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Mensagens - kamui

#1
Obrigado.
#2
Ok é baseado em LZSS, mas qual o processo para descomprimir as fontes?
#3
Dúvidas e Ajuda / Re:[PSX] RE1 Reconstruir ISO
Julho 25, 2023, 16:46:09 PM
mas esse serve para o resident 3, estou buscando o resident 1 director´s cut dual schock, o meu rebuild remove o cabeçalho dos arquivos xas e str, já o rebuild do resident 2, não faz essa remoção, outro detalhe é em relação ao texto dos documentos, no arquivo FILEM.PIX, que ao abrir com o tile molester aparece umans linhas verticais, tem alguma ferramenta para remoção dessas linhas?
#4
existe algum tutorial em relação a descompressão de gráficos da fonte de SNES, não encontro a fonte deste jogo, acredito que há uma compressão.
#5
Dúvidas e Ajuda / [PSX] RE1 Reconstruir ISO
Abril 11, 2023, 22:02:41 PM
olá a todos, para inserir arquivo maior dentro da iso, estou usando o rebuild, consigo fazer a inserção, porém o STR, fica sem cabeçalho no final de todo processo ao usar esta ferramenta, teria alguma outra ferramenta ou compilação desta que não removesse o cabeçalho do STR?
#6
Entendi, Obrigado.
#7
Por exemplo, com o script será possível seguir o manual, porque as funções como Dumper não aparece no print que está no pdf, outro
seria a biblioteca do mkdir por exemplo, que você diz que seia <system.h>, mas seria <sys/stat.h> com <unistd.h>, entende, gera uma
confusão, por isso que gostaria que você postasse o script para melhor compreensão do seu pdf, você pode postar?
#8
há um problema ao inserir bibliotecas e funções, por conta das posições, tem como postar o script.
#9
Obrigado!
#10
Olá a todos, que tipo de compressão é usado na frase "september 28, daylight" e qual a ferramenta usada para descomprimir.
#11
Dúvidas e Ajuda / [PSX] Resident Evil 2-Ponteiros
Novembro 23, 2022, 19:24:29 PM
Olá a todos, após a primeira mensagem:

It´s an old typewriter.
If I had an Ink Ribbon, I could save my progress...

esta frase finaliza com o end string FE00.

ao coletar o iten (Ink Ribbon) e checar a máquina novamente, aparece a segunda mensagem:

It´s an old typewriter.
You can save your progress with this.
Will you use the Ink Ribbon?

O ponteiro da primeira mensagem se encontra no SLUS_007.48 no endereço 0x2074C, byte CCEF.
e da segunda mensagem?
teoricamente deveria ser o Byte 1FF0, mas não é?

Obrigado.
#12
Entendi huskie, obrigado!
#13
Olá a todos, na SLES_00970 é possivel através do editor hexadecimal
alterar os textos do Chris, na ROOM1060, porém na Jill os textos
não está alterando, mesmo adicionando o Byte 00, o arquivo fica intacto.
qual ferramenta se usa neste caso?
#14
Perfeito, obrigado Gledson999.
#15
Ok, para abrir as tims, pode usar o tim2view, para cada situação há um tipo de ferramenta, certo?
Qual ferramenta é usada nesse caso, para abrir o OPENING.bin?