[PSX] Chocobo's Dungeon 2

Iniciado por aFFzMaster, Maio 04, 2021, 15:15:57 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

aFFzMaster


Nome: Chocobo's Dungeon 2
Plataforma: Playstation
Gênero:  RPG eletrônico, Jogo eletrônico de ação
Data de lançamento inicial: 23 de dezembro de 1998
Série: Mystery Dungeon
Estúdio: Square Co.
Plataforma: PlayStation
Desenvolvedores: Square Co; Chunsoft
Responsável: aFFzMaster

Andamento:
Textos: 99%
Menus e itens: 100%
Gráficos: 99%





Está praticamente terminado, falta apenas duas palavras que estão em arquivos diferentes, mas são lidas pela memoria como se estivessem no mesmo lugar, então fora isso, estou apenas revisando pra poder lançar.
Enquanto não lanço estou testando a tradução e revisando durante gameplays:

ajkmetiuk

esse jogo é muito legal, meu amigo tinha o cd japonês acho que ele não conseguiu zerar haha vai ser bem legal jogar br, parabéns pelo projeto, ainda mais solo.
supremex!

aFFzMaster

Citação de: ajkmetiuk online Maio 05, 2021, 12:56:36 PM
esse jogo é muito legal, meu amigo tinha o cd japonês acho que ele não conseguiu zerar haha vai ser bem legal jogar br, parabéns pelo projeto, ainda mais solo.

Muito obrigado, tenho mais de 20 projetos em andamento e todos praticamente sozinho, outro deles é um Digimon World 2 que também é um jogo RPG de Dungeons, mas vou começar e focar no máximo 1 ou 2 projetos, pq vários de uma vez, nunca sai nenhum...

byftr

Citação de: aFFzMaster online Maio 05, 2021, 13:18:11 PM
Citação de: ajkmetiuk online Maio 05, 2021, 12:56:36 PM
esse jogo é muito legal, meu amigo tinha o cd japonês acho que ele não conseguiu zerar haha vai ser bem legal jogar br, parabéns pelo projeto, ainda mais solo.

Muito obrigado, tenho mais de 20 projetos em andamento e todos praticamente sozinho, outro deles é um Digimon World 2 que também é um jogo RPG de Dungeons, mas vou começar e focar no máximo 1 ou 2 projetos, pq vários de uma vez, nunca sai nenhum...

Isso mesmo, não adianta ter muito projetos e nunca acabá-los.
Boa sorte! :charuto:

Elizomar

#4
:cuteeyes: Maravilha amigo, parabéns.   :parabens:

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