[SNES] BS The Legend of Zelda

Iniciado por ajkmetiuk, Abril 10, 2022, 11:49:52 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

SemBits

Citação de: João13 online Abril 11, 2022, 16:15:10 PM
A ROM deve ser baixada do site https://bszelda.zeldalegends.net/rh.shtml. Escolhi a opção "English Version". Apesar de o CRC32 não bater, funcinou perfeitamente e testei no emulador bnes v115 :charuto:
Pessoal eu usei essa rom e funcionou. A título de informação eu testei no SNES9X for old3DS em um 2DS e o jogo rodou, não posso dizer se vai rodar bem até o final do game, mas abriu e funcionou numa boa no pouco que testei

Fluffy97

Citação de: SemBits online Abril 12, 2022, 12:11:44 PM
Citação de: João13 online Abril 11, 2022, 16:15:10 PM
A ROM deve ser baixada do site https://bszelda.zeldalegends.net/rh.shtml. Escolhi a opção "English Version". Apesar de o CRC32 não bater, funcinou perfeitamente e testei no emulador bnes v115 :charuto:
Pessoal eu usei essa rom e funcionou. A título de informação eu testei no SNES9X for old3DS em um 2DS e o jogo rodou, não posso dizer se vai rodar bem até o final do game, mas abriu e funcionou numa boa no pouco que testei
mano o jogo lindo e com o path mozila em japones 71EC23BB funfo tudo  bom bigado tmj  :parabens:

ajkmetiuk

Citação de: SemBits online Abril 12, 2022, 12:11:44 PM
Pessoal eu usei essa rom e funcionou. A título de informação eu testei no SNES9X for old3DS em um 2DS e o jogo rodou, não posso dizer se vai rodar bem até o final do game, mas abriu e funcionou numa boa no pouco que testei
ótimo saber! esta rom é crc32 DB04CE4B então, totalmente compatível. A única coisa que pode acontecer se o emulador não for compatível com MSU-1 é algumas partes ficarem sem som, fora isso vai funcionar normal.
Citação de: Fluffy97 online Abril 12, 2022, 20:54:14 PM
mano o jogo lindo e com o path mozila em japones 71EC23BB funfo tudo  bom bigado tmj  :parabens:
realmente o jogo é excelente e viciante. Difícil não querer jogar o mapa 2 depois de zerar rs. Obrigado pelo feedback.
supremex!

WolfferroW

Rapazes, parabéns pelo lançamento. :parabens:

ajkmetiuk

Citação de: WolfferroW online Abril 16, 2022, 21:00:18 PM
Rapazes, parabéns pelo lançamento. :parabens:
valeu! se jogar, espero que goste.
supremex!

luizal

Muito obrigado pela tradução.
No emulador de wii não foi mas a jogatina esta garantida no pc. Rodou 100%!

ajkmetiuk

Citação de: luizal online Maio 05, 2022, 19:17:41 PM
Muito obrigado pela tradução.
No emulador de wii não foi mas a jogatina esta garantida no pc. Rodou 100%!
valeu, obrigado pelo feedback. É, acredito que a maioria dos emuladores nos consoles sejam meio desatualizados e sem suporte a MSU-1 por isso não roda e se roda dá alguns problemas também por ser um jogo de BSX.
supremex!

lemaofarinha

Tradução excelente, fácil instalação e apliquei na ROM disponível no site do projeto que não bate com a HASH e funcionou normalmente também.

ajkmetiuk

Citação de: lemaofarinha online Dezembro 08, 2022, 13:22:22 PM
Tradução excelente, fácil instalação e apliquei na ROM disponível no site do projeto que não bate com a HASH e funcionou normalmente também.
opa, obrigado, é, pelos testes que fiz, na maioria das ROMS com o crc diferente, funcionou normal, só não sei se até o final vai 100%, mas acredito que sim. Obrigado por baixar e jogar minhas traduções, aproveite, o jogo é excelente!
supremex!

grimsolid


Viking Spirit

"OBS: atualizado post inicial com um patch alternativo para rom japonesa.
Que eu saiba só existe um dump dessa rom então creio que de qualquer site iria funcionar mas o ips foi criado com a rom que está no site https://bszelda.zeldalegends.net/, com nome de bszeldam2.smc"
Neste site o bszeldam2.smc (CRC D062C7FF);

