Sugestões de Jogos de 4a, 5a e 6a Gerações para Projeto de Tradução

Iniciado por Lenilson_AmatrCoder, Março 21, 2021, 15:37:42 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Lenilson_AmatrCoder

Fala pessoal do Romhacking, coders de jogos. Tudo bem? Sou novo nesse fórum, e estou aberto a sugestões do primeiro projeto de consoles de 5a e 6a gerações pra que possa ser possível a codificação de texto para que possa ser possível iniciar um projeto de tradução, mas tenho uma pergunta pra fazer a vocês do fórum, que jogo de 4a, 5a, e 6a gerações, que vocês gostariam que fosse traduzido para Português do Brasil, aceito qualquer sugestão em que possa fazer tradução e revisão, ou revisar um projeto pendente de algum jogo se for possível fazer-lo. (As plataformas variam de SNES e GBA)  :cuteeyes:
Se no meu lugar em que vivo estou preso, a liberdade vai aparecer em outro plano.

Magalicia

Aqui é uma aba do fórum onde pessoas sugerem traduções, mas sinceramente, faça tradução de um jogo que você goste, esse é o melhor jeito de fazer uma tradução boa, já que é um hobby. :toligado:

huskie

Este tópico devia ir pra lixeira, mas como foi uma dúvida genérica, estou colocando na seção mais adequada.
E como a devida orientação de onde deve ser postado este tipo foi feita pelo Magalícia, vamos deixar ele trancado apenas. ;)

E não se esqueça de ler as regras do FUT antes de responder a tópicos ou criar. Elas estão disponíveis na seção "Contato Com a Administração".
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!