[GBC] Grandia: Parallel Trippers

Iniciado por FireFly, Outubro 09, 2018, 17:57:57 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

FireFly

Olá, estou começando um projeto de tradução do jogo Grandia: Parallel Trippers para Gameboy Color. O jogo original é em japonês. Vou traduzir em cima do patch em inglês disponível no fórum romhacking.net . Ainda estou estudando a rom e realizando algumas modificações. Tentarei atualizar sempre que possível (tiver tempo livre), e logo irei disponibilizar um patch demo.



Sobre o jogo:

Nome do jogo: Grandia: Parallel Trippers
Gênero: RPG
Console: Game Boy Color
Lançamento: 22/12/2000
Produtora: Game Arts
Distribuidora: Hudson Soft
Jogadores: 1


Progresso:

Gráficos: 1%
Acentos: 100%
Menus: 0%
Textos gerais: 1%


Tradução feita por: FireFly
Projeto lançado em 09/10/2018


Sinopse:

Este jogo é um "spin-off" do primeiro Grandia para Playstation, lançado exclusivamente no Japão em 2000. Grandia é um tradicional RPG, com NPC's, inimigos, quebra-cabeças, armardilhas... No jogo, seu personagem pula obstáculos, como barris, muros, fendas, buracos, etc. Sistema de batalha similar ao original do Playstation, (adaptado para o Gameboy Color), Enfim, excelente RPG para quem é fã da franquia.


Screenshots: (emulador usado: VisualBoyAdvance)



Observação: Quem me conhece sabe ou percebeu o quanto eu sou fã de jogos antigos (8 bits).. então vou me empenhar ao máximo para fazer uma tradução de qualidade. Este jogo merece um trabalho bonito. Caso alguém tenha interesse em ajudar nesta tradução, sinta-se a vontade para falar. Ajuda é sempre bem vinda. Obrigado.




ATUALIZAÇÃO 17/11/2018

Gráficos: 75%
Acentos: 100%
Menus: 100%
Textos gerais: 10%

Obs.: Feito tradução da maioria dos gráficos, inclusive da tela-título.




ATUALIZAÇÃO 23/02/2019

Atualmente o projeto está paralisado devido a falta de tempo e a questões pessoais. Assim que conseguir tempo retomarei a tradução e postarei atualizações aqui.