[PSP] MegaMan Maverick Hunter X

Iniciado por Rafa4k, Junho 06, 2023, 19:24:54 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Rafa4k




Data de lançamento inicial: 15 de dezembro de 2005

Série: Mega Man X
Desenvolvedor: Capcom
Plataformas: Sony PSP

Tradução feita por: Rafael Saboia (Rafa4k)







Textos: 100%
Gráficos: 70%
Objetos e Descrições: 100%
Cinemáticas: 100%

Obs:alguns gráficos não puderam ser traduzidos mas nada que interfira o entendimento do jogo. Tirando isso praticamente todos os gráficos principais do jogo estão traduzidos.





Aplique essa tradução na versão Americana (USA) do jogo

Detalhes de como instalar a tradução estão dentro do arquivo .zip


Link de Download para a tradução:
https://www.mediafire.com/file/0wd6zw14k6oncx6/%2528TRADU%25C3%2587%25C3%2583O%2529_MegaMan_Maverick_Hunter_X.7z/file

fabianoinhe

#1
primeiramente muito obrigado e parabens pela traducao, esperava muito um dia poder joga-lo em portugues. agora, uma pergunta: existe alguma possibiliadade de incluir a traducao na versao undub? eu tentei e nao consegui, baixei no cdromance a iso que ja vem com undub que é feita sobre a versao USA.

WolfferroW

Nesses correr nem cheguei a fechar, mas fico muito agradecido pelo seu lançamento! :parabens:

jrafaelpg

parabéns e obrigado pela tradução rafa. eu não joguei muito essa franquia mas dizem pra sempre começar pelo x e esse é o remake dele né? então essa tradução e muito bem vinda pra quem quer começar a franquia. obrigado!

HuezinXD


Solid One

Opa, grata surpresa! Tava inclusive jogando a versão undub recentemente num Anbernic RG351P. Vou pegar essa pra jogar também.

Também tô interessado na ideia da tradução funcionar na versão undub de fãs que saiu recentemente.
"Quem não vive para servir, não serve para viver."

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


F4TaL

Grato pela tradução e Parabéns, irei jogar na verão que Solid One indicou. versão (Mega Man - Maverick Hunter X (USA) (Undub v1.0c)

Valtersan

Simplesmente demais, obrigado Rafa4k por essa tradução  :torico:

Rafa4k

A tradução agora funciona no PSP original, PSVITA e Emulador.

Solid One

Citação de: Rafa4k online Dezembro 24, 2023, 17:22:16 PM
A tradução agora funciona no PSP original, PSVITA e Emulador.

Teve update de versão da tradução, em relação à anterior lançada em maio/junho desse ano? Se sim, teve alguma outra diferença, além dessas que tu citou?

Aliás, eu não sei sobre PSP original ou PS VITA, mas pra mim a tradução funcionou perfeitamente no PPSSPP. Zerei o modo história padrão, pegando todos os itens (inclusive o hadouken), e não tive nenhum problema que fazia o jogo travar ou afins. Não sei sobre o modo do Vile, pois não avancei muito nele, mas com o X foi normal pra mim.

Outra coisa: E quanto aos prints de revisão que eu tinha te passado nos últimos meses? Esse update contém alguma das correções que apontei?
"Quem não vive para servir, não serve para viver."

Rafa4k

Citação de: Solid One online Dezembro 27, 2023, 09:32:54 AM
Citação de: Rafa4k online Dezembro 24, 2023, 17:22:16 PM
A tradução agora funciona no PSP original, PSVITA e Emulador.

Teve update de versão da tradução, em relação à anterior lançada em maio/junho desse ano? Se sim, teve alguma outra diferença, além dessas que tu citou?

Aliás, eu não sei sobre PSP original ou PS VITA, mas pra mim a tradução funcionou perfeitamente no PPSSPP. Zerei o modo história padrão, pegando todos os itens (inclusive o hadouken), e não tive nenhum problema que fazia o jogo travar ou afins. Não sei sobre o modo do Vile, pois não avancei muito nele, mas com o X foi normal pra mim.

Outra coisa: E quanto aos prints de revisão que eu tinha te passado nos últimos meses? Esse update contém alguma das correções que apontei?

Eu ainda ñ mexi nós textos da rom em si, pois aconteceram coisas pessoas comigo esse ano é não tava com muita cabeça pra mexer nisso, mas corrigi os bugs que não faziam funcionar no psp real nem no psvita, ainda mais adicionei um patch que faz tocar as músicas das normais na campanha do vile, mas numa atualização futura mexeram nós textos e todo mais, tenho que também fazer um patch pra tradução funcionar na versão undub do jogo,

AyasatoCo

#12
Isso é o máximo! Feliz em saber que agora funciona nos consoles originais! Vai ter uma versão com os termos originais? Pergunto pelo fato de existirem traduções em inglês e espanhol que fazem isso. E tem as versões clássicas do Rockman traduzidas pelo ajkmetiuk :torico: