[PSP] Grand Theft Auto Chinatown Wars

Iniciado por HenriqueV5, Abril 15, 2023, 18:03:40 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

HenriqueV5



• Nome: Grand Theft Auto Chinatown Wars
• Plataforma: Nintendo 3ds, PSP, Android e IOS
• Gênero: Ação
• Grupo: Central de traduções .net.br
• Responsável: HenriqueV5

Descrição do jogo:
O jogador assume o papel de Huang Lee, um jovem de 25 anos, membro da Tríade Chinesa, que é enviado para a Liberty City para entregar uma relíquia de seu pai recém-assassinado: A espada Yu Jian. Antes que pudesse entregar o artefato ao seu tio, o subchefe Kenny Lee, Huang é emboscado no aeroporto por uma gangue, que lhe rouba a relíquia. Agora, Huang não só deve recuperar a espada, como vingar da morte do pai no processo.

• Equipe: brtraduçoes e xMWx, ambos membros da Central.
• Andamento:
            Tradução dos textos - 100%
            Revisão - 02%
            Inserção dos acentos - 11%
            Teste in-game - 80%

• Ferramentas: Estou usando o mod "Chinatown Wars HD Texture" para incluir as letras "ã" e "õ". Apesar de não ser obrigatório, recomendo fortemente o uso.

• Imagens:











Vídeo de demonstração e explicação do projeto (build antiga):


PS: Procure alguém que já tenha jogado o game ou que conheça os jogos da franquia para testar a tradução in-game. Interessados, só enviar MP.

babylon

Top, voce citou a versão android, mas e a versao ds, fica entre meio termo ou que lugar entre as 3?

E tem planos portar traducao pra ela?

HenriqueV5

Citação de: babylon online Abril 15, 2023, 21:53:31 PM
Top, voce citou a versão android, mas e a versao ds, fica entre meio termo ou que lugar entre as 3?

E tem planos portar traducao pra ela?
Boa pergunta.
A versão 3ds desse jogo é muito limitada e defasada, acho que é a pior versão, então não tocarei nela.
Enquanto que a versão de IOS eu não tenho acesso, então também não tocarei.

A melhor versão do jogo, sem dúvida alguma, é a de PSP. Mas todas possuem vantagens e desvantagens.


Swanz

A versão de Nintendo DS tem os gráficos mais estilo desenho, cartum... e usa a caneta em alguns momentos... de resto é quase a mesma coisa (isso o que dizem, nunca joguei pra valer) dizem até que a versão do DS é mais bonita...
"FAZER AS PESSOAS TRISTES É O MELHOR QUE POSSO OFERECER !"

HenriqueV5

Atualização 26/04

Progresso:

Tradução dos textos - 100%
Revisão - 90%
Inserção dos acentos - 100%
Teste in-game - 80%

• NÃO irei portar a tradução para a versão Android. Aparentemente eu teria que craquear o jogo para poder trabalhar nele.
• Possíveis datas de lançamento: 22, 26 e 29 de maio.
• Estarei preparando um super-vídeo explicando detalhes da tradução e um tutorial de instalação.