[NES] Final Fantasy II

Iniciado por chatty, Outubro 30, 2022, 11:46:57 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

chatty

Más notícias. O cara que estava fazendo para mim as modificações em asm simplesmente sumiu... então se alguém se oferecer para fazer hacking em assembly eu agradeço :3 :curvar1:

Voltando com a programação normal do FURT...

ajkmetiuk

Citação de: chatty online Março 14, 2023, 11:06:51 AM
Más notícias. O cara que estava fazendo para mim as modificações em asm simplesmente sumiu... então se alguém se oferecer para fazer hacking em assembly eu agradeço :3 :curvar1:

Voltando com a programação normal do FURT...
sei que é chato perguntar, mas quem era?
ele não passou nada pra vc? nenhum asm? mandava só a rom aplicada?
resumindo: vc tem alguma ferramenta ou algo para inserir na rom, ou era totalmente dependente dessa pessoa?
supremex!

chatty

Era o Streetwize da gringa. Ele nunca me mandou as ferramentas usadas para fazer as modificações em asm, ent eu era completamente dependente dele... XwX

Eu até poderia usar alguma ferramenta para hacking em assembly, como o bass que o Saty sugeriu. Mas por enquanto ainda nd.

Infelizmente eu ainda sou muito iniciante no romhacking. Por enquanto eu só traduzo. Traduzo bem, mas só traduzo. Já me sugeriram pedir ajuda para o denim mas ele é uma pessoa mto ocupada hoje em dia, não queria ser uma pedra no sapato dele. Apenas saibam que o projeto ainda não saiu mas não por preguiça minha.

Um excelente dia para todos.

ajkmetiuk

Citação de: chatty online Março 16, 2023, 16:50:05 PM
Era o Streetwize da gringa. Ele nunca me mandou as ferramentas usadas para fazer as modificações em asm, ent eu era completamente dependente dele... XwX

ixe, dai é ruim, se ao menos tivesse algo, era mais fácil prosseguir... mas ao menos vc tem a última rom que ele disponibilizou para vc com as coisas inseridas? talvez alguém possa ajudar a extrair ela para continuar as edições, senão imagine... vai ser um trabalho perdido. Aliás, falando em ff2, o Breno está traduzindo ff1 de gba, o 2 ele disse que não tem interesse... numa dessa, se não conseguir nenhum progresso nessa do nes, poderia migrar para o gba hehe, não sei se já falou com ele, mas fica a dica ai. Espero que dê tudo certo. Boa noite!
supremex!

huskie

ASM? chama o Denim ou o Anime_World.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

chatty

Citação de: ajkmetiuk online Março 16, 2023, 23:42:05 PM
Citação de: chatty online Março 16, 2023, 16:50:05 PM
Era o Streetwize da gringa. Ele nunca me mandou as ferramentas usadas para fazer as modificações em asm, ent eu era completamente dependente dele... XwX

ixe, dai é ruim, se ao menos tivesse algo, era mais fácil prosseguir... mas ao menos vc tem a última rom que ele disponibilizou para vc com as coisas inseridas? talvez alguém possa ajudar a extrair ela para continuar as edições, senão imagine... vai ser um trabalho perdido. Aliás, falando em ff2, o Breno está traduzindo ff1 de gba, o 2 ele disse que não tem interesse... numa dessa, se não conseguir nenhum progresso nessa do nes, poderia migrar para o gba hehe, não sei se já falou com ele, mas fica a dica ai. Espero que dê tudo certo. Boa noite!

Eu nn acho q vai ser perdido pq pelo menos eu tenho as tools de extrair e inserir texto (Atlas e Cartographer), então o mais difícil seria ter que refazer as programações em asm do zero, o script tá de boa.

Sim, eu tenho a rom mais recente que ele me passou.

Eu só não queria perturbar o juízo do denim ou do anime world

ajkmetiuk

Citação de: chatty online Março 17, 2023, 15:45:20 PM

Eu nn acho q vai ser perdido pq pelo menos eu tenho as tools de extrair e inserir texto (Atlas e Cartographer), então o mais difícil seria ter que refazer as programações em asm do zero, o script tá de boa.

Sim, eu tenho a rom mais recente que ele me passou.
ah, então vai ser tranquilo, só precisa refazer essas tais modificações e vc ter acesso a elas e pronto, problema resolvido. Logo vc vai ver, já vai estar 100%
supremex!