[PS2] Shin Megami Tensei Persona 3 FES

Iniciado por crisdebug, Outubro 11, 2021, 15:46:00 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Cara de Mossoró

Essa tradução funciona na versão undub?para quem não sabe a versão undub é a versão americano porém sem as vozes em inglês ou colocando as vozes em japa em cima da americana

Nokis

Alguém sabe tem uma versão desse jogo traduzida para PSP eu não tenho um PC e o meu celular não roda jogos de PS2

babylon

Citação de: Nokis online Outubro 14, 2021, 15:18:36 PM
Alguém sabe tem uma versão desse jogo traduzida para PSP eu não tenho um PC e o meu celular não roda jogos de PS2

Existe um projeto sendo feito e meio parado no emudesc dessa versão em Espanhol, ja ajuda muito, mas pelo que sei nao lançaram nem uma beta, posso estar errado mais nao vi.

jsbomfim1988

#18
Citação de: Nokis online Outubro 14, 2021, 15:18:36 PM
Alguém sabe tem uma versão desse jogo traduzida para PSP eu não tenho um PC e o meu celular não roda jogos de PS2


Tem uma versão em espanhol 100% traduzida, você pode conferir neste site --,

Nota da moderação: por razões legais, evite postar a ROM aqui.

danilosibaldeli

Que ótima notícia! Parabéns pelo projeto que ainda permanece vivíssimo!

Wendsonwhhwjana

#20
Cara eu baixei aqui para jogar no ps2 mais ele não pega no opl Ja testei varias fica com a tela escura

Marcio Silva

Eu estou jogando de boa pelo opl no ps2 mas toda vez quando tento entrar na loja do shop ''Shinshoudo Antiques'' o jogo trava  :choro2:
Mas na versão limpa sem tradução entra de boa

nabeone91

 :cuteeyes: :cuteeyes: :cuteeyes:
Eu tomei um  susto que pulei no sofá, na hora que vi o post.
Muuuuuuito obrigado e infinitos parabéns a todos que participaram ou ajudaram de alguma da tradução!
Eu nunca achei que Persona 3 fosse ser traduzido, mas cá estamos.

Kkkomaeda

parabéns aos envolvidos na tradução, eu consegui montar um pkg pro meu ps3 hen já patcheado em ptbr e por enquanto tá funcionando direitinho, eu até poderia upar e compartilhar o link por aqui com a devida permissão dos moderadores :ahem:

babylon

Citação de: Kkkomaeda online Novembro 13, 2021, 12:54:52 PM
parabéns aos envolvidos na tradução, eu consegui montar um pkg pro meu ps3 hen já patcheado em ptbr e por enquanto tá funcionando direitinho, eu até poderia upar e compartilhar o link por aqui com a devida permissão dos moderadores :ahem:

Pergunta de curiosidade, o Persona 4 é melhor que o Persona 3?

Assim como o Persona 5 é melhor que o 4 e 3 e todos no geral?

So melhora os jogos numerados correto?

Att.

Kkkomaeda

Citação de: babylon online Novembro 13, 2021, 13:02:25 PM
Citação de: Kkkomaeda online Novembro 13, 2021, 12:54:52 PM
parabéns aos envolvidos na tradução, eu consegui montar um pkg pro meu ps3 hen já patcheado em ptbr e por enquanto tá funcionando direitinho, eu até poderia upar e compartilhar o link por aqui com a devida permissão dos moderadores :ahem:

Pergunta de curiosidade, o Persona 4 é melhor que o Persona 3?

Assim como o Persona 5 é melhor que o 4 e 3 e todos no geral?

So melhora os jogos numerados correto?

Att.

na real não, cada jogo de persona tem sua identidade e história individual, eu não diria que tem um melhor do que o outro (porém logicamente a gameplay do 5 é a melhor disparado)

Mad Dentist

Citação de: babylon online Novembro 13, 2021, 13:02:25 PM
Pergunta de curiosidade, o Persona 4 é melhor que o Persona 3?

Assim como o Persona 5 é melhor que o 4 e 3 e todos no geral?

Só melhora os jogos numerados correto?

Att.
O Persona 3 tem um tom mais sombrio. O enredo é chato e lento no início, mas vai melhorando, progressivamente, até o final. A música do combate final chama a atenção por ser muito boa.
Já o Persona 4 tem um tom mais descontraído. O enredo no início já empolga. A mecânica do jogo é melhor e menos punitiva que o 3.
Dizer qual é o melhor é difícil, pois vai depender do gosto do jogador.

Talvez você já saiba, mas o Persona 3 FES do PS2 é mais completo (este da tradução). Há a versão do PSP que não é completa como o FES mas permite que a personagem principal seja uma garota. (aqui nesta versão, pensaram nas jogadoras também)
E existe o Persona 4 Golden que tem alguns extras (mais dois personagens), sendo a versão da Steam mais completa ainda.
DON'T BE LAZY: BRUSH YOUR TEETH!

gpscouto

Pretendo jogar o game do começo ao fim. Gostaria de saber que tipo de reporte vocês têm interesse (erros de português, textos fora das caixas ou apenas bugs que não permitem continuar jogando?). Gostaria de alguma maneira ajudar nesse projeto.

crisdebug

Citação de: gpscouto online Janeiro 13, 2022, 09:58:37 AM
Pretendo jogar o game do começo ao fim. Gostaria de saber que tipo de reporte vocês têm interesse (erros de português, textos fora das caixas ou apenas bugs que não permitem continuar jogando?). Gostaria de alguma maneira ajudar nesse projeto.

Qualquer report eu aceito. Só peço que seja bastante descritivo pra explicar quando e como você fez pra aquele erro específico aparecer. Me ajuda bastante na hora de procurar.

GabrielSilva

Eita bela tradução :cuteeyes:
uma pena o cooler do meu ps2 ter morrido mas quando ele voltar a vida certeza jogarei essa maravilha :angel: