[PS3] God of War HD Collection - PT-BR [V2.3]

Iniciado por OAleex, Maio 21, 2021, 19:49:52 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

babylon

Sera que tem como traduzir os jogos em separado para PS3, como GoW 1 e 2?

OAleex

Citação de: babylon online Junho 04, 2021, 02:52:31 AM
Sera que tem como traduzir os jogos em separado para PS3, como GoW 1 e 2?

Opa! Vou lançar a Standalone do GOW 2 em breve hehe

hnnewgames

Muito provavelmente os arquivos estão dividos pra rodar pelo HD externo no PS3. Não sabia que no emulador ele teria que está completo. Foi bom saber disso.

@Teaser

#18
Opa bom dia amigo, parabéns pelo trabalho :D

OAleex


D4rkZ0mb1e

Citação de: lemaofarinha online Junho 01, 2021, 09:54:15 AM

BOM DESCOBRI QUE OS ARQUIVOS QUE VEM DENTRO DA PASTA PS3GAME (God Of War Collection\PS3_GAME\USRDIR\GOW2\exec), SÃO VÁRIOS PARTICIONADOS (8 NO TOTAL), PRESICA JUNTAR ELES COM HJSPLIT POR EXEMPLO E DEPOIS SUBSTITUIR PELO ARQUIVO ORIGINAL "gow2.psarc" QUE ESTÁ NA PASTA DO GAME NO MEMSO CAMINHO. eU TROQUEI AS EXTENSÕES PARA 001 ATÉ 008 PARA QUE O PROGRAMA RECONHEÇA E FUNCIONOU NORMALMENTE. NO SITE OFICIAL E NO BLOCO DE NOTAS NÃO FALA SOBRE ISSO.

Estou com esse mesmo "problema" aqui.
Após a conversão da forma que você disse, meu arquivo passou de 7gb (com arquivos em partes) pra 1.9gb (arquivo gow2.psarc)
Como ficou o seu? Obrigado

OAleex


João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


OAleex


Nykolas André

que top em, show de bola, parabéns! a versao EUR, tem alguma forma de colocar as legendas mas manter as vozes em espanhol?  (sim eu sei, é loucura mas eu prefiro dublagem esp '-'

OAleex

Citação de: Nykolas André online Junho 26, 2021, 18:29:21 PM
que top em, show de bola, parabéns! a versao EUR, tem alguma forma de colocar as legendas mas manter as vozes em espanhol?  (sim eu sei, é loucura mas eu prefiro dublagem esp '-'

Opa! Obg irmão. Sobre a dublagem... existe uma forma sim! É extraindo o PSARC da Europeia (original) e Extraindo do patch (traduzido), depois só colocar os arquivos de audio da europeia (original) no conteúdo extraido do Patch da tradução, ok? Qualquer dúvida  me chama em alguma de minhas redes sociais que está no meu Blog que eu te ajudo. Abss!

Nykolas André

caraca mestre, respondeu rapidao, vo baixar aqui a versao eur e vo tenta aqui
gratidão!

OAleex

Citação de: Nykolas André online Junho 26, 2021, 22:14:24 PM
caraca mestre, respondeu rapidao, vo baixar aqui a versao eur e vo tenta aqui
gratidão!

Tmj! A Ferramenta para extrair o PSARC se chama "Ps3 Game Extractor"

babylon

Sera que rola o mesmo de dublar a versão PS3?

Pegar os áudios da versão ps2 psvita e jogar nessa?

Abraços.

OAleex

Citação de: babylon online Junho 27, 2021, 15:33:16 PM
Sera que rola o mesmo de dublar a versão PS3?

Pegar os áudios da versão ps2 psvita e jogar nessa?

Abraços.

Da sim, mas exige muito tempo livre para organização... futuramente eu posso ver sobre isso. Abs