[PS4] Sniper Elite V2 Remastered

Iniciado por TyAgO-ExTrEmE, Abril 15, 2023, 22:38:10 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

TyAgO-ExTrEmE


NOME: Sniper Elite V2 Remastered
DESENVOLVEDOR: Rebellion
GÊNERO: Ação
LANÇAMENTO: 13 de Maio de 2019
PLATAFORMA: PlayStation 4

SOBRE O JOGO:
Você é o atirador de elite Karl Fairburne, lançado de paraquedas em Berlim no meio dos últimos esforços alemães.

Sua missão é impedir que a tecnologia nazista de propulsão V2 caia nas mãos do Exército Vermelho. Será necessário auxiliar cientistas essenciais a desertar para os EUA e eliminar quem estiver em seu caminho.

A furtividade é a chave para quem está preso entre dois exércitos desesperados em uma corrida contra o tempo. Domine o uso de armas autênticas, persiga alvos, fortifique sua posição, prepare os tiros e combine habilidade, paciência e sagacidade para concluir a missão.

Nova tecnologia gráfica de renderização, capaz de gerar imagens impressionantes em raio x das mortes inimigas. Testemunhe o assombroso poder de suas balas ao atingir o inimigo.

INFORMAÇÕES DA TRADUÇÃO:
Plataforma: PlayStation 4
Versão: 1.06
Idioma: Português-BR
Versão Suportada: CUSA-12351
Idioma Suportado: Inglês
Lançamento: 14/06/2022
Tamanho: 1,89 GB

PROGRESSO DA TRADUÇÃO:
Tradução: 100%
Revisão: 100%
Teste in-game: 100%

CRÉDITOS TRIBOGAMER:
Administrador(es): Delutto
Tradutor(es): Delutto, H3rdell, MaicomZoio, squallzell8, MJarcos, jeffe_r, luisinho42, Sossap, Metralha e Dineysk8
Revisor(es): Delutto
Edição de Fontes: MaicomZoio
Instalador: H3rdell
Ferramentas: David Kramla

Adaptação para versão Remastered de PS4: Douglas Sampaio

IMAGENS:
[spoiler]

[/spoiler]

DOWNLOAD: Central de Traduções

ajkmetiuk

eita, parabéns a todos envolvidos pelo lançamento, eu já joguei algum sniper elite, acho que foi um na itália se não me engano. Bom port.
supremex!

babylon

Citação de: ajkmetiuk online Abril 15, 2023, 22:49:50 PM
eita, parabéns a todos envolvidos pelo lançamento, eu já joguei algum sniper elite, acho que foi um na itália se não me engano. Bom port.

E o que muda voce jogar esse jogo na Italia ou no Brasil?  :scripts:

ajkmetiuk

Citação de: babylon online Abril 16, 2023, 03:41:44 AM
E o que muda voce jogar esse jogo na Italia ou no Brasil?  :scripts:
kk vc não entendeu, o jogo sniper elite que joguei se passava na itália, acho que era o 4!
supremex!

João13

Citação de: ajkmetiuk online Abril 16, 2023, 11:20:10 AM
Citação de: babylon online Abril 16, 2023, 03:41:44 AM
E o que muda voce jogar esse jogo na Italia ou no Brasil?  :scripts:
kk vc não entendeu, o jogo sniper elite que joguei se passava na itália, acho que era o 4!

É cada doidera haha. Parabéns aos envolvidos! :charuto:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


douglaskraft

Não achei que era possível traduzir jogos de PS4, uma dúvida? Tem que ter o PS4 desbloqueado ou se tiver uma cópia digital, da pra aplicar a tradução em um console original?

TyAgO-ExTrEmE

Citação de: douglaskraft online Abril 16, 2023, 12:37:56 PM
Não achei que era possível traduzir jogos de PS4, uma dúvida? Tem que ter o PS4 desbloqueado ou se tiver uma cópia digital, da pra aplicar a tradução em um console original?
Sim, precisa ter o console desbloqueado, isso é uma incógnita para muitos, mas sim, o PS4 foi desbloqueado, porém para conseguir esse feito, o console precisa estar na versão da firmware disponível para o desbloqueio, ou seja, não pode conectar o console na internet, caso contrário ele irá atualizar e perder o desbloqueio, e caso atualize não é possível fazer o downgrade do firmware. Em resumo é essas informações que possuo.

HuezinXD

Bacana. Acho que esse jogo saiu até no Wii U.

byftr