[NDS] Super Mario 64 DS

Iniciado por heraldo1980, Julho 06, 2021, 23:28:32 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

heraldo1980



PUBLICAÇÃO ORIGINAL






INFORMAÇÕES





Nome do jogo: Super Mario 64 DS
Plataforma: Nintendo DS
Desenvolvedora: Nintendo
Publicado por: Nintendo
Gênero: Plataforma 3D
Data de lançamento: 2002





SOBRE O GAME





Super Mario 64 DS é um jogo de plataforma de 2004 desenvolvido e publicado pela Nintendo para o Nintendo DS. Foi o primeiro jogo lançado para a DS da franquia Mario. Super Mario 64 DS é um remake do jogo Super Mario 64 de 1996 para Nintendo 64, com novos gráficos, personagens, itens colecionáveis, um modo multijogador e vários minijogos extras. Tal como acontece com o original, o enredo centra-se em resgatar a Princesa Peach de Bowser. Ao contrário do original, Yoshi é o protagonista original, com Mario, Luigi e Wario como personagens desbloqueáveis.

A Nintendo revelou Super Mario 64 DS como uma demonstração multijogador na E3 2004, e lançou-o em novembro de 2004. O jogo recebeu críticas geralmente positivas dos críticos, que elogiaram seu modo para um jogador e as mudanças feitas no jogo original. No entanto, foi criticado por seu modo multijogador e falta de controles analógicos. O jogo é o décimo jogo mais vendido do Nintendo DS, com mais de 11,06 milhões de cópias vendidas até 2018. Super Mario 64 DS foi relançado no console virtual do Wii U em dezembro de 2015.


Fonte











Status





Textos: 100%
Making OF: 100%
Gráficos: Não precisou editar nada
Acentos: 100%
Vídeos: Não tem
Revisão: 100%
Dublagem: 0% (INFELIZMENTE NÃO CONSEGUIMOS PORTAR, FUTURAMENTE IREMOS FAZER)
Menus: Alguns menus não conseguimos editar, pois não são texturas, são arquivos de animação em .KCL, está inserido dentro da tabela hexadecimal no arquivo Arm7, infelizmente não tenho muita experiência para extrair certos arquivos de dentro da tabela hexadecimal, mas em breve conseguirei e estou estudando muito pra isso, se alguem souber só entrar em contato com a gente, pois nosso líder ta de férias e só ele sabe mexer com essas coisas por ser programador master, se não for o melhor do país.




Créditos Finais





Eu e outro membro que traduziu o game, no caso (HeraldoPKG e LucasPKG) da família pkg, visitem nosso site, existem quase 80 traduções e tudo isso em menos de um ano, grande abraço.

 

Magalicia

Arruma o post de acordo com as regras por favor, só veja qualquer post que você irá entender.

bielzinnxp

#2
Parabéns pela tradução. Eu estava na live de lançamento  :parabens:

Dinoco

Grande trabalho parabéns! Mais um clássico que ganha tradução pela comunidade. Show de bola!!! E o grupo traducoespkg sem palavras... joguei muitos jogos com traduções de lá, mario sunshine, kirby triple deluxe, mario 3d world, yoshi de 3ds. Muito bom!

heraldo1980

#4
Citação de: Magalicia online Julho 06, 2021, 23:33:40 PM
Arruma o post de acordo com as regras por favor, só veja qualquer post que você irá entender.

Ok, só um segundo.

Citação de: bielzinnxp online Julho 07, 2021, 01:17:32 AM
Parabéns pela tradução, eu estava na live de lançamento  :parabens:

Vlw ai amigão, logo mais ira haver mais novidades

Citação de: Dinoco online Julho 07, 2021, 09:07:17 AM
Grande trabalho parabéns! Mais um clássico que ganha tradução pela comunidade. Show de bola!!! E o grupo traducoespkg sem palavras... joguei muitos jogos com traduções de lá, mario sunshine, kirby triple deluxe, mario 3d world, yoshi de 3ds. Muito bom!

E vai haver mais novidades, pode esperar.

Citação de: Magalicia online Julho 06, 2021, 23:33:40 PM
Arruma o post de acordo com as regras por favor, só veja qualquer post que você irá entender.

Veja se agora esta de acordo.

byftr


heraldo1980


hnnewgames


HuezinXD

Fui jogar Mario 64 DS e só tinha o "jeguevaldo"  :toligado:


Muito bom, vou testar.

WolfferroW

Agradeço e muito por essa tradução, logo agora que meu DSi chegou, já tinha até platinado no RA a versão de N64 (e que difícil).

heraldo1980

#10
 Logo mais haverá mais novidades.

João13

✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


heraldo1980