[PS2] Gladiator: Road to Freedom Remix

Iniciado por sky-walk, Julho 22, 2019, 20:51:55 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

sky-walk

Tem esse jogo aqui Gladiator - Road to Freedom Remix [NTSC-J] [SLPM-66132] de ps2 que tem o idioma inglês e japonês, mais não da pra selecionar o idioma dentro do jogo pois a opção parece está desativada tem alguma forma de fazer o jogo iniciar em inglês em vez de japonês?   

Magalicia

Se não dá pra selecionar durante o jogo, talvez esteja em relação com a bios do console, se for no emulador dá pra mudar nas opções, no console você pode ter chance de mudar no sistema (abre a tampa e ligue o PS2) e mudar o idioma lá dentro.

sky-walk

Tentei mais continua a mesma coisa eu vi num fórum gringo um cara tentando habilitar a opção de selecionar o idioma no jogo mais ele nunca mais postou nada.

huskie

Título editado de acordo com as regras.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

kuroi

Citação de: sky-walk online Julho 22, 2019, 20:51:55 PM
Tem esse jogo aqui Gladiator - Road to Freedom Remix [NTSC-J] [SLPM-66132] de ps2 que tem o idioma inglês e japonês, mais não da pra selecionar o idioma dentro do jogo pois a opção parece está desativada tem alguma forma de fazer o jogo iniciar em inglês em vez de japonês?

Eu não sei se funciona no seu jogo também, mas quando estava mexendo no Metal Gear The Twin Snakes do Gamecube, tinha um valor Hexadecimal antes de cada bloco de diálogo nos Scripts que indicava a língua que o Script deveria ser exibido no jogo. Talvez funcione do mesmo modo no seu jogo...
君の夢が叶うのは誰かの影じゃないぜ。
風の強い日を選んで走ってきた。