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Mensagens - VVV18

#1
Citação de: GabrielTPrado online Fevereiro 05, 2024, 00:08:03 AM
Citação de: GabrielTPrado online Fevereiro 03, 2024, 16:42:35 PM
Amanha quando eu conseguir acessar o conputador eu faço as correções necessárias.

Obrigado por me informar :)

Peço desculpas a moderação por ter colocado imagem do jogo no post, pois tive a chegada do meu primeiro filho hoje e claramente ele é minha prioridade nesse momento

Mas daqui uns dias no maximo eu resolvo isso sim pra deixar tudo certinho, mas ao menos já anexei o patch ao invés de link, acho melhor assim.


Muita saúde para a criança, para a sua família moço, com toda certeza do mundo: esta sim é a sua prioridade primeira, forte abraço e muitíssimo obrigado pela tradução, valeu!!!
#2
Lançamentos / Re:[Satellaview] Radical Dreamers
Janeiro 30, 2024, 20:06:49 PM
Citação de: Augusto Mota online Janeiro 30, 2024, 20:03:44 PM
onde baixo o patch? não to localizando o link nem nada do tipo.

Você deve se cadastrar aqui no site MAN!!!
Fim da postagem.
#3
Lançamentos / Re:[SNES] BlackThorne
Janeiro 28, 2024, 14:22:32 PM
Meu muito obrigado a todos da equipe!!! :parabens:
#4
Lançamentos / Re:[SNES] Bahamut Lagoon
Outubro 09, 2023, 22:02:10 PM
Obrigado a cada um de vocês demais por tudo isso, tempo, dedicação, eficiência, etc, etc e tal, sem pessoas como vocês a cena romhacking e nossas vidas de gamers não seriam as mesmas, SHOW D++++++++++++++++++++++++++
#5
Citação de: Lobim online Julho 15, 2023, 10:46:10 AM
Citação de: VVV18 online Julho 14, 2023, 23:47:09 PM
Olha, só existem três chips que você pode usar, o próprio Yoshi's Island, O Dirt Race FX ( este é Europeu, consequentemente 10Hz mais lento do que o resto do mundo e, a tradução também tem de ser feita na rom Européia ) e, ou Doom, infelizmente mais nenhum cartucho é compatível em se tratando dos com chips especiais, talvez possa à vir haver outrora alguma modificação como no próprio SMRPG (SA1) para talvez no futuro o mesmo possa à vir rodar neste, como nas modificações feitas pelo Vitor Vilela!

Talvez você tenha se confundido em um ponto. Consultei a lista de jogos de SNES com chips especiais e vi que, ao invés do Dirt Racer ou Dirt Trax FX (que utilizam o chip Super FX GSU-1), o outro jogo que poderia que ser utilizado é o Winter Gold (que também tem o mesmo problema que você relatou de ser europeu). Este jogo, assim como o Doom, tem o mesmo chip do Yoshi's Island (Super FX GSU-2).


Perfeitamente, fiz confusão mesmo, é o Winter Gold FX Skiing que, ( inclusive: apesar de eu o achar razoavelmente bom, não consegui finalizá-lo até hoje ) outro que está prestes de dar cara à luz do dia, dito pelo próprio autor/fabricante do mesmo, é o Powerslide/FX1, acho improvável mas não impossível, quase existiram mais dois FX2 que, infelizmente ficaram só na memória e no papel, o FX Fighter e o Comanche!
#6
Citação de: gilvan666 online Julho 13, 2023, 21:55:57 PM
Citação de: VVV18 online Julho 13, 2023, 20:44:06 PM
Citação de: gilvan666 online Julho 13, 2023, 17:14:02 PM
Que traduçao maravilhosa parabéns. alguém sabe algum meio de traduzir o cartucho japa original ? queria colocar essa tradução no meu cartucho original.

Fácil, grave uma eeprom/C.I com a rom em PTBR, dessolde a Japonesa do P.C.B e substitua pela nova em PTBR, pronto, esta é a "única" maneira normal de se fazer isso em mídia física!
Se fosse facil eu já tinha feito.
Eu fiz a modificação no mario rpg, o cartucho é parecido, mas não sei se funciona fazendo igual o mario RPG.

