[SNES] Dottie dreads nought - Ajuda em ponteiros e gráficos

Iniciado por TheBossBR, Setembro 21, 2021, 16:39:50 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

TheBossBR

Me ajuda na tradução do game ( Dottie dreads nought ) que saiu para super Nintendo!. Sou novato.
Eu criei novos caracteres para acentos add na fonte do jogo, mas não consigo setar ou identificá-lo na tabela. Gostaria de saber se têm uma forma de fazer sem substituir os existentes?

E também não consegui achar o ponteiro do jogo.



Imagens
https://drive.google.com/drive/folders/1cq9NQ1eIXXvLZAxXzcrxtoucyMQ68F3Y?usp=sharing


Tabela
https://drive.google.com/file/d/1x9WFj92ST_x1I94QgnskEPVxLL4fpgZu/view?usp=sharing



Agradeço desde já obrigado.

huskie

Favor alterar a imagem de exibição e a assinatura para um tema mais condizente com este forum.

E a assinatura mesmo, completamente fora das regras. Leia as regras para saber os limites de imagens. Evite usar Gifs animadas também. A animação de gifs em PGs, creia, pesa em PCs modestos além de deixar o visual da página discrepante.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

TheBossBR

Citação de: huskie online Setembro 21, 2021, 23:41:17 PM
Favor alterar a imagem de exibição e a assinatura para um tema mais condizente com este forum.

E a assinatura mesmo, completamente fora das regras. Leia as regras para saber os limites de imagens. Evite usar Gifs animadas também. A animação de gifs em PGs, creia, pesa em PCs modestos além de deixar o visual da página discrepante.

Okay, obrigado por me alertar..  :desisto:

Mas você conseguiria me ajudar com minhas dúvidas?

Kamppello

#3
Olá, TheBossBR!
Citação de: TheBossBR online Setembro 21, 2021, 16:39:50 PM
Gostaria de saber se têm uma forma de fazer sem substituir os existentes?