[PC-PSVita] Secret of Mana

Iniciado por MJay, Maio 16, 2020, 20:07:13 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

gazoo

Instalei a tradução na versão de PC, e está aparecendo nomes de magias e ataques no lugar do nome dos personagens, os textos estão ok. A versão do jogo é a 1.1.0.0
"Nem todo aprendizado precisa de leitura,
Mas toda leitura gera um aprendizado."

MJay

A tradução só funcionar na versão 1.3
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐



kuroi

Então... Desculpem a minha ignorância no assunto, mas eu não entendi bulhufas de como aplicar esse Patch para o PS Vita... E olha que eu tentei viu... rsrsrs

Alguém consegue me ajudar?

Até mais!!
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

ajkmetiuk

Citação de: kuroi online Setembro 07, 2020, 23:42:49 PM
mas eu não entendi bulhufas de como aplicar esse Patch para o PS Vita...

o que vc não entendeu? bom, vou copiar aqui o que está no leia-me:
É necessário o rePatch 3.0 ou acima instalado.
Copie a pasta Media para a pasta repatch/id do jogo/script_resource
Substitua a ID do jogo pela versão correspondente:
US - PCSE01153
EUR - PCSB01163

então, vc vai precisar de um psvita destravado (travado não tem como) + plugin repatch para o jogo identificar os arquivos modificados (se vc não tem, terá que ver no google como faz o processo de desbloqueio). Depois, com ele desbloqueado vc consegue acessar os arquivos internos do portátil e vc navega até a pasta repatch. O id do jogo depende da versão que vc tem, se por ex vc usar a versão americana, vai ficar  repatch/PCSE01153/script_resource e vc joga a pasta Media aí dentro, dai só abrir o jogo e jogar. Só vai funcionar a tradução na última versão, nas primeiras vai ficar coisas sem tradução ou bugadas. Não sou bom de explicar, mas acho que dá pra entender mais ou menos kkk
supremex!

kuroi

#21
Opa! Boa tarde, ajkmetiuk! Blz, cara?
Então... Para ser mais sincero, eu tenho um PSVita que eu desbloqueei com aquele destravamento básico, que tem que rodar novamente, toda vez que o aparelho reinicia...

A minha dúvida é mais para saber como funciona para instalar esse patch em um desbloqueio desse tipo... Será que não funciona?

PS: Eu tentei ver umas vídeo aulas sobre o Repatch, mas só achei coisas em Espanhol e não manjo dessa língua... Acho que vou acabar fazendo merda... Rsrsrs

Até mais!!
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。

ajkmetiuk

Tudo bem... Então, n sei te dizer, eu sei que no psvita fat geralmente foi feita em cima do 3.65 com o henkaku, se tem modos mais novos n sei te dizer, nem sabia q tinha esses temporário tipo na época do PSP kk mas se tiver como instalar plugins nessa sua versão talvez funcione, se n tem suporte a plugins daí n tem jeito, pq o vita tem criptografia, n tem como alterar diretamente no arquivo original... Vai ter q dar uma pesquisadinha quais funções seu desbloqueio aceita blz?
supremex!

Swanz

#23
Como nunca vi esse jogo no vita, eu posso estar falando besteira e confundindo com o jogo que tem pra gba, mas tá lançado o desafio... duvido alguém passar da nuvem mística roxa do deserto sem olhar guia na internet... aquilo é coisa de doente mano, nunca que eu ia saber que tinha que fazer tal coisa pra passar aquela parte...
"FAZER AS PESSOAS TRISTES É O MELHOR QUE POSSO OFERECER !"

kdumarq