[PSP] MegaMan Powered Up

Iniciado por Rafa4k, Dezembro 24, 2023, 17:33:06 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Rafa4k




Data de lançamento inicial: 2 de março de 2006

Série: Mega Man
Desenvolvedor: Capcom
Plataformas: Sony PSP

Tradução feita por: Rafael Saboia (Rafa4k)







Textos: 100%
Gráficos: 75%
Objetos e Descrições: 100%
Cinemáticas: 100%

Obs:alguns gráficos não puderam ser traduzidos mas nada que interfira o entendimento do jogo. Tirando isso praticamente todos os gráficos principais do jogo estão traduzidos.





Aplique essa tradução na versão Americana (USA) do jogo

Detalhes de como instalar a tradução estão dentro do arquivo .7z


Link de Download para a tradução:
https://www.mediafire.com/file/jvvgocwpmxomnvz/%2528TRADU%25C3%2587%25C3%2583O%2529_MegaMan_Powered_Up.7z/file

GAADRIAL

tem planos futuros para traduzir a versao Undub?  :cuteeyes:

Jv132

Eu ainda estou aprendendo a gostar de Megaman, até hoje tinho dificuldade para zerar kkkk. O seu trabalho ficou incrível cara, parabéns pelo lançamento!
:curvar1:

Possuo um grupo chamado Matizhill.
Contato Rápido: Discord: @jv132

Solid One

Testei ontem a tradução no PPSSPP, tanto do pc como no meu portátil Anbernic RG351P. Funcionou muito bem nos dois casos, onde eu derrotei o Bomb Man e fiquei apanhando da fase do Gutsman (malditas plataformas amarelas kkk).

Peguei uns errinhos menores aqui e ali, mas a partir deles eu notei uma coisa: é impressão minha, ou pra acentuar o jogo, tu precisou sacrificar alguns caracteres menos usados, como "U" maiúsculo por exemplo? Se sim, por um lado foi um acento a mais que ficou vago, mas por outro lado isso fez com que todas as frases que precisavam do "U" maiúsculo tivessem que ser mudadas pra "U" minúsculo. Não é o ideal, mas sendo isso uma das limitações por trás do romhacking do jogo, então é isso aí.

No mais, achei bem legal. Vou jogar ele ao longo dos meses seguintes, quando o tempo permitir.