[NES] Makai Island

Iniciado por SatY, Janeiro 12, 2022, 22:57:19 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

SatY



Informações:

Nome: Makai Island
Região: USA (Protótipo)
Plataforma: Nintendo Entertainment System
Desenvolvedores: Capcom/Compile
Gênero: Ação/Aventura
Jogadores: 1
Lançamento: 1987


Sobre o jogo:

(Higemaru Makaijima, Makaijima Nanatsu no Shima Daibōken, lit. Hell Island: Great Adventure of 7 Islands) é um jogo de ação e aventura desenvolvido para o computador doméstico Famicom e MSX, e lançado pela Capcom em 1987. É uma sequência de um jogo de arcade de 1984 desenvolvido pela Capcom conhecido como Pirate Ship Higemaru. Nem o jogo de arcade, nem esta adaptação de aventura foram lançados fora do Japão, embora exista um protótipo para um lançamento de NES norte-americano cancelado, onde deveria ser renomeado "Makai Island".
(https://en.wikipedia.org/wiki/Higemaru_Makaijima_-_Nanatsu_no_Shima_Daib%C5%8Dken)


ATENÇÃO

Foi preciso realizar uma modificação na fonte logo apos a conclusão da tradução, isso acabou afetando todo o texto já traduzido, devido a falta de tempo não foi possível fazer uma verificação mais detalhada em todo o jogo. Caso encontre algum erro basta me informar para que seja corrigido.


Status da tradução:

Textos    : 100%
Acentos : 100%
Gráficos : 100%


Sobre a ROM:

Nome: Makai Island (USA) (Proto).bin
Tamanho: 131.088 bytes
CRC32: 66bdd61f
MD5: c9f4cb22090a8da157211d54cfa5a23a
SHA-1: bdf9436c18aeb976000db060f9a0e8a2a47ba99d


Imagens:








Contato

Discord      -   SatY#3718
Email         -   satytraducoes@gmail.com
Estudante de Assembly z80

Participe do meu servidor no discord!
https://discord.gg/sZwRyT5QK4

Breno


byftr


João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


Viking Spirit


linconlln

só me lembro desse jogo por conta do mito da princesa nua que dança que da para hackear e ve ela, pq na imagem completa ta sem roupa, mas no jogo há um jogo de luz que impossibilita isso, vou jogar e ver esse jogo, pois eu tinha ouvido falar, mas nunca jogado,talvez essa seja a deixa :parabens:

Viking Spirit

AMIGOS esse Game faz parte da Cronologia Oficial do Street Fighter... Tem até um Encontro com o Sir Artur do Ghost n Goblins (Meu Game Preferido de Todos os Tempos)... E talvez com o Ryu??? Esse eu ainda não encontrei... Tudo isso antes dos acontecimentos do Street Fighter 1... INCRIVEL... Que Achado Sensacional. :cuteeyes:

Vi que tem um Patch para Retirar a Censura dessa Versão Ocidental/USA, para ficar como a Versão de Famicom; mas Aplicando o Patch da Tradução, com o Patch de Restauração, fica Bugada em algumas partes, seria Possivel uma Atualização para ter essa Compatibilidade? E ficar Sem a Censura e em Portugues? :hein:

Se quiserem saber mais sobre a historia desse Game, procurem no YouTube, o Canal do Z Games (Não coloquei o Link, por não saber se poderia), ele tem um video contando tudo sobre esse Game, ou... !APENAS JOGUEM e Descubram! :parabens:

OBRIGADO por essa HIDDEN GEM... :torico:

SatY

Citação de: Viking Spirit online Fevereiro 04, 2022, 17:51:38 PM
AMIGOS esse Game faz parte da Cronologia Oficial do Street Fighter... Tem até um Encontro com o Sir Artur do Ghost n Goblins (Meu Game Preferido de Todos os Tempos)... E talvez com o Ryu??? Esse eu ainda não encontrei... Tudo isso antes dos acontecimentos do Street Fighter 1... INCRIVEL... Que Achado Sensacional. :cuteeyes:

Vi que tem um Patch para Retirar a Censura dessa Versão Ocidental/USA, para ficar como a Versão de Famicom; mas Aplicando o Patch da Tradução, com o Patch de Restauração, fica Bugada em algumas partes, seria Possivel uma Atualização para ter essa Compatibilidade? E ficar Sem a Censura e em Portugues? :hein:

Se quiserem saber mais sobre a historia desse Game, procurem no YouTube, o Canal do Z Games (Não coloquei o Link, por não saber se poderia), ele tem um video contando tudo sobre esse Game, ou... !APENAS JOGUEM e Descubram! :parabens:

OBRIGADO por essa HIDDEN GEM... :torico:

Depois vou vê direitinho isso que vc está falando, mas acredito que para isso eu teria que refazer toda a tradução. Não posso prometer nada, mas quem sabe isso acabe me despertando interesse...
:grrr1:
Estudante de Assembly z80

Participe do meu servidor no discord!
https://discord.gg/sZwRyT5QK4

Viking Spirit

Citação de: SatY online Fevereiro 05, 2022, 23:10:23 PM
Citação de: Viking Spirit online Fevereiro 04, 2022, 17:51:38 PM
AMIGOS esse Game faz parte da Cronologia Oficial do Street Fighter... Tem até um Encontro com o Sir Artur do Ghost n Goblins (Meu Game Preferido de Todos os Tempos)... E talvez com o Ryu??? Esse eu ainda não encontrei... Tudo isso antes dos acontecimentos do Street Fighter 1... INCRIVEL... Que Achado Sensacional. :cuteeyes:

Vi que tem um Patch para Retirar a Censura dessa Versão Ocidental/USA, para ficar como a Versão de Famicom; mas Aplicando o Patch da Tradução, com o Patch de Restauração, fica Bugada em algumas partes, seria Possivel uma Atualização para ter essa Compatibilidade? E ficar Sem a Censura e em Portugues? :hein:

Se quiserem saber mais sobre a historia desse Game, procurem no YouTube, o Canal do Z Games (Não coloquei o Link, por não saber se poderia), ele tem um video contando tudo sobre esse Game, ou... !APENAS JOGUEM e Descubram! :parabens:

OBRIGADO por essa HIDDEN GEM... :torico:

Depois vou vê direitinho isso que vc está falando, mas acredito que para isso eu teria que refazer toda a tradução. Não posso prometer nada, mas quem sabe isso acabe me despertando interesse...
:grrr1:
Mesmo que não Quiser/Puder fazer, não tem problema algum, só por essa descoberta, e com sua tradução, já estou FELIZ. E novamente MUITO OBRIGADO. :parabens: