[XBOX] Evil Dead: Regeneration (A Morte do Demônio: Regeneração)

Iniciado por OAleex, Junho 04, 2022, 17:47:02 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

OAleex



Informações do Jogo
Nome: Evil Dead: Regeneration
Plataforma: Xbox
Desenvolvedora: Cranky Pants Games
Publicadora: THQ
Lançamento: 2005
Gênero: Action, hack and slash
Jogadores: 1
Idioma: Português do Brasil
Áudio: Inglês


Sobre o Jogo
Ash Williams (dublado por Bruce Campbell) está trancado em um asilo para criminosos loucos, como resultado dos eventos que ocorreram em The Evil Dead e Evil Dead II. Convencido de que o mundo pensa que ele é louco, a verdade é muito mais nefasta. Seu médico, Dr. Reinhard, de alguma forma na posse do diário do Professor Raymond Knowby e do Necronomicon Ex-Mortis, planeja usar os livros para trazer sua ascensão ao poder. No processo, ele libera um exército de Deadites no mundo desavisado e é trabalho de Ash parar o médico e colocar os Deadites de volta onde eles pertencem.
Fonte: Wikipédia

Possível Pergunta
O que muda da tradução anterior para essa sua versão?
- De fato, há uma tradução anterior feita para PC e portada para PS2, porém, para quem jogou e sabe, não está 100%. Não há acentos e gráficos traduzidos. E nesta minha versão, eu retraduzi tudo do zero, modifiquei os container para ser possível ter acento, e, gráficos totalmente traduzidos. (Com excessão das texturas)


Status
Textos: 100%
Vídeos: 100%
Gráficos: 100%
Acentos: 100%
Revisão 100%

Equipe
Administrador: OAleex
Textos: OAleex
Vídeos: OAleex
Gráficos: OAleex
Ferramenta: Mumm-Ra - STR Brasil, Delutto, The_GTA, DK22Pac
Elenco: Renan Quirino
Revisão: OAleex


Lançamento da Tradução
Versão: 1.0 (04/06/2022)


Sites
OAleex Traduções
STR Brasil


Imagens/Vídeos









Download

Senha: oaleex


ATENÇÃO
O patch deve ser aplicado em uma ISO Americana (USA) Original e limpa.
Junto à tradução vem um bloco de notas explicando como aplicar, por favor, leia.

Recomendo baixar a ISO no Site CDRomance.

gutolix

Esse jogo já era muito bom. Com legendas em português, ficou excelente.

Parabéns pelo projeto, OAleex, e muito obrigado!

jairisongs

Coisa linda ver jogos de XBOX na cena.
Parabéns pelo trampo!
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche

fabiojuniorkm

Boa noite.Teria como disponibilizar os arquivos de tradução? Por que quem não tem PC, como eu, não tem como usufruir das traduções. A do siper man friend, pro 360 infelizmente não pude usar por conta desse instalador. Se puder disponibilizar os arquivos agradeço muito

OAleex

Citação de: fabiojuniorkm online Junho 05, 2022, 19:09:54 PM
Boa noite.Teria como disponibilizar os arquivos de tradução? Por que quem não tem PC, como eu, não tem como usufruir das traduções. A do siper man friend, pro 360 infelizmente não pude usar por conta desse instalador. Se puder disponibilizar os arquivos agradeço muito

Me chama no discord, mano.

kyletempest


fabiojuniorkm

Citação de: fabiojuniorkm online Junho 05, 2022, 19:09:54 PM
Boa noite.Teria como disponibilizar os arquivos de tradução? Por que quem não tem PC, como eu, não tem como usufruir das traduções. A do siper man friend, pro 360 infelizmente não pude usar por conta desse instalador. Se puder disponibilizar os arquivos agradeço muito

Te mandei mensagem lá

gilvan666

Parabéns por mais uma tradução com esmero. jogarei com certeza.

luizal

Apliquei a tradução e converti pra rodar via iso no xbox 360 com xkey e funcionou bem até então (já que a tradução foi feita para rodar via hdd interno).  :cuteeyes:

Muito obrigado pelo jogo.

rubinho146

Porra, Alex!
Estás uma máquina de tradução! ARRRRRRANCA, SIGA SIGAAAA!

:parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: