[N64]Alguém sabe um tutorial de n64?

Iniciado por ChanceTime!, Julho 25, 2021, 12:31:42 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

ChanceTime!

Oi sou novo aqui,estou procurando por um tutorial para traduzir jogos de n64 mais sempre acho videos de PS2,NDS..etc alguem sabe um tutorial do n64 quê pode me recomendar?

Kamppello

Olá, ChanceTime!

Nesse canal tem vários vídeos sobre tradução, alguns usam jogos de n64 com exemplo. A essência é mesma para todas as plataformas.

https://www.youtube.com/user/NintendoBRTraducoes/videos

Ermanium

Citação de: Kamppello online Julho 27, 2021, 08:01:26 AM
Olá, ChanceTime!

Nesse canal tem vários vídeos sobre tradução, alguns usam jogos de n64 com exemplo. A essência é mesma para todas as plataformas.

https://www.youtube.com/user/NintendoBRTraducoes/videos

Esses vídeos tbm me ajudaram, não tem muito conteúdo sobre tradução para n64 na internet, tem que mineirar bastante mesmo... O jeito é caçar no google, youtube, usando palavras-chave (em outros idiomas também), por exemplo: "translation n64", "nintendo 64 tradução", "nome do jogo do n64 + traduzindo" e por aí vai.

Dica: dê preferência por usar o que você quer pesquisar entre aspas duplas, porque aí vai ser pesquisado exatamente aquilo que for digitado. Exemplo: se você digitar banjo tooie tradução na caixa de pesquisa, os resultados obtidos vão ser os que contiverem a palavra "banjo", a palavra "tooie", "banjo tooie", "banjo tradução", e não necessariamente conter esses termos, os resultados podem conter coisas relacionadas a estas palavras. Entretanto, com aspas duplas é diferente, ex: "Banjo tooie n64" vai pesquisar especificamente o que está digitado dentro das aspas, ou seja, com esses mesmo caracteres e nessa ordem.

Ainda assim, o material é bem escasso, mas espero ter dado uma luz. Qualquer coisa que precisar to aqui, tbm to precisando de ajuda com n64, vamo se aliar kkkk
When it hasn't been your day, your week, your month or even your year.

Lobim

Tem alguns documentos em inglês no RHDN, porém, os conteúdos são mais voltados para nível intermediário ou avançado, então não sei se ajudará muito.
Itinerante