[SWITCH] The World Ends With You: Final Remix

Iniciado por deuce, Novembro 22, 2021, 16:50:51 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

deuce


Informações do Jogo
Nome: The World Ends With You: Final Remix
Plataforma: Nintendo Switch
Desenvolvedora: Square Enix
Publicadora: Square Enix
Lançamento: 2018
Gênero: RPG de ação
Jogadores: Até 2 jogadores
Idioma: Português do Brasil

Sobre o Jogo
The World Ends With You: Final Remix é RPG de ação que utiliza um esquema de controle de toque para sua exploração e combate, sua jogabilidade é dividida entre esses dois modos enquanto explora uma dimensão alternativa Shibuya, onde se há o "Jogo dos Shinigamis".

Progresso
Textos: 1%
Vídeos: 0%
Gráficos: 0%
Acentos: 0%
Revisão:

Previsão de Lançamento
Data de Início: 16/11/2021
Data de Lançamento: ??/??/????

Equipe
Tradutores: Leka, Gabe, sonicX2005, CanecaRosa, Theri
Revisores: deuce, Vic, Vivitor, Ren_
Gráficos: Leka, Kosmus
Programadores: deuce, Vic

Agradecimentos Especiais
Agradeço a Equipe Amala por me ajudar com a organização, ferramentas e direção para o projeto e as Equipes Phantasie Translate e Elite dos Quatro Traduções que ajudaram na divulgação do projeto! Agradeço ao alizor que disponibilizou as ferramentas para a versão de DS! (Escopo futuro talvez)

Imagens





Contato
https://twitter.com/EquipeGato
https://www.facebook.com/EquipeGato



danilosibaldeli


deuce


babylon

Que top e surpreso por uma tradução de Switch sem ser do Pkg traduções ou ajuda deles.

Esse jogo é muito top.

Hareon

Galera, vocês tem o meu apoio. Esse jogo era um dos mais recomendados, mesmo sendo antigo e finalmente teve um remaster pra Switch.

Tenho muita vontade de jogar um dia e peço pra que não desistam e vão até o fim. E tentem manter a nível de qualidade sempre elevado. Quando vocês tiverem mais material, vou divulgar na página da E4T também pra que mais pessoas conheçam o projeto de vocês.

Boa sorte na caminhada, galera!
Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/

deuce

Estamos trabalhando com outras equipes e membros da comunidade para formar uma equipe extremamente focada na tradução e localização do jogo pro pessoal que nunca teve oportunidade de jogar ou quer jogar de novo porém em Português.

babylon

Citação de: deuce online Novembro 23, 2021, 10:47:22 AM
Estamos trabalhando com outras equipes e membros da comunidade para formar uma equipe extremamente focada na tradução e localização do jogo pro pessoal que nunca teve oportunidade de jogar ou quer jogar de novo porém em Português.

Sera que tera como portar a tradução ou fazer pra versão DS tb?◘

Obg.

deuce

Estamos trabalhando na possibilidade da versão de DS também junto com a Phantasie Translate, qualquer atualização eu coloco aqui no projeto.

Kunio Urameshi

Eu espero que esse projeto se dá muito certo
com carinho e dedicação, e que se torne um a tradução oficial.

RafaelxMartins

Ansioso pela tradução, depois de jogá-la venderei o 3ds ^^.