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#2
Dúvidas e Ajuda / Re:[SNES] Fonte The Death and Return of Superman
Julho 25, 2023, 16:57:56 PM
Ok é baseado em LZSS, mas qual o processo para descomprimir as fontes?
#3
Dúvidas e Ajuda / Re:[PSX] RE1 Reconstruir ISO
Julho 25, 2023, 16:46:09 PM
mas esse serve para o resident 3, estou buscando o resident 1 director´s cut dual schock, o meu rebuild remove o cabeçalho dos arquivos xas e str, já o rebuild do resident 2, não faz essa remoção, outro detalhe é em relação ao texto dos documentos, no arquivo FILEM.PIX, que ao abrir com o tile molester aparece umans linhas verticais, tem alguma ferramenta para remoção dessas linhas?
#4
Dúvidas e Ajuda / [SNES] Death and Return of Superman-Fonte
Abril 14, 2023, 23:39:12 PM
existe algum tutorial em relação a descompressão de gráficos da fonte de SNES, não encontro a fonte deste jogo, acredito que há uma compressão.
#5
Dúvidas e Ajuda / [PSX] RE1 Reconstruir ISO
Abril 11, 2023, 22:02:41 PM
olá a todos, para inserir arquivo maior dentro da iso, estou usando o rebuild, consigo fazer a inserção, porém o STR, fica sem cabeçalho no final de todo processo ao usar esta ferramenta, teria alguma outra ferramenta ou compilação desta que não removesse o cabeçalho do STR?
#6
Tutoriais e Documentos / Re:Tutorial Dumper/Inserter Crystalis GBC
Março 26, 2023, 16:26:31 PM
Entendi, Obrigado.
#7
Tutoriais e Documentos / Re:Tutorial Dumper/Inserter Crystalis GBC
Março 24, 2023, 15:45:10 PM
Por exemplo, com o script será possível seguir o manual, porque as funções como Dumper não aparece no print que está no pdf, outro
seria a biblioteca do mkdir por exemplo, que você diz que seia <system.h>, mas seria <sys/stat.h> com <unistd.h>, entende, gera uma
confusão, por isso que gostaria que você postasse o script para melhor compreensão do seu pdf, você pode postar?
seria a biblioteca do mkdir por exemplo, que você diz que seia <system.h>, mas seria <sys/stat.h> com <unistd.h>, entende, gera uma
confusão, por isso que gostaria que você postasse o script para melhor compreensão do seu pdf, você pode postar?
#8
Tutoriais e Documentos / Re:Tutorial Dumper/Inserter Crystalis GBC
Março 23, 2023, 22:33:09 PM
há um problema ao inserir bibliotecas e funções, por conta das posições, tem como postar o script.
#9
Dúvidas e Ajuda / Re:[PSX] Ajuda com descomprimir texto Resident evil 3
Janeiro 25, 2023, 20:17:23 PM
Obrigado!
#10
Dúvidas e Ajuda / [PSX] Resident Evil 3-Compressão de texto
Janeiro 20, 2023, 09:18:32 AM
Olá a todos, que tipo de compressão é usado na frase "september 28, daylight" e qual a ferramenta usada para descomprimir.
#11
Dúvidas e Ajuda / [PSX] Resident Evil 2-Ponteiros
Novembro 23, 2022, 19:24:29 PM
Olá a todos, após a primeira mensagem:
It´s an old typewriter.
If I had an Ink Ribbon, I could save my progress...
esta frase finaliza com o end string FE00.
ao coletar o iten (Ink Ribbon) e checar a máquina novamente, aparece a segunda mensagem:
It´s an old typewriter.
You can save your progress with this.
Will you use the Ink Ribbon?
O ponteiro da primeira mensagem se encontra no SLUS_007.48 no endereço 0x2074C, byte CCEF.
e da segunda mensagem?
teoricamente deveria ser o Byte 1FF0, mas não é?
Obrigado.
It´s an old typewriter.
If I had an Ink Ribbon, I could save my progress...
esta frase finaliza com o end string FE00.
ao coletar o iten (Ink Ribbon) e checar a máquina novamente, aparece a segunda mensagem:
It´s an old typewriter.
You can save your progress with this.
Will you use the Ink Ribbon?
O ponteiro da primeira mensagem se encontra no SLUS_007.48 no endereço 0x2074C, byte CCEF.
e da segunda mensagem?
teoricamente deveria ser o Byte 1FF0, mas não é?
Obrigado.
#12
Dúvidas e Ajuda / Re:[PSX] Resident Evil 1 Director's Cut: Textos Jill
Agosto 24, 2022, 12:19:27 PM
Entendi huskie, obrigado!
#13
Dúvidas e Ajuda / [PSX] Resident Evil 1 Director's Cut: Textos Jill
Agosto 24, 2022, 01:45:51 AM
Olá a todos, na SLES_00970 é possivel através do editor hexadecimal
alterar os textos do Chris, na ROOM1060, porém na Jill os textos
não está alterando, mesmo adicionando o Byte 00, o arquivo fica intacto.
qual ferramenta se usa neste caso?
alterar os textos do Chris, na ROOM1060, porém na Jill os textos
não está alterando, mesmo adicionando o Byte 00, o arquivo fica intacto.
qual ferramenta se usa neste caso?
#14
Dúvidas e Ajuda / Re:[PSX] Resident Evil 2: Prólogo, busca relativa
Agosto 19, 2022, 00:24:19 AM
Perfeito, obrigado Gledson999.
#15
Dúvidas e Ajuda / Re:[PSX] Resident Evil 2: Prólogo, busca relativa
Agosto 18, 2022, 12:36:53 PM
Ok, para abrir as tims, pode usar o tim2view, para cada situação há um tipo de ferramenta, certo?
Qual ferramenta é usada nesse caso, para abrir o OPENING.bin?
Qual ferramenta é usada nesse caso, para abrir o OPENING.bin?
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