[PC] Sogna - Viper M1

Iniciado por Tiozinho da Telesena, Junho 01, 2021, 12:15:47 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Tiozinho da Telesena

Olá pessoal, estou com esse jogo e tenho algumas dúvidas pra quem poder ajudar:

1 - Esse jogo para rodar a música (CD-DA) do jogo precisa ser instalado e o CD (iso) tem que estar no drive ou emulado, caso contrário ele roda a música em formato MIDI. Teria como ripar as músicas do CD e rodar o jogo sem instalar?

2 - Percebi que a versão INTERNACIONAL do jogo tem o áudio corrompido (fica chiando) e a japonesa tá ok, mas ao tentar pegar a música de uma ISO e colocar na outra (USANDO O ULTRAISO) o instalador do jogo não abre mais e informa que está com o CD errado.

Segue o link das ISOS para quem puder me ajudar com isso. - https://drive.google.com/drive/folders/1jbqwzPhUqzVw5NigfF3repZE7iYkUnvI?usp=sharing

Só lembrando que é um H-GAME (+18)  :huh:

Todas as minhas traduções e projetos estão aqui - Repositório do Tiozinho -

Anime_World

Citação de: Tiozinho da Telesena online Junho 01, 2021, 12:15:47 PM
Olá pessoal, estou com esse jogo e tenho algumas dúvidas pra quem poder ajudar:

1 - Esse jogo para rodar a música (CD-DA) do jogo precisa ser instalado e o CD (iso) tem que estar no drive ou emulado, caso contrário ele roda a música em formato MIDI. Teria como ripar as músicas do CD e rodar o jogo sem instalar?

2 - Percebi que a versão INTERNACIONAL do jogo tem o áudio corrompido (fica chiando) e a japonesa tá ok, mas ao tentar pegar a música de uma ISO e colocar na outra (USANDO O ULTRAISO) o instalador do jogo não abre mais e informa que está com o CD errado.

Segue o link das ISOS para quem puder me ajudar com isso. - https://drive.google.com/drive/folders/1jbqwzPhUqzVw5NigfF3repZE7iYkUnvI?usp=sharing

Só lembrando que é um H-GAME (+18)  :huh:

Transforme a .ISO em .BIN e abra no audacity... procure as faixas de aúdio.
nonononono

Tiozinho da Telesena

Ela está em formato CUE + BIN, o problema é que se eu alterar os TRACKs da faixa de áudio já não funciona o instalador, a ideia é extrair as músicas do CD (iso) japonesa e colocar no CD internacional.
Todas as minhas traduções e projetos estão aqui - Repositório do Tiozinho -

Luke

Citação de: Tiozinho da Telesena online Junho 02, 2021, 10:54:53 AM
Ela está em formato CUE + BIN, o problema é que se eu alterar os TRACKs da faixa de áudio já não funciona o instalador, a ideia é extrair as músicas do CD (iso) japonesa e colocar no CD internacional.
Tentou Cdmage?