[X360] Sonic The Hedgehog-Vídeo .wmv com dual áudio

Iniciado por NinjaStar2021, Dezembro 06, 2021, 15:49:01 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

NinjaStar2021

Opa, muito obrigado mesmo Luke!
Eu vou tentar fazer o passo a passo aqui que você passou, tá muito bem explicado viu, agradeço demais pela força que cê me deu.

Eu só estou com problema pra fazer esse programa rodar no windows 10. Vou baixar o windows 7 no meu notebook e tentar por ele. Acho que uma versão mais antiga dê pra rodar.

thiagoroshi

Não seria mais facil usar meramente o ffmpeg.org/ para reencodar o video? Apenas seta as configurações de codec e bitrate e deixa o resto com ele. Qualquer coisa apenas mexe nos parametros se quiser otimizar o processo/qualidade

Luke

Citação de: NinjaStar2021 online Dezembro 14, 2021, 21:25:56 PM
Opa, muito obrigado mesmo Luke!
Eu vou tentar fazer o passo a passo aqui que você passou, tá muito bem explicado viu, agradeço demais pela força que cê me deu.

Eu só estou com problema pra fazer esse programa rodar no windows 10. Vou baixar o windows 7 no meu notebook e tentar por ele. Acho que uma versão mais antiga dê pra rodar.

Estranho, aqui roda no windows 11.

o 64bits roda no w10 normalmente, só instalar o .msi
Citação de: thiagoroshi online Dezembro 14, 2021, 22:57:49 PM
Não seria mais facil usar meramente o ffmpeg.org/ para reencodar o video? Apenas seta as configurações de codec e bitrate e deixa o resto com ele. Qualquer coisa apenas mexe nos parametros se quiser otimizar o processo/qualidade

O problema dele não é video, é audio.
Pela que parece o xbox só aceita encode do media series 9, que é o encode original usado no jogo.
Os programas que eu passei para ele,( OFICIAL DA MS)  basicamente deixa como o original do jogo.

o problema já foi resolvido.

NinjaStar2021

CitarO problema dele não é video, é audio.
Pela que parece o xbox só aceita encode do media series 9, que é o encode original usado no jogo.
Os programas que eu passei para ele,( OFICIAL DA MS)  basicamente deixa como o original do jogo.

o problema já foi resolvido.

É exatamente o que o Luke disse, eu já tentei usar o ffmpeg.org/ é um ótimo conversor, mas não dá o resultado que queria.

E sobre a versão 64 que você me passou Luke, também não rodou no Windows 10 aqui. Deve ser por conta de alguma atualização do meu sistema. Mas cara, eu fiz lá o procedimento pelo notebook e funcionou! Agora consigo rodar as cenas direto no jogo. Na boa esse post foi de grande ajuda. E já posso dar por finalizado aqui sim.  :parabens:


E obrigado a todos que colaboraram também!