[DS] Thor: God of Thunder

Iniciado por hnnewgames, Maio 30, 2019, 00:11:16 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

hnnewgames



--------------------------------------------------------------------------------------
Informações
--------------------------------------------------------------------------------------

Nome do jogo: Thor: God of Thunder
Plataforma: Nintendo DS
Desenvolvedora: WayForward
Publicado por: SEGA
Gênero: Ação
Data de lançamento: 28 de abril de 2011

--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre o Game
--------------------------------------------------------------------------------------

Thor: God of Thunder é um jogo de ação de plataforma desenvolvido pela WayForward Technologies e publicado pela Sega para o Nintendo DS. Foi lançado ao lado de Thor: God of Thunder para o PlayStation 3, Xbox 360 e Wii, e é baseado no filme de fantasia de 2011, Thor. Enquanto a versão para console doméstico é um jogo de ação em terceira pessoa (que foi criticado pelos críticos), a versão para Nintendo DS é um jogo de plataformas 2D mais tradicional.

Fonte: SEGARetro: (https://segaretro.org/Thor:_God_of_Thunder_(Nintendo_DS))

--------------------------------------------------------------------------------------
Sites/Grupos:
--------------------------------------------------------------------------------------

HNNEWGAMES
https://hnnewgamesofficial.blogspot.com

--------------------------------------------------------------------------------------
Status
--------------------------------------------------------------------------------------

Textos: 100%
Gráficos: 100%
Acentos: 100%
Revisão: 100%

--------------------------------------------------------------------------------------
Status
--------------------------------------------------------------------------------------

Textos: HNNEWGAMES
Gráficos: HNNEWGAMES
Revisão: HNNEWGAMES
Ferramentas: Swuforce

--------------------------------------------------------------------------------------
Imagens/Vídeo:
--------------------------------------------------------------------------------------






--------------------------------------------------------------------------------------
Link para Download:
--------------------------------------------------------------------------------------
Patch USA V1.0 - Link Direito
https://bit.ly/2MrtZSO
O patch deve ser aplicado em uma ROM USA (BIOE8P), junto à tradução vem um arquivo de texto explicando como aplicar. Recomendo o site (fullparadise.0hi.me) para baixar a ROM.

Patch EUR V1.0 - Link Direito
https://bit.ly/2MrtZSO
O patch deve ser aplicado em uma ROM USA (BIOP8P), junto à tradução vem um arquivo de texto explicando como aplicar. Recomendo o site (fullparadise.0hi.me) para baixar a ROM.

cord

Mais uma ótima tradução. Keep going.

Gamerulez

Tudo de DS é bem-vindo! Parabéns! :parabens:
"O único momento em que um advogado pode chorar é quando tudo estiver acabado." - Godot

hnnewgames


hnnewgames


Solid One

Opa, obrigado pela tradução. Vi esse jogo em algumas listas de melhores jogos underrated de DS, e muitas pessoas dizem ser um jogo excelente, com jogabilidade bem bacana. Ainda mais por ter sido desenvolvido pela WayForward, um estúdio excelente no desenvolvimento de jogos com pegada retrô (Os mesmos que desenvolveram Contra 4, Ducktales Remastered, Double Dragon Neon e a franquia Shantae).

Testei rapidamente o patch na rom americana e vi que funcionou. Qualquer dia desses, testo ela no meu 3DS.
"Quem não vive para servir, não serve para viver."

hnnewgames

Citação de: Solid One online Maio 31, 2019, 09:29:11 AM
Opa, obrigado pela tradução. Vi esse jogo em algumas listas de melhores jogos underrated de DS, e muitas pessoas dizem ser um jogo excelente, com jogabilidade bem bacana. Ainda mais por ter sido desenvolvido pela WayForward, um estúdio excelente no desenvolvimento de jogos com pegada retrô (Os mesmos que desenvolveram Contra 4, Ducktales Remastered, Double Dragon Neon e a franquia Shantae).

Testei rapidamente o patch na rom americana e vi que funcionou. Qualquer dia desses, testo ela no meu 3DS.

Opa! Admiro muito seu trabalho em alguns projetos, obrigado por comentar :)
Realmente é um jogo muito massa e arisco a dizer que é um dos melhores jogos de super herói.

Swanz

#7
Não rodou aqui no NO$GBA a versão americana e euro ...
"FAZER AS PESSOAS TRISTES É O MELHOR QUE POSSO OFERECER !"

hnnewgames

Citação de: Swanz online Junho 06, 2019, 00:03:06 AM
Não rodou aqui no NO$GBA a versão americana e euro ...

Muito estranho, foi exatamente nesse emulador que fiz os testes e tirei os prints.
Obs: Acabei de aplicar o patch em uma ROM USA e EUR e testar na versão 2.9b do NO$GBA, rodou 100%. O problema pode está acontecendo na sua máquina.

Swanz

#9
Vou atualizar pra essa versão ai e ver no que da... o meu tá na 2.6a..

Bom, funcionou... agora só passar pro DS... Nem pensei que eles ainda atualizavam esse emulador...
"FAZER AS PESSOAS TRISTES É O MELHOR QUE POSSO OFERECER !"