)
#define score_number_09_L 9 // (null)
#define score_number_dot_L 10 // (null)
#define score_number_00_S 11 // (null)
#define score_number_01_S 12 // (null)
#define score_number_02_S 13 // (null)
#define score_number_03_S 14 // (null)
#define score_number_04_S 15 // (null)
#define score_number_05_S 16 // (null)
#define score_number_06_S 17 // (null)
#define score_number_07_S 18 // (null)
#define score_number_08_S 19 // (null)
#define score_number_09_S 20 // (null)
#define score_number_dot_S 21 // (null)
#define score_number_00_LL 22 // (null)
#define score_number_01_LL 23 // (null)
#define score_number_02_LL 24 // (null)
#define score_number_03_LL 25 // (null)
#define score_number_04_LL 26 // (null)
#define score_number_05_LL 27 // (null)
#define score_number_06_LL 28 // (null)
#define score_number_07_LL 29 // (null)
#define score_number_08_LL 30 // (null)
#define score_number_09_LL 31 // (null)
#define score_number_dot_LL 32 // (null)
#define score_hiscore 33 // 自己ベスト更新
#define score_hiscore_record 34 // 自己ベスト
#define score_gauge_decrease 35 // 未使用
#define score_gauge_recovery 36 // 未使用
#define score_km 37 // 未使用
#define score_gauge_blink 38 // 未使用
#define score_game_over 39 // ゲームオーバー
#define score_life_mark_stop 40 // ライフ(静止)
#define score_life_mark_get 41 // ライフ(追加)
#define score_life_mark_lost 42 // ライフ(消滅)
o outro arquivo está no formato brcad ou seja só dá pra ver num Hex editor.
desconfio que é este que deve ser manipulado trocando as imagens de lugar pra formar corretamente as palavras.
Será que alguém pode me ajudar com isso?
desde já agradeço :sozinho: