[Ajuda] [PSX2] Rogue Galaxy

Iniciado por jeimisson, Abril 28, 2018, 19:31:15 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

jeimisson

Olá á todos, começei a tradução do jogo Rogue Galaxy com a ajuda do Gledson999 que consegiu adicionar as fontes do jogo para min, sem ele essa tradução não seria possivel. Venho aqui pedir ajudar pra traduzir algumas imagens do jogo, se possivel fazer um tutorial básico ensinado como fazer desde já obrigado á todos.
Segue algumas imagens do Jogo traduzido.      

huskie

Existem diversos tutoriais (manuais) de como fazer diversas coisas nos jogos no site do PO.B.R.E; além de haver tutoriais lançados em tópicos aqui e no "Baú".

Leia as regras. PROCURE ANTES de criar tópicos ou de postar. Sua dúvida já pode possuir solução antes mesmo do que imaginas.

Lembre-se: procure sempre antes. E deixo a sugestão para participares do bate-papo no servidor e canais do Discord do FUT. Podes acessar via link na aba superior da página principal do site do forum.
Through PS4 PSXItarch v3 Linux!

Solid One

Ei, ao meu ver, esse tópico virou flood de forma desnecessária. Me pareceu que o cara simplesmente pediu ajuda pra edição gráfica, e não uma pergunta do tipo "comofas pra editar texto no megaman? quero o peixe pois num to afim de aprender a pescar".

Além disso, a dúvida foi exposta aqui pelo jeimisson a pedido do Gledson999, que o está ajudando na tradução desse jogo, e pretende ajudá-lo abertamente no fórum. Desse modo, não apenas o jeimisson aprenderá, como outros membros verão as informações de romhacking citadas nesse tópico.

Enfim, estou desfazendo a associação de flood desse tópico. Peço perdão, em nome do corpo administrativo do fórum.
"Quem não vive para servir, não serve para viver."

jeimisson

#3
Obrigado a todos pelas dicas.



Obrigado Anime_World pela informação.

Anime_World

Esse jogo usa a mesma estrutura do Dragon Quest 8, o @AngelForgotten era uma boa pessoa pra dar um auxílio mais preciso sobre.
nonononono