[SNES] Donkey Kong 3 (PT-BR)

Iniciado por marcellodash, Fevereiro 01, 2020, 15:04:00 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

marcellodash

 :tonto: Certo, estarei reduzindo ou retirando essas imagens da página 3 elas não são necessárias mais pois já lançamos a tradução com todas as informações no arquivo "leia-me.TXT". Bom o programa do imgur já pre configura as imagens para 800x600 que usei, acredito que grande maioria usa 1024x768, sobre o formato dos textos foi como disse aqui mesmo antes uma cópia formato do usuário "joão13 do tópico Resident evil Outrbreak de ps2", confesso que gostei também do estilo do tópico "Ace Attorney Trilogy -  Advogados de Primeira - A Trilogia", bom compactei tanto algumas imagens que essas perderam até as cores, não posso ser responsável por imagens de outros usuários via "inter-links" e já foi melhorado as orientações na primeira página reduzindo links.
Neodash! Marcellodash! OmegaDash!

gutolix

Citação de: Jprime online Julho 30, 2020, 00:43:36 AM
Parabéns pela tradução, pelas imagens mostra um ótimo trabalho.
muito agradecido.

Esse jogo traduzido funciona no emulador Snes9xTYL0.4.2.mecm do psp?
alguém testou?
usei o patch na rom citada e quando inicio o jogo no Snes9xTYL0.4.2.mecm da uma mensagem de bad checksun, tela preta e o jogo não roda.


Jprime, apliquei o patch de acordo com as instruções e funcionou perfeitamente no meu PSP 3010, sem necessidade de correção de checksum. No caso do emulador Snes9xTYL0.4.2, eu uso uma versão pré-configurada por uma boa alma caridosa, que já vem otimizada para rodar praticamente todas as roms de SNES satisfatoriamente. Se quiser, posso te enviar por MP.

Beckett


Jprime

Citação de: gutolix online Setembro 01, 2020, 02:08:14 AM
Citação de: Jprime online Julho 30, 2020, 00:43:36 AM
Parabéns pela tradução, pelas imagens mostra um ótimo trabalho.
muito agradecido.

Esse jogo traduzido funciona no emulador Snes9xTYL0.4.2.mecm do psp?
alguém testou?
usei o patch na rom citada e quando inicio o jogo no Snes9xTYL0.4.2.mecm da uma mensagem de bad checksun, tela preta e o jogo não roda.


Jprime, apliquei o patch de acordo com as instruções e funcionou perfeitamente no meu PSP 3010, sem necessidade de correção de checksum. No caso do emulador Snes9xTYL0.4.2, eu uso uma versão pré-configurada por uma boa alma caridosa, que já vem otimizada para rodar praticamente todas as roms de SNES satisfatoriamente. Se quiser, posso te enviar por MP.


SD você puder e o fizer, estarei imensamente grato amigo!

:parabens:

andinho

Olá pessoal... eu não consegui usar essa rom no Snes Mini... alguém sabe se é possível? Se alguém conseguiu e como fez?

Anime_World

Citação de: andinho online Fevereiro 24, 2021, 10:55:07 AM
Olá pessoal... eu não consegui usar essa rom no Snes Mini... alguém sabe se é possível? Se alguém conseguiu e como fez?
A original funciona?
nonononono

heraldo1980

#96
Alguém pf poderia me passar o contato de Kyle Blackthrone, sou membro do grupo traduções pkg, a um tempo tou atrás desse a Câmara pra tirar umas dúvidas minhas, meu contato zap --, caso ele esteja vendo ficarei ansioso pelo o contato dele mt obg.


byftr

#97
Citação de: heraldo1980 online Março 31, 2021, 23:46:16 PM
Alguém pf poderia me passar o contato de Kyle Blackthrone, sou membro do grupo traduções pkg, a um tempo tou atrás desse a Câmara pra tirar umas dúvidas minhas, meu contato zap --, caso ele esteja vendo ficarei ansioso pelo o contato dele mt obg.

Passei teu numero pra ele, acho que logo ele te responde. :charuto:

heraldo1980

Vlw amigão, vi q vc tbm é tradutor de SNES, caso tbm queira a gente pode conversar vlw.

RetroVibe

Quando executada num flashcart de SNES (Super Everdrive China, modelo com entrada para microSD, sem slot para chip DSP), o jogo exibe a tela de proteção antipirataria. Existe contorno para isso?

SandStorm14

Citação de: RetroVibe online Maio 06, 2021, 20:33:36 PM
Quando executada num flashcart de SNES (Super Everdrive China, modelo com entrada para microSD, sem slot para chip DSP), o jogo exibe a tela de proteção antipirataria. Existe contorno para isso?

No meu EverDrive aparece também, e com as cores bugadas inclusive, mas é só apertar start que ele roda normal.

RetroVibe

#101
Na verdade, não me refiro à tela com a mensagem dos criadores da tradução, mas a esta aqui:

[edit: no celular não aparece os arquivos em anexo, mas a mensagem na tela de erro diz o seguinte: "This product will not operate when connected to a device which makes unauthorized copies."]

patryckpo

Citação de: RetroVibe online Maio 09, 2021, 20:57:27 PM
a mensagem na tela de erro diz o seguinte: "This product will not operate when connected to a device which makes unauthorized copies."]
No jogo sem o patch aparece essa tela?
Lembre-se que as traduções que eu lanço estão disponíveis no meu site:
patryckpo.com

RetroVibe

Citação de: patryckpo online Maio 10, 2021, 18:16:14 PM
Citação de: RetroVibe online Maio 09, 2021, 20:57:27 PM
a mensagem na tela de erro diz o seguinte: "This product will not operate when connected to a device which makes unauthorized copies."]
No jogo sem o patch aparece essa tela?
Não, no jogo sem patch não aparece essa tela.
A versão em inglês roda normalmente.

[ K ] e V i [ N ]

nao sei se fiz algo errado mais logo no comecoa as legenda ta tudo em ingles =[
Ex-tradutor J2ME pelo grupo OpenMindTraduções