[PSX] Yugioh Forbidden Memories - Como faço pra extrair os efeitos sonos?

Iniciado por BombaNemesis, Julho 12, 2021, 01:44:05 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

BombaNemesis

Olá pessoal do fórum venho tentando extrair os efeitos sonoros de Yugioh Forbidden memories  :raiva2: faz um tempo até já consegui extrair o vídeo da Cutscene inicial e também alguns áudios  :cuteeyes:, porém os principais que estou interessado tais quais : Efeito de som de selecionar uma carta cancelar seleção etc... ainda não consegui extrair nenhum deles. :desisto: Por favor se alguém poder me ajudar serei muito grato. :parabens:

Anime_World

Citação de: BombaNemesis online Julho 12, 2021, 01:44:05 AM
Olá pessoal do fórum venho tentando extrair os efeitos sonoros de Yugioh Forbidden memories  :raiva2: faz um tempo até já consegui extrair o vídeo da Cutscene inicial e também alguns áudios  :cuteeyes:, porém os principais que estou interessado tais quais : Efeito de som de selecionar uma carta cancelar seleção etc... ainda não consegui extrair nenhum deles. :desisto: Por favor se alguém poder me ajudar serei muito grato. :parabens:
use o ffmpeg
nonononono

mummrabr

Citação de: BombaNemesis online Julho 12, 2021, 01:44:05 AM
Olá pessoal do fórum venho tentando extrair os efeitos sonoros de Yugioh Forbidden memories  :raiva2: faz um tempo até já consegui extrair o vídeo da Cutscene inicial e também alguns áudios  :cuteeyes:, porém os principais que estou interessado tais quais : Efeito de som de selecionar uma carta cancelar seleção etc... ainda não consegui extrair nenhum deles. :desisto: Por favor se alguém poder me ajudar serei muito grato. :parabens:
Já tentou usar o psound para escanear os arquivos? Esse tipo de audio constuma estar armazenado em vags e o psound consegue encontrar esses arquivos.