Site com roms em diversas versões

Iniciado por FireFly, Fevereiro 27, 2019, 13:02:12 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

FireFly

Ao procurar por uma rom de NES chinesa me deparei com um site chamado nesninja.com , onde você consegue emular online os jogos de GB, NES, SMD, e SNES.

Mas não é exatamente esta a parte interessante.

Ao digitar no navegador nesninja.com/public/ ele exibe no estilo ftp as pastas que estão hospedadas no site, onde contem as roms utilizadas. :toligado:

Lá existem várias versões para diferentes roms, onde atualmente não está muito fácil de serem encontradas na internet. Inclusive versões com traduções brasileiras que não sei se estão ou não perdidas. Vale a pena conferir.

Obs.: Caso este tópico esteja infringindo alguma regra, o mesmo deve ser removido. Acredito que não esteja , pois não estou fazendo upload de nenhuma rom.

Obrigado
Em memória de heeroyuibr.

gilvan666

Cara muito bom valeu por compartilhar as vezes nunca achamos uma rom quando queremos ai pelo jeito tem tudo dessas plataformas.

FireFly

Novo achado na internet.
Possui uma bela coleção de roms, old softwares, entre outros.
Vale conferir.

the-eye.eu

:torico:

aba "Files"
pasta "Roms"
Em memória de heeroyuibr.

patryckpo

Citação de: FireFly online Julho 24, 2019, 16:32:13 PM
Novo achado na internet.

Lembro de ter visto este site, tomara que não seja derrubado, pois parece algum projeto de preservação, ao invés de um catálogo como GoodSets da vida...  :estudando1: 
E a considerar as velocidades do site, deve ser usado como último recurso (já que o site só permite de um a dois downloads ao mesmo tempo)
Lembre-se que as traduções que eu lanço estão disponíveis no meu site:
patryckpo.com

FireFly

Desculpe estar desenterrando o tópico porém se trata exatamente do mesmo assunto.

Não sei se alguém já conhece este site, se não, está aí:

https://myrient.erista.me/files/No-Intro/

Parece bem completo em termos de roms, possui grande variedade de plataformas. Tanto No-Intro quanto Redump.

Grande abraço a comunidade!
Em memória de heeroyuibr.