[PC] Animalistic

Iniciado por TyAgO-ExTrEmE, Abril 15, 2023, 22:08:33 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

TyAgO-ExTrEmE


NOME: Animalistic
DESENVOLVEDOR: Keaton Applebaum
GÊNERO: Ação, Indie
LANÇAMENTO: 1 de Março de 2023
PLATAFORMA: PC
GRUPO: Central de Traduções
RESPONSÁVEL: TyAgO-ExTrEmE

SOBRE O JOGO:
Animalistic é um jogo de tiro rápido e ultraviolento que combina a sensação dos jogos FPS clássicos e modernos.

Como um dos últimos humanos na terra, você deve eliminar ferozmente os animais restantes que estão caçando você e salvar a humanidade!

Escolha entre um arsenal de armas diferentes e seus punhos para limpar brutalmente sala após sala de inimigos difíceis, mas divertidos de lutar.

A jogabilidade fluida de Animalistic permite movimentos e combates rápidos e divertidos .

Animalistic apresenta 20 níveis de história feitos à mão com Robert Craighead de God of War!

E onda sem fimmapas que permitem testar quanto tempo você pode sobreviver contra ondas de inimigos!

Atualize suas estatísticas e pontuações mais altas em cada nível e desbloqueie conquistas divertidas e únicas.

Jogue ao lado de uma trilha sonora personalizada criada especificamente para este jogo!

EQUIPE:
Administrador(es): TyAgO-ExTrEmE
Tradutor(es): TyAgO-ExTrEmE
Revisor(es): TyAgO-ExTrEmE
Testes in-game: TyAgO-ExTrEmE
Ferramentas: Brtraducoes(RevolutionJTG)
Instalador: Brtraducoes(RevolutionJTG) e TyAgO-ExTrEmE

SOBRE A TRADUÇÃO:
Por ser um jogo bem da zueira, estou caprichando bastante na tradução para ficar engraçada pros gamers brasileiros, por exemplo, ao morrer no jogo, aparece uma mensagem bem "motivadora" para te zuar pela sua morte, e as armas no jogo não possui nomes comuns, e sim nomes de zueiras, então estou pensando bem em como traduzir pra ficar bacana para quem for jogar.

PROGRESSO DA TRADUÇÃO:
Tradução: 100%
Revisão: 100%
Teste in-game: 90%

IMAGENS:




ajkmetiuk

legal, parece um jogo bem zoado mesmo kkk. Pelo que vi está bem avançado já o progresso... boa sorte na conclusão!
supremex!

TyAgO-ExTrEmE

Citação de: ajkmetiuk online Abril 16, 2023, 11:34:07 AM
legal, parece um jogo bem zoado mesmo kkk. Pelo que vi está bem avançado já o progresso... boa sorte na conclusão!
Obrigado!
Acabei de atualizar o post, estou no penúltimo nível do teste in-game, logo logo a tradução estará pronta para o público.