[GC] The Simpsons Hit & Run V1.1

Iniciado por hnnewgames, Dezembro 26, 2020, 11:00:26 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

hnnewgames



POST ORIGINAL

--------------------------------------------------------------------------------------
Informações
--------------------------------------------------------------------------------------

Nome do jogo: The Simpsons Hit & Run
Plataforma: Nintendo GameCube
Desenvolvedora: Radical Entertainment
Publicado por: Vivendi Games
Gênero: Ação e Aventura
Data de lançamento: 2003

--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre o Game
--------------------------------------------------------------------------------------

The Simpsons: Hit & Run é um jogo de ação e aventura de 2003 desenvolvido pela Radical Entertainment e publicado pela Vivendi Universal Games. É baseado na comédia de animação americana Os Simpsons e é o vigésimo segundo episódio dasérie de videogames Simpsons.

O jogo segue a família Simpson e seu amigo Apu Nahasapeemapetilon, que testemunham muitos incidentes estranhos que ocorrem em Springfield; câmeras de segurança, vans misteriosas, círculos nas plantações e um sabor "novo e aprimorado" do popular refrigerante Buzz Cola, que causa insanidade. Resolvendo o assunto com as próprias mãos, eles descobrem vários segredos chocantes e logo percebem que esses incidentes são parte de uma conspiração alienígena maior, causada por Kang e Kodos. A jogabilidade se concentra principalmente na exploração e missões; os jogadores frequentemente competem com inimigos e interagem com personagens de apoio em missões cronometradas. O jogo também apresenta muitos elementos encontrados emjogos de RPG , como um enredo ramificado e tarefas paralelas.

Fonte: Wikipédia (https://en.wikipedia.org/wiki/The_Simpsons:_Hit_%26_Run)

--------------------------------------------------------------------------------------
Sites:
--------------------------------------------------------------------------------------

HNNEWGAMES
http://hnnewgamesofficial.blogspot.com

--------------------------------------------------------------------------------------
Status
--------------------------------------------------------------------------------------

Textos: 100%
Gráficos: 0%
Fonte: 100%
Acentos: 100%
Vídeos: 0%
Revisão: 100%

--------------------------------------------------------------------------------------
Correções e Novidades
--------------------------------------------------------------------------------------

v1.1
Correção de Fonte
Correção de Textos
(Agradecimentos ao Israel Dias pelo feedback)

--------------------------------------------------------------------------------------
Status
--------------------------------------------------------------------------------------

Textos: Furious
Port para GC: HNNEWGAMES
Revisão: HNNEWGAMES
Fonte: Mumm-ra STRBrasil
Ferramentas: Swuforce, donutteam

--------------------------------------------------------------------------------------
Imagens/Vídeo:
--------------------------------------------------------------------------------------









--------------------------------------------------------------------------------------
Link para Download:
--------------------------------------------------------------------------------------
Patch USA Versão 1.1
Download (Mediafire)
O patch deve ser aplicado em um ISO USA (GHQE7D), junto à tradução vem um arquivo de texto explicando como aplicar.
Recomendo o site (fullparadise.0hi.me) para baixar a ISO.

--------------------------------------------------------------------------------------

Dyoge

Parabéns amigo, mais uma tradução, legal ver a biblioteca ainda excassa de jogos de cube crescendo.
duas duvidas: 1º Minha ISO tinha "1.4GB" após aplicar o patch diminuiu muito e foi pra "850mb" é normal isso?
2° Será possivel legendar tb os videos? ou pelo jogo não ter as legendas "de fabrica" impossibilita.

hnnewgames

Citação de: Dyoge online Dezembro 27, 2020, 00:29:55 AM
Parabéns amigo, mais uma tradução, legal ver a biblioteca ainda excassa de jogos de cube crescendo.
duas duvidas: 1º Minha ISO tinha "1.4GB" após aplicar o patch diminuiu muito e foi pra "850mb" é normal isso?
2° Será possivel legendar tb os videos? ou pelo jogo não ter as legendas "de fabrica" impossibilita.
Sim mano é normal. Sim eu pretendo legendar os vídeos e editar os gráficos dos Jornais. Esse projeto estava no meu HD deste 2018, achei melhor lançar agora do jeito que está pq n sei quando vou mexer nele novamente. Obrigado!

Green Jerry

Por algum motivo o vídeo tem restrição de idade (18+), não sendo possível assistir aqui nesta página, quando olho no YouTube diz que isso foi com base nas diretrizes da comunidade.
Último lançamento: Fire Dragon (NES)

hnnewgames

Citação de: Green Jerry online Dezembro 27, 2020, 13:44:34 PM
Por algum motivo o vídeo tem restrição de idade (18+), não sendo possível assistir aqui nesta página, quando olho no YouTube diz que isso foi com base nas diretrizes da comunidade.

Verdade. Vários vídeos meus estão com essa restrição, oq n faz nenhum sentido. Mas, fazer oq kkk

Anime_World

Citação de: hnnewgames online Dezembro 27, 2020, 15:42:27 PM
Citação de: Green Jerry online Dezembro 27, 2020, 13:44:34 PM
Por algum motivo o vídeo tem restrição de idade (18+), não sendo possível assistir aqui nesta página, quando olho no YouTube diz que isso foi com base nas diretrizes da comunidade.

Verdade. Vários vídeos meus estão com essa restrição, oq n faz nenhum sentido. Mas, fazer oq kkk

Você tem que alterar configurações de exibição do vídeo... Selecionando "Este vídeo é para crianças"
nonononono

Green Jerry

Citação de: Anime_World online Dezembro 27, 2020, 15:47:51 PMSelecionando "Este vídeo é para crianças"
Mas aí os comentários irão ser desativados, e também não será possível adicionar os vídeos à playlists.
Último lançamento: Fire Dragon (NES)