[GBA] Dragon Ball Z: A Fúria de Boo v1.0 PT-BR

Iniciado por Breno, Março 29, 2023, 11:04:54 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Breno



INFORMAÇÕES:

Nome original: Dragon Ball Z: Buu's Fury
Nome traduzido: Dragon Ball Z: A Fúria de Boo
Plataforma: Game Boy Advance
Gênero: RPG de ação-aventura

Sobre o jogo: Dragon Ball Z - Buu's Fury é um RPG de ação-aventura lançado na América em 14 de Setembro de 2004, para o Game Boy Advance. É a sequência do Dragon Ball Z mais vendido da Atari: The Legacy of Goku II e o terceiro jogo da série Legacy of Goku, apesar de não ter o nome da série nos materiais do produto.

SOBRE A TRADUÇÃO:

Saudações, Guerreiros Z! Após meses de tradução, edição gráfica e muito romhacking, Dragon Ball Z: A Fúria de Boo finalmente está totalmente traduzido em Português do Brasil! Todos os textos, gráficos e cenários foram traduzidos, além disso, também foram removidas as censuras envolvendo o Mr. Satan (Hercule), então não há mais itens ou objetos de cenários com "H" ou "Hercule".

Eu gostaria de agradecer a todos que participaram do projeto, diretamente ou indiretamente. E claro, agradecer muito ao Denim. Sem suas incríveis ferramentas e ajuda em geral, não haveria projeto. Muito obrigado!

Versão: 1.0
Textos da história: 100%
Itens e descrições: 100%
Gráficos: 100%
Acentos: 100%
Revisão: 100%

Se encontrar algum erro, por favor, entre em contato comigo pelo Discord: Breno#0989

CRÉDITOS:

Breno (Tradução e edição gráfica)
Denim (Ferramentas e romhacking)
Kosmus (Edição gráfica)

IMAGENS DO JOGO:









DOWNLOAD DA TRADUÇÃO:

Você pode baixar o patch pelo anexo ou clicando aqui!

O patch deve ser aplicado na ROM original "Dragon Ball Z - Buu's Fury (USA).gba", com CRC-32 01C1707F

ajkmetiuk

hmm supremex, enfim, saiu o/ ficou muito caprichado, acompanhamos o processo e posso garantir que está perfeito. Parabéns a todos envolvidos na tradução, agora @breno dbz 2, dbz gt, ff1, ff2, ff4, ff5 /runs
supremex!

Dindo


Valtersan

Parabéns á todos os envolvidos nessa tradução, obrigado.

douglaskraft

Vcs indicam qual emulador usar?
Já usei um muito tempo e não lembro qual foi.
Tentei 2:
VBA tem melhor qualidade, porem a imagem fica apagada, não sei pq.
mGBA as cores ficam melhores, porem não da contorno nos serrilhados.

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


kuroi

Aeeehhh!! Parabéns Breno! Trabalho bem caprichado!
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

Gugabrsp

Que beleza de traducao!!! Ficou perfeita!!! Parabens a todos os envolvidos!!! :torico:

Luke


byftr

Trabalho com muito esmero!
Tradussaummmm... do... Brenooo... :danca1:

Swanz

Parabéns mano, curto suas traduções para GBA, acho que adicionei todas a minha lista, valeu !
"FAZER AS PESSOAS TRISTES É O MELHOR QUE POSSO OFERECER !"

Darkzinho06


Breno


Hareon

Finalmente lançou em!
Deve ter dado um bom trabalho, mas é bem satisfatório terminar um projeto assim.

Ainda lembro das notícias do lançamento desse jogo nas Nintendo World antigonas. Era um dos que eu tinha muita vontade de jogar no GBA. Quando eu comprar um vou arrumar um flashcard e encher de jogo traduzido pra jogar.

Citação de: Breno online Abril 06, 2023, 18:50:27 PM
Citação de: Darkzinho06 online Abril 06, 2023, 18:35:32 PM
Breno o q aconteceu com o seu CANAL?
Foi deletado pelo Youtube.

Cara, que merda. Youtube tá sendo um lugar pouco confiável hoje em dia. E eles apagam sem avisar antes. Vou ver se faço um backup dos vídeos da E4T pro caso disso acontecer com a gente.
Projeto Pokémon Brasil - Elite dos Quatro Traduções
Projeto Zelda Brasil - Heroes of Time
Fórum da E4T: https://e4t.com.br/forum/

Darkzinho06