Olha, só existem três chips que você pode usar, o próprio Yoshi's Island, O Dirt Race FX ( este é Europeu, consequentemente 10Hz mais lento do que o resto do mundo e, a tradução também tem de ser feita na rom Européia ) e, ou Doom, infelizmente mais nenhum cartucho é compatível em se tratando dos com chips especiais, talvez possa à vir haver outrora alguma modificação como no próprio SMRPG (SA1) para talvez no futuro o mesmo possa à vir rodar neste, como nas modificações feitas pelo Vitor Vilela!
#7
Citação de: gilvan666 online Julho 13, 2023, 17:14:02 PM
Que traduçao maravilhosa parabéns. alguém sabe algum meio de traduzir o cartucho japa original ? queria colocar essa tradução no meu cartucho original.

Fácil, grave uma eeprom/C.I com a rom em PTBR, dessolde a Japonesa do P.C.B e substitua pela nova em PTBR, pronto, esta é a "única" maneira normal de se fazer isso em mídia física!
#8
Lançamentos / Re:[Satellaview] Radical Dreamers
Junho 14, 2023, 17:50:36 PM
Muito obrigado meu caro, este daí deu trabalho em "PQP" obrigado de verdade!!!
#9
Lançamentos / Re:[SNES] Dragon Quest 3
Maio 27, 2023, 17:32:51 PM
Sinceramente: obrigado, gratidão, agradecimentos, etc, etc e tal ainda é mui pouco mas, de qualquer forma: fica meu mui obrigado sincero pelo trabalho GIGANTE para com este, valeu MAN!!!
#10
Lançamentos / Re:[N64] Diddy Kong Racing - PT-BR
Maio 06, 2023, 11:24:54 AM
Citação de: WolfferroW online Maio 02, 2023, 21:49:49 PM
Citação de: VVV18 online Abril 24, 2023, 17:45:35 PM
Ontem finalizei o jogo em 100% até que enfim, tanto a aventura 1 quanto a aventura 2, 100% em tudo,
não sei se vocês leram o que eu escrevi acima mas, tá tranquilo,
" inclusive: gostei demais da arte da introdução, a mesma do Conker's Bad Fur Day se não me falha a memória "
deveriam todas as traduções adotar este procedimento, mostrando assim os envolvidos no processo da tradução e tal,
sem delongas, vamos lá: nos créditos do jogo ( NOA THANKS TO ) aparece umas três/quatro vezes, em uma destas vezes vocês escreveram NOE, talvez seja intencional,
zerei no ED64.V3 e, enfim: está maravilhoso, muito obrigado a cada um de vocês por tudo, esforço, dedicação e tempo, vocês são fodásticos!!!

Fico feliz que tenha gostado.
A descrição da abertura admito que foi erro meu, seria o mesmo do Conker64(bizonhei na hora de escrever), a "fonte rainbow" é uma clara referência ao Mario Kart 64 caso não tenham pego.

Sobre as citações anteriores (gênero e a descrição da abertura) na próxima atualização será corrijido.

Sobre o "NOE" é a "Nintendo of Europe", o mesmo para "NOA" para "Nintendo of America".

Conker deu trabalhão na equipe, essa merece um parabéns, é até impressionante o que a Rare fez nesse jogo.

