[3DS] Metroid: Samus Returns

Iniciado por Solid One, Setembro 21, 2017, 23:03:00 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

matheuslancelot

Citação de: Doctor Mak online Outubro 31, 2017, 13:04:49 PM
Eu encontrei mais umas paradinhas. Na verdade só uma paradinha, as outras duas eu não tenho certeza se foi intencional.

Quando a gente consegue o Raio Carregável aparece na tela a mensagem de Raio "Carregado" adquirido, já na tela de itens aparece o nome Raio Carregável normal.



Aqui não seria Traje de Fusão ao invés de Traje Fusão?



Eu queria dizer de novo que a tradução ta linda. Parabéns!


Eu acho que está correto pois "Traje Fusão" deve se remeter a "Fusion Suit", onde a palavra "Fusion" vem do game de GBA Metroid Fusion, e em Samus Return da pra jogar com o Fusion Suit se você tiver o amiibo.

Doctor Mak

Entendi, mas eu pensei que ficaria Traje de Fusão mesmo assim. Por exemplo, a Power Suit foi traduzida pra Traje de Força, nisso eu achei que seria praticamente o mesmo caso.

E a tradução Raio Carregado / Carregável foi intencional também?

Ah a outra paradinha que esqueci de postar é que nos créditos o nome continua em inglês. Não foi traduzido pra Samus Retorna.


w0nd3rb0yfx

#32
Citação de: w0nd3rb0yfx online Setembro 27, 2017, 23:36:54 PM
Primeiro de tudo, parabéns pelo trabalho. Muito legal mesmo.

Segundo, tenho uma dúvida atrelada com uma sugestão.

Dúvida, é possível localizar as outras regiões do jogo?
Explico. Para quem tem luma3ds+boot9strap, é mais fácil aplicar um patch de tradução.
Assim a tradução alcançaria mais pessoas.

Eu extrai os arquivos e montei um pack que funciona na versão europeia sem a necessidade de injetar no arquivo cia. E que funciona tanto com o jogo instalado, quanto com ele em flashcard(Sky3ds+):

MSR_EUR_BR [v1.1].7z

Fica muito mais fácil de distribuir e criar updates.
O que acham?

:cuteeyes:

Versão para luma3ds com o recente update:
MSR_EUR_BR [v1.1].7z


gilvan666

Citação de: alanmugiwara online Setembro 23, 2017, 00:04:27 AM
Consegui aplicar a tradução, a versão do game compatível certamente não pode ser postada aqui, mas recomendo procurar no meu blog LINK REMOVIDO.
Link foi removido poderia passar o link por MP por favor. até agora não achei uma rom .cia EUR que funcione.

gilvan666

Fala galera baixei a rom que o colega falou que funcionou a tradução, ate agora não teve jeito de funcionar já apliquei em umas 10 roms diferente não funciona. depois de aplicar a tradução na rom .cia converto ela para .3ds alguma outra dica ?

gilvan666

Fala galera ainda estou na luta para jogar em português, fiz o destrave para rodar os .cia, apliquei a tradução perfeita na rom EUR que o colega passou o link, mas não instalar a rom no 3ds pelo FBI sempre da erro no final, alguma dica ?

gilvan666

Conseguir galerinha com a ajuda dos Gugabrsp e do w0nd3rb0yfx, funcionando a tradução com a versão luma. descobrir o por que de antes não funcionar no meu 3ds, se o fw estiver a baixo do qual o jogo foi lançado no tempo ele trava ou da tela preta, foi só atualizar que rodou de boa.

variablebk

Parabéns pela tradução :torico: ...mas não conseguir achar uma room q funcione nessa tradução !!!!! alguém poderia ajudar !!!!!

gilvan666

Citação de: variablebk online Abril 01, 2018, 11:27:05 AM
Parabéns pela tradução :torico: ...mas não conseguir achar uma room q funcione nessa tradução !!!!! alguém poderia ajudar !!!!!
seu 3ds está destravado com qual destrave ? vou te mandar uma mp com o link.

matheuslancelot

Ótima tradução, porém não achei nenhuma rom .cia que funcione. Inclusive converti uma .3ds para .cia para ver se daria certo porém continuou igual.

Alguém poderia me ajudar? Ou me mandar in private um link para uma rom que seja compativel

gilvan666

Citação de: matheuslancelot online Agosto 09, 2018, 21:57:51 PM
Ótima tradução, porém não achei nenhuma rom .cia que funcione. Inclusive converti uma .3ds para .cia para ver se daria certo porém continuou igual.

Alguém poderia me ajudar? Ou me mandar in private um link para uma rom que seja compativel
também tentei usar a tradução assim e nenhuma funcionou, mas no outro método funciona 100%. qual o destrave do seu 3ds ?

matheuslancelot

Qual o outro método?

Eu estou tentando usar a tradução no CITRA e não no 3DS

Gugabrsp

Te mandei mp com o link, da rom ja pronta para o cintra

Hareon

Não tinha visto esta tradução. Agradeço de antemão o trabalho e a dedicação de sua equipe. Irei usar essa tradução futuramente.

Muito obrigado.
Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/

FL_LOKO

Citação de: Hareon online Janeiro 12, 2019, 23:52:32 PM
Não tinha visto esta tradução. Agradeço de antemão o trabalho e a dedicação de sua equipe. Irei usar essa tradução futuramente.

Muito obrigado.
me manda ai o link do luma mano pq n to achando tb :/ e os link postado tudo quebrado :/