[PSP] MegaMan Powered Up

Iniciado por Rafa4k, Dezembro 24, 2023, 17:33:06 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Rafa4k




Data de lançamento inicial: 2 de março de 2006

Série: Mega Man
Desenvolvedor: Capcom
Plataformas: Sony PSP

Tradução feita por: Rafael Saboia (Rafa4k)







Textos: 100%
Gráficos: 75%
Objetos e Descrições: 100%
Cinemáticas: 100%

Obs:alguns gráficos não puderam ser traduzidos mas nada que interfira o entendimento do jogo. Tirando isso praticamente todos os gráficos principais do jogo estão traduzidos.





Aplique essa tradução na versão Americana (USA) do jogo

Detalhes de como instalar a tradução estão dentro do arquivo .7z


Link de Download para a tradução:
https://www.mediafire.com/file/jvvgocwpmxomnvz/%2528TRADU%25C3%2587%25C3%2583O%2529_MegaMan_Powered_Up.7z/file

GAADRIAL

tem planos futuros para traduzir a versao Undub?  :cuteeyes:

Jv132

Eu ainda estou aprendendo a gostar de Megaman, até hoje tinho dificuldade para zerar kkkk. O seu trabalho ficou incrível cara, parabéns pelo lançamento!
:curvar1:

Possuo um grupo chamado Matizhill.
Contato Rápido: Discord: @jv132

Solid One

Testei ontem a tradução no PPSSPP, tanto do pc como no meu portátil Anbernic RG351P. Funcionou muito bem nos dois casos, onde eu derrotei o Bomb Man e fiquei apanhando da fase do Gutsman (malditas plataformas amarelas kkk).

Peguei uns errinhos menores aqui e ali, mas a partir deles eu notei uma coisa: é impressão minha, ou pra acentuar o jogo, tu precisou sacrificar alguns caracteres menos usados, como "U" maiúsculo por exemplo? Se sim, por um lado foi um acento a mais que ficou vago, mas por outro lado isso fez com que todas as frases que precisavam do "U" maiúsculo tivessem que ser mudadas pra "U" minúsculo. Não é o ideal, mas sendo isso uma das limitações por trás do romhacking do jogo, então é isso aí.

No mais, achei bem legal. Vou jogar ele ao longo dos meses seguintes, quando o tempo permitir.
"Quem não vive para servir, não serve para viver."

Rafa4k

#4
Citação de: Solid One online Dezembro 27, 2023, 09:36:34 AM
Testei ontem a tradução no PPSSPP, tanto do pc como no meu portátil Anbernic RG351P. Funcionou muito bem nos dois casos, onde eu derrotei o Bomb Man e fiquei apanhando da fase do Gutsman (malditas plataformas amarelas kkk).

Peguei uns errinhos menores aqui e ali, mas a partir deles eu notei uma coisa: é impressão minha, ou pra acentuar o jogo, tu precisou sacrificar alguns caracteres menos usados, como "U" maiúsculo por exemplo? Se sim, por um lado foi um acento a mais que ficou vago, mas por outro lado isso fez com que todas as frases que precisavam do "U" maiúsculo tivessem que ser mudadas pra "U" minúsculo. Não é o ideal, mas sendo isso uma das limitações por trás do romhacking do jogo, então é isso aí.

No mais, achei bem legal. Vou jogar ele ao longo dos meses seguintes, quando o tempo permitir.

Pior que eu tive que sacrificar alguns caracteres pra colocar os acentuados, pois quando eu tentava colocar os outros que já tem no game o mesmo crashava, mas tô tentando ver aqui como que consigo colocar a acentuação sem sacrificar nada, mas por enquanto é o que tem kkskkk


Citação de: Jv132 online Dezembro 25, 2023, 10:31:10 AM
Eu ainda estou aprendendo a gostar de Megaman, até hoje tinho dificuldade para zerar kkkk. O seu trabalho ficou incrível cara, parabéns pelo lançamento!
:curvar1:

Muito obrigado ^^


Citação de: GAADRIAL online Dezembro 25, 2023, 08:49:23 AM
tem planos futuros para traduzir a versao Undub?  :cuteeyes:

Numa atualização futura eu tenho sim

ajkmetiuk

parabéns pela tradução! nunca joguei esses de psp, parecem legais.
supremex!

SatY

Parabéns! Comecei a jogar esse jogo a um tempo atrás, agora que eu animo mesmo kkkkkk
:parabens: :lambida:
Estudante de Assembly z80

Participe do meu servidor no discord!
https://discord.gg/sZwRyT5QK4

AyasatoCo

Citação de: GAADRIAL online Dezembro 25, 2023, 08:49:23 AM
tem planos futuros para traduzir a versao Undub?  :cuteeyes:
Parabéns Rafa! Rapaz seria legal ver isso :huh: