[PC] [gog] Dracula 3 Path of the Dragon

Iniciado por dashlicious, Maio 23, 2023, 20:22:38 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

dashlicious


Decidi rejogar desde o primeiro Drácula, pois os dois primeiros jogos tem a dublagem, lançado pela revista full games em meados do ano de 1999, foi paixão a primeira vista pelo jogo, por mais que naquela época havia poucos jogos bem dublados, então decidi rejogar os jogos desde o começo, que é uma saga de 5 jogos. Felizmente os 3 últimos jogos possuem legenda que pode ser ativada, então decidi traduzir para ter uma melhor experiência.
niciei o projeto a 3 dias, fiquei quebrando a cabeça de onde estava todos os arquivos de texto, achei o arquivo com os textos e consegui extrai-lo de uma compactação, quebrei a cabeça de novo para entender o arquivo bin, vi como funciona e um amigo me ajudou com uma ferramenta para extrair o texto separado, modificar e inserir com a alteração de tamanho de string com calculo em Hex.
Resumindo, traduzi usando algumas ferramentas e umas correções próprias, quem tiver o jogo e puder me ajudar na revisão.
Fiz alguns testes e está funcionando perfeito!







ESPECIFICAÇÕES:
Nome do Jogo: Drácula 3 Path of the Dragon
Plataforma: PC versão GOG
Desenvolvedora: Kheops Studio
Publicadora:  Microïds
Lançamento: 2008
Gênero: Point and Click Terror
Idioma: Português do Brasil
Nº Jogadores: 1





TRADUTOR RESPONSÁVEL:

Responsável: DASHLICIOUS
Textos: DASHLICIOUS
Revisão: DASHLICIOUS



GRUPO:
Nenhum

SITES:
Nenhum

ESTADO DA TRADUÇÃO:
Textos: 100%
Acentos: 100%
Revisão: 0%
Gráficos: Achei melhor deixar a Biblía original em Latim e o Livro de Bram Stoker em Inglês, para ficar mais original.





ATENÇÃO: Para se aplicar a tradução precisa subistuir o arquivo "loc_US_cmn.bf" dentro da pasta datas\cd2 no diretório de instalação do jogo, quando a tradução tiver 100% revisada, criarei um patch de instalação.

IMAGENS DA TRADUÇÂO:



Magalicia

Encaixe o projeto nos moldes do fórum, veja o modelo de qualquer projeto que você irá entender.

dashlicious

Citação de: Magalicia online Maio 23, 2023, 21:18:50 PM
Encaixe o projeto nos moldes do fórum, veja o modelo de qualquer projeto que você irá entender.

Olá, desculpe, fiquei empolgado com meu primeiro projeto, acho que consertei agora. Obrigado!

erichp666