[PS3] Demon's Souls

Iniciado por alanmugiwara, Abril 16, 2019, 10:54:02 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

alanmugiwara

 

Informações do jogo:
Nome: Demon's Souls
Plataforma: Playstation 3
Formato: Game Folder / PKG
Região: USA
Gênero: RPHG/ Dark Fantasy / Medieval
Desenvolvedora: From Software
Idioma Original: Inglês
Ano de Lançamento: 05/02/2009

Descrição:
Demon's Souls é um RPG produzido principalmente pela From Software (com a ajuda da SCE Japan Studio) e publicado no Japão pela Sony Computer Entertainment, na América do Norte pela Atlus e na Europa pela Namco Bandai, exclusivamente para o PlayStation 3. Com uma fantasia sombria, o jogador irá ser transportado para o coração de Boletaria, um reino de guerreiros que foi destruído após o aparecimento de uma névoa que trouxe consigo bestas e demônios que se alimentam das almas dos mortais. O jogo é descrito como o sucessor espiritual de King's Field, série lançada nos consoles PlayStation antecessores, também pela From Software.

História:
Rei Allant décimo segundo, em busca de poder e de prosperidade, canalizou o poder das almas. Ele trouxe prosperidade sem precedentes para o seu Reino do Norte Boletaria. Isto é, até um nevoeiro espesso preto cobrir todas as terras periféricas, a fim de cortar o reino do mundo exterior. Aqueles que entraram no nevoeiro nunca mais retornaram.

Mas foi apenas quando Vallarfax das presas gêmeas reais conseguiu sair do nevoeiro que o mundo soube sobre a situação de Boletaria. Ao canalizar as almas, o Rei Allant despertou O Antigo, uma grande besta que reside abaixo do Nexus. Com o despertar do Antigo, uma névoa escura varreu Boletária, libertando demônios que se alimentam das almas dos vivos. Os que perderam as suas almas perdem também a sua sanidade e se tornam violentos. O caos reinava, a loucura atacando a sanidade. Os Demônios cresceram e ficaram mais fortes e poderosos a cada alma que devoravam. A lenda diz que vários guerreiros entraram na terra amaldiçoada, mas nenhum deles retornou.

Equipe:
Grupo JumpManClub Brasil: AlanMugiwara-san=Tradução/Revisão/Romhacking
Grupo Traduções PKG: Dirk=Romhacking
Freelancer: AndyFF=Tradução

Nossos Contatos:
Facebook: JumpManClub Brasil
Facebook: Traduções PKG
Discord: JumpManClub Brasil
Twitter: JumpManClub Brasil
Página Oficial: JumpManClub Brasil
Youtube: JumpManClub Brasil
Youtube: Traduções PKG

Status da Tradução:
Compatibilidade: USA
Textos: cerca de 60%
Acentos: Não acentuado
Revisão: 35%
Revisão In-Game: 10%

Screenshots:






























Parceiros:
3DSouNada

Gamerulez

Aí sim!
Pelo visto nunca vai ter um remaster disso, ta faltando eu jogar esse jogo da série, além de Bloodborne, mas tudo exclusivo fica foda.
Ele roda bem de boas no emulador, sabe dizer?
Vai ser tradução total seguindo o modelo de tradução da serie dark souls?
"O único momento em que um advogado pode chorar é quando tudo estiver acabado." - Godot

alanmugiwara

Citação de: Gamerulez online Abril 16, 2019, 17:45:33 PM
Aí sim!
Pelo visto nunca vai ter um remaster disso, ta faltando eu jogar esse jogo da série, além de Bloodborne, mas tudo exclusivo fica foda.
Ele roda bem de boas no emulador, sabe dizer?
Vai ser tradução total seguindo o modelo de tradução da serie dark souls?

Cara, não conhecemos nenhum condenso comum À tradução da série. Se você tive acesso a isso, agradeço imensamente, se compartilhar. Eu sou uma grande apreciador de literatura fantástica, medieval e dark fantasy. Estou seguindo uma linha de linguagem me baseado em elementos comuns à esses gêneros (presentes na série, diga-se de passagem)

iuriidias

Opa, muito bom.
Tenho bastante tempo livre e um PS3 desbloqueado, então me coloco a disposição para ajudar a revisar ingame

huskie

#4
Todos os jogos da From Software são excelentes. Parabéns pelo projeto!

Joguei até a metade do Dark Souls 1, revirei do avesso o Dark Souls 3 e parei no NG+4 (vai até +7) pra platinar.

Ainda quero jogar o Dark Souls 2 e o Demon Souls, que dá início à trilogia Dark Souls.

Tenho jogado também King's Field, outra trilogia da From Software, para PSX e estes também não ficam atrás na dificuldade!
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

iuriidias

Gostaria de ajudar de alguma forma.
Me coloco a disposição.