[SNES] Final Fantasy Mystic Quest PT-BR

Iniciado por ajkmetiuk, Fevereiro 06, 2022, 16:38:36 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ajkmetiuk

Citação de: Swanz online Fevereiro 08, 2022, 01:21:38 AM
Apesar que provavelmente eu não vá jogar, é sempre bom ter jogos traduzidos e o trabalho todo que deu eu teria parado no caminho, consertar uma coisa e quebrar outra ia me dar uma dor de cabeça daquelas... já é bem chato transferir algo já feito de um lugar a outro, apenas se revisando pequenos erros, imagine fazer tudo de zero e ainda revisar...
É, realmente não é fácil, esse jogo só engana que é fácil mas é bem chatinho de mexer kk
supremex!

Green Jerry

Eu vi que você tentou enviar esta tradução pro Romhacking.net umas 3 vezes, mas ficaram rejeitando. Deve ser porque vem com MSU-1 obrigatório.
Último lançamento: Fire Dragon (NES)

ajkmetiuk

Citação de: Green Jerry online Fevereiro 21, 2022, 12:06:39 PM
Eu vi que você tentou enviar esta tradução pro Romhacking.net umas 3 vezes, mas ficaram rejeitando. Deve ser porque vem com MSU-1 obrigatório.
não é não, diz "vc não pode upar links de rapidshare/megaupload, é regra"
mas engraçado que tem vários jogos upados em 4shared, mega, box, dropbox, google drive e tá lá upado, a insistência foi porque tentei no 4shared, no mega, no drive e no onedrive mas tudo é "vc infringiu as regras, link do rapidshare" então que fique sem haha azar deles.
supremex!

Green Jerry

Tenta perguntar ao moderador que rejeitou em qual site o arquivo deve ser enviado e diga os que você tentou (4shared, Mega, Google Drive e OneDrive) pra ele, falando que acharam que todos eram MegaUpload e RapidShare.
Último lançamento: Fire Dragon (NES)

ajkmetiuk

Citação de: Green Jerry online Fevereiro 21, 2022, 13:06:01 PM
Tenta perguntar ao moderador que rejeitou em qual site o arquivo deve ser enviado e diga os que você tentou (4shared, Mega, Google Drive e OneDrive) pra ele, falando que acharam que todos eram MegaUpload e RapidShare.
pois é, diz lá nas regras que tem poucas pessoas que mexem com isso, que se não for importante não é pra mandar msg, um monte de coisinha, mas no caso o mega/rapid é só um exemplo, no caso eles não aceitam nenhum desses, talvez esse ano só porque antes se ver, até a tradução do VH eu upei lá pelo 4shared e foi, pode ser que está tendo muitos links quebrados, povo que traduz some dai acaba se perdendo, sei lá, quando tiver tempo vou tentar mais uma vez, quem sabe? rs. Obrigado por tentar ajudar de qualquer forma!
supremex!

EmuBoarding

Parabéns irmão... MSU é vida! Galera das repros q vai ficar doida hahahaha...
As tretas que aparecem durante uma tradução é um pé no saco. As vezes galera
até desiste.

ajkmetiuk

Citação de: EmuBoarding online Fevereiro 22, 2022, 20:15:04 PM
Parabéns irmão... MSU é vida! Galera das repros q vai ficar doida hahahaha...
As tretas que aparecem durante uma tradução é um pé no saco. As vezes galera
até desiste.
sim, especialmente o MSU desse jogo aqui é espetacular, vale muito a pena. Sim, não é fácil, ainda bem que o pessoal me ajudou pq sozinho seria outra tradução abandonada haha.
supremex!

SatY

Estudante de Assembly z80

Participe do meu servidor no discord!
https://discord.gg/sZwRyT5QK4

ajkmetiuk

supremex!

Green Jerry

O patryckpo tentou enviar, e tinha sido aprovada. Mas aí o lexluthermiester mandou um noncompliant e derrubaram!
:choro2:

Não dá pra eu ver o motivo porque estou no celular.
Último lançamento: Fire Dragon (NES)

patryckpo

@Green Jerry,

Falou a mesma coisa falada ao aj, vai saber porque...
Mandei msg no Contact Form deles lá, já que nem adianta discutir com quem aprova ou não as paradas lá, pois nem lêem o readme...

Isso é outra coisa, será que eles não lêem os readmes postados? Tem furo nesse pente fino que eles fazem...
:hein:
Lembre-se que as traduções que eu lanço estão disponíveis no meu site:
patryckpo.com

ajkmetiuk

Citação de: Green Jerry online Março 01, 2022, 07:21:38 AM
Não dá pra eu ver o motivo porque estou no celular.
o motivo sempre é o mesmo "ohh links rapidshare" kk mas acho que dessa vez o cara pensou que eu era o patryck e meio que "barrou", mas já mandei msg para o cara lá, só vou tentar mais uma vez e depois que o cara dizer "sim, esse pode". Se não aprovar, paciência!
Citação de: patryckpo online Março 01, 2022, 08:39:02 AM
Isso é outra coisa, será que eles não lêem os readmes postados? Tem furo nesse pente fino que eles fazem...
acho que não, ainda mais que está em português kk talvez nem eu leria se fosse em outro idioma.
supremex!

Luke

Cara, Rh.net
Deveriam fazer igual os russos, cagarem pra lá.
rsrs
Postem só aqui mesmo.

ajkmetiuk

Citação de: Luke online Março 01, 2022, 21:59:46 PM
Cara, Rh.net
Deveriam fazer igual os russos, cagarem pra lá.
rsrs
Postem só aqui mesmo.
é, conversei com o cara, vou tentar só mais uma vez, se não ir, paciência! haha
supremex!

lemaofarinha

EXCELENTE TRABALHO de tradução e muito bem detalhado as informações quanto a ROMS a ser usada e aplicação. Funcionou perfeitamente, obrigado.