Fonte

Iniciado por Marcos.lra, Março 26, 2018, 23:00:30 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Marcos.lra

Bem depois de passar o dia lendo sobre tradução de jogos eu consegui entender o processo, porém o jogo qual estou tentando traduzir ele aloca os textos do jogo em arquivos txt que impossibilita (ou não) a tradução por hexagonal, já extrai todo o jogo e localizei os textos, ao tentar editar os arquivos ele não aceita qualquer fonte, não achei nada a respeito sobre isso, parte do jogo já se encontra em inglês feito por outra pessoa, alguém por acaso teria como me ajudar? a pasta fonte que tem dentro da rom tem algo a ver? Agradeço desde já.

jogo: wizardry inochi no kusabi
Sistema: nintendo ds

para tentar editar eu usei o crystaltile2 no qual não tinha nada de texto somente o nome dos arquivos que continha, então usei o dslazy para extrair todas as pastas do jogo e dentro da pasta data/data/mansage tinha todos os arquivos txt do jogo (ou que eu penso que seja todos).

Todos os arquivos da pasta está aqui

https://www.4shared.com/rar/y6crkciOca/message.html

Lobim

Caro Marcos.lra,

Sua mensagem descreve parcialmente o problema, mas fica muito difícil lhe ajudar se você não expõe de que sistema está falando, qual jogo, quais os procedimentos que adotou, quais programas utilizou, o que você quer fazer, etc.

Recomendo, para maior chance de alguém lhe ajudar, que reescreva o seu post oferecendo maior detalhamento da sua questão.
Itinerante

Marcos.lra

Desculpa, sou novo no fórum e por relapso meu acabei esquecendo de colocar mais detalhes, pedido reformulado