[SNES] Dragon Quest 3

Iniciado por Dindo, Março 07, 2023, 19:44:21 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Dindo


------------------------------------------------------
Informações do jogo
------------------------------------------------------
Ultimo Dragon Quest de Snes
Data de lançamento inicial: 06/12/1996

Plataformas: Super Nintendo Entertainment System
Modo: Jogo eletrônico para um jogador
Série: Dragon Quest
Gênero: RPG
Desenvolvedor: Enix
Estúdio: Enix


--------------------------------------------------------
Sobre o jogo
--------------------------------------------------------

Dragon Quest III: The Seeds of Salvation, também chamado de Dragon Quest III: Soshite Densetsu e... no Japão e Dragon Warrior III nas versões norte-americanas, é um jogo de RPG desenvolvido pela Chunsoft e publicado pela Enix (atualmente conhecida como Square Enix) em 1988 para o Famicome na América do Norte pela Nintendo em 1991 para o Nintendo Entertainment System,[2] sendo parte da série Dragon Quest (que era conhecida na América do Norte como Dragon Warrior).[nota 1][3][4] O jogo foi refeito e lançado para o outras plataformas: em 1996 para o Super Nintendo, em 2001 para o Game Boy Color, em 2009 para telefones móveis e em 2011 para o Wii.


--------------------------------------------
Status 20,000 diálogos
--------------------------------------------
26/05/23
Tradução História: 100%
Tradução Itens: 100%
Tradução Armas: 100%
Tradução Menu: 100%
Tradução Texto de Batalhas: 100%
Acentos: 100%
Gráficos: 100%

Revisão: 100%


- O problema que tornava os jogos salvos corrompidos e excluídos foi removido.
- Corrigido o problema no final do jogo que quando o nome do herói tinha mais que cinco letras cortava metade dos créditos finais.
- Corrigido o problema que fazia alguns itens da Bolsa desaparecerem após a separação.
- Ordem alfabética corrigida manualmente.
- Todas as descrições confusas de itens ditas por revendedoras foram combinadas, reordenadas e corrigidas.
- Corrigida a descrição do Mercador feminino sobre o Espelho de Rá que congelou o jogo.
- Corrigido o problema da janela bugada com um jogador presente na versão americana.
- Corrigido problema no Debug.
- Redimensionamento de algumas janelas.

Entre outras...

O patch deve ser aplicado sobre a versão japonesa do jogo.

Dragon Quest III - Soshite Densetsu (Japan): 13836BD2



--------------------------------------------






















ajkmetiuk

eita! Não é que desencantou dq3 mesmo? Que show, boa sorte no projeto e que seja possível fazer todas modificações!
supremex!

jrafaelpg

sucesso com a tradução amigo. o hd-2d rumores que pode sair esse ano né. como é quase certeza que esse não vai vim pt-br mas pelo menos uma versão vai.

NHASA

Fala mano, sou fanático por Dragon Quest! Se precisar de ajuda pra acelerar a tradução é só dizer aí! O nome das magias você vai usar as da versão ocidental ou vai optar pelos nomes originais japoneses? Qualquer coisa é só falar aí! A propósito, tenho um grupo no Facebook sobre Dragon Quest, caso tenha interesse em fazer parte será muito bem vindo! Segue o link (caracteres separados pra não dar pra problema aqui no fórum):
Dragon Quest Brasil LV99:
h t t p s : / / w w w . f a c e b o o k . c o m / g r o u p s / d r a g o n q u e s t b r a s i l l v 9 9

Dindo

Citação de: NHASA online Março 11, 2023, 16:06:27 PM
Fala mano, sou fanático por Dragon Quest! Se precisar de ajuda pra acelerar a tradução é só dizer aí! O nome das magias você vai usar as da versão ocidental ou vai optar pelos nomes originais japoneses? Qualquer coisa é só falar aí! A propósito, tenho um grupo no Facebook sobre Dragon Quest, caso tenha interesse em fazer parte será muito bem vindo! Segue o link (caracteres separados pra não dar pra problema aqui no fórum):
Dragon Quest Brasil LV99:
h t t p s : / / w w w . f a c e b o o k . c o m / g r o u p s / d r a g o n q u e s t b r a s i l l v 9 9

Se quiser pode me ajudar com a revisão, quando terminar a história te envio uma beta traduzida, quase 17mil linhas só de história, gigantesco.

huskie

Conforme as regras, faltam pelo menos 6 imagens de exemplos do andamento da tradução, hospedadas em host externo e linkadas aqui como miniaturas.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

RafaelxMartins

 :torico:boa sorte com projeto!

NHASA

Citação de: huskie online Março 17, 2023, 01:22:25 AM
Conforme as regras, faltam pelo menos 6 imagens de exemplos do andamento da tradução, hospedadas em host externo e linkadas aqui como miniaturas.

Ajudo sim amigo, com certeza!!! Será um prazer! Tenho uma dúvida, você está usando qual nomenclatura para as magias? A ocidental ou a japonesa? Seria possível fazer uma versão com as magias com seus nomes originais japoneses? Eu posso fazer isso se você quiser. Mas olha, tô no aguardo. Não sei porque mas eu pedi pra receber nofificações desse tópico no meu e-mail e não tinha recebido mas agora vou ficar de olho!

GabrielTPrado

Não sei como anda o seu projeto, mas eu torço que você tenha sucesso nele.

Esse jogo é espetacular

Dindo

#9
Citação de: GabrielTPrado online Maio 03, 2023, 15:05:05 PM
Não sei como anda o seu projeto, mas eu torço que você tenha sucesso nele.

Esse jogo é espetacular

Terminei toda a tradução, arrumei todos os bugs da versão americana (travamento e save corrompido) só falta testar em jogo e polir as falas, falta tempo tambem, 23 mil linhas... esse foi cansativo xD... Vai um tempo pra lançar pois nessa parte estou sozinho.

Sans

Opa mano, parabéns por ter terminado a tradução se quiser posso ajudar na revisão