Esse "CRC 670B51CA" eu achei em outros Sites:
BS Zelda no Densetsu Map 2 - Dai-4-wa (Japan) (BS) .sfc (CRC 670B51CA)
BS Zelda no Densetsu Map 2 - Dai-4-wa (Japan) (BS SoundLink) .sfc (CRC 670B51CA)
BS Zelda no Densetsu Remix - Map 2 - Dai-1-wa (Hack) (BS).smc (CRC 670B51CA)
Funcionou o Patch e até agora está OK;

Por Favor ajkmetiuk ou Alguem que conseguiu essa Rom, UP essa rom [(BS-Zelda MottZilla Patch (v0.95) ROM SHA-1: E4368387A406B63D2886DA466934B29EADCC73DB] em algum Site, ULOZ ou 4Shared, coloque algum nome Aleatorio, Tipo ZELDINHA-CRC-CORRETO, e passe aqui o Nome e a gente Procura e Baixa, ai veremos se esse Rom Realmente Existe. :hein: Eu sei que pareço Chato, mas quero jogar essa Tradução com a Rom correta, para que não tenha Nenhum problema durante a jogatina, no meio ou pior no final.

Jogando desde ontem e até agora tudo OK, Rom usada: BS Zelda no Densetsu Map 2 - Dai-4-wa (Japan) (BS SoundLink) .sfc (CRC 670B51CA), patcheada com o FLIPS v1.3.1 Linux; testado no Core do Mesen-S pelo Retroarch e Jogando no Ares v131 no Linux.

Obrigado ajkmetiuk. Aquela Tradução do Nightshade está em meu Coração, mais uma vez Muito Obrigado e um Feliz 2023. :parabens:

ajkmetiuk

Citação de: Viking Spirit online Janeiro 04, 2023, 15:41:22 PM
Por Favor ajkmetiuk ou Alguem que conseguiu essa Rom, UP essa rom [(BS-Zelda MottZilla Patch (v0.95) ROM SHA-1: E4368387A406B63D2886DA466934B29EADCC73DB] em algum Site, ULOZ ou 4Shared, coloque algum nome Aleatorio, Tipo ZELDINHA-CRC-CORRETO, e passe aqui o Nome e a gente Procura e Baixa, ai veremos se esse Rom Realmente Existe. :hein: Eu sei que pareço Chato, mas quero jogar essa Tradução com a Rom correta, para que não tenha Nenhum problema durante a jogatina, no meio ou pior no final.

Jogando desde ontem e até agora tudo OK, Rom usada: BS Zelda no Densetsu Map 2 - Dai-4-wa (Japan) (BS SoundLink) .sfc (CRC 670B51CA), patcheada com o FLIPS v1.3.1 Linux; testado no Core do Mesen-S pelo Retroarch e Jogando no Ares v131 no Linux.

então, se vc já usou o outro patch que fiz em cima da japonesa, não tem perigo de dar erro, enfim, nem eu acho essa rom, sei lá o que aconteceu quando criei esse patch, a única explicação seria que eu devo ter alterado alguma coisa nessa DB04CE4B e salvado e nem vi, mas olhando pelo dump original que me foi passado sem alteração alguma, a crc32 é DB04CE4B também, então sei lá, eu até removi da página principal, afinal se não acha, não tem porque deixar né?

Citação de: Viking Spirit online Janeiro 04, 2023, 15:41:22 PM
Obrigado ajkmetiuk. Aquela Tradução do Nightshade está em meu Coração, mais uma vez Muito Obrigado e um Feliz 2023. :parabens:
kkkkk que bom que gostou, obrigado vc por baixar e um feliz ano novo para vc também!
supremex!

riciado

Parabéns aí mano pelo projeto! Você pretende traduzir o BS The Legend of Zelda: Ancient Stone Tablets?

ajkmetiuk

Citação de: riciado online Fevereiro 24, 2023, 16:03:43 PM
Parabéns aí mano pelo projeto! Você pretende traduzir o BS The Legend of Zelda: Ancient Stone Tablets?

esse é bem maior, tem 4 roms e MUITO gráfico kk
supremex!

riciado

Citação de: ajkmetiuk online Fevereiro 24, 2023, 17:05:05 PM
Citação de: riciado online Fevereiro 24, 2023, 16:03:43 PM
Parabéns aí mano pelo projeto! Você pretende traduzir o BS The Legend of Zelda: Ancient Stone Tablets?

esse é bem maior, tem 4 roms e MUITO gráfico kk
Quem sabe um dia, pensa nisso rs, já achei inacreditável como ficou essa tradução, muito bem feita mesmo, parabéns aí, são jogos clássicos raros de Zelda!