Realmente não havia notado a referência ao Maio Kart (noob) kkkkkkkkkkkkk
Não sabia os significados de NOE e NOA, muito top isso viu,
trabalho lindo demais sim mas, não somente da Rare,
pessoas como vocês que mesmo depois destes anos todos ainda contribuem para a cena romhacking de modo brilhante,
só nos resta nosso muito obrigado, TOPPPPPPPPPPPPPP!!!
#11
Lançamentos / Re:[N64] Diddy Kong Racing - PT-BR
Abril 24, 2023, 17:45:35 PM
Citação de: VVV18 online Abril 07, 2023, 17:13:29 PM
Olá...
Primeiramente muitíssimo obrigado, está funcionando 100% no ED64-V3,
uma pequena consideração, na primeira tela, a de boas vindas/recomendações, a palavra " apoiarmos " está incorreta, está escrito " apoiamos " apoiamos = Presente (Indicativo) já, apoiarmos = seria Futuro (Subjuntivo)
outra coisa: como o jogo envolve personagens de ambos os sexos, na introdução para com a luta contra os chefes, talvez fosse melhor usar " criança " ( muito bem garoto/muito bem criança )
pessoal, isso é só uma pequena sugestão, ok, no mais: eu só tenho à lhes agradecer, obrigado mesmo.

Ontem finalizei o jogo em 100% até que enfim, tanto a aventura 1 quanto a aventura 2, 100% em tudo,
não sei se vocês leram o que eu escrevi acima mas, tá tranquilo,
" inclusive: gostei demais da arte da introdução, a mesma do Conker's Bad Fur Day se não me falha a memória "
deveriam todas as traduções adotar este procedimento, mostrando assim os envolvidos no processo da tradução e tal,
sem delongas, vamos lá: nos créditos do jogo ( NOA THANKS TO ) aparece umas três/quatro vezes, em uma destas vezes vocês escreveram NOE, talvez seja intencional,
zerei no ED64.V3 e, enfim: está maravilhoso, muito obrigado a cada um de vocês por tudo, esforço, dedicação e tempo, vocês são fodásticos!!!
#12
Lançamentos / Re:[N64] Star Fox 64 (V1.0 R2A)
Abril 08, 2023, 21:34:22 PM
Citação de: Elizomar online Abril 08, 2023, 20:52:08 PM
Não consigo aplicar o patch.  :tonto:
"An error has occurred: xdelta3: incorrect encoding length (redundent): XD3_INVALID_INPUT"

Estou com a rom exatamente nos padrões específicos.

https://imgur.com/a/COcaITD

https://imgur.com/a/nBa2Cgs


Você precisa usar o Xdelta mais atualizado amigo!

http://xdelta.org/
#13
Lançamentos / Re:[N64] Diddy Kong Racing - PT-BR
Abril 07, 2023, 17:13:29 PM
Olá...
Primeiramente muitíssimo obrigado, está funcionando 100% no ED64-V3,
uma pequena consideração, na primeira tela, a de boas vindas/recomendações, a palavra " apoiarmos " está incorreta, está escrito " apoiamos " apoiamos = Presente (Indicativo) já, apoiarmos = seria Futuro (Subjuntivo)
outra coisa: como o jogo envolve personagens de ambos os sexos, na introdução para com a luta contra os chefes, talvez fosse melhor usar " criança " ( muito bem garoto/muito bem criança )
pessoal, isso é só uma pequena sugestão, ok, no mais: eu só tenho à lhes agradecer, obrigado mesmo.
#14
OH MY GOD!!!
Tradução perfeita, muito obrigado a cada um de vocês pelo trabalho, esforço e amor!!!
Show demais da conta viu!!! :cuteeyes:
#15
Lançamentos / Re:[SNES] Cooly Skunk PT-BR v1.1
Fevereiro 22, 2023, 20:57:29 PM
Citação de: Fluffy97 online Fevereiro 22, 2023, 20:03:34 PM
Citação de: VVV18 online Fevereiro 21, 2023, 22:55:52 PM
Citação de: Breno online Fevereiro 21, 2023, 07:49:48 AM
Citação de: VVV18 online Fevereiro 20, 2023, 00:04:21 AM
Olá a todos, não está funcionando no SD2SNES pra mim, alguém saberia por quê?
Obrigado desde já!
Olá, a tradução não funciona em flashcards, recomendo que baixe um emulador para PC ou Android.

Nossa: que pena, um super jogo pra brincar no console mas, muito obrigado, jogarei no PC mesmo uai! Valeu!!!
é loko se vai amog


Não entendi nada mano...
Já tô zerando ele aqui no PC, heheheh!!!