[SG-1000] Girl's Garden

Iniciado por patryckpo, Novembro 04, 2016, 15:25:54 PM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 4 Visitantes estão vendo este tópico.

patryckpo



Sobre a ROM:

Nome: Girl's Garden (ガールズガーデン)
Nome da ROM utilizada: Girl's Garden (SG-1000).sg
CRC32 da ROM utilizada: 1898F274
CRC32 da ROM traduzida: A065AF7F
Gênero: Ação
Console: Sega SG-1000
Lançamento: 1984
Produtora: SEGA
Distribuidora: SEGA
Jogadores: 1

Progresso:

Gráficos: 100%
Acentos: 100%
Textos gerais: 100%
Progresso geral: 100%

Tradução feita por: Patryck Padilha de Oliveira
ROMHacking: Patryck Padilha de Oliveira
Tradução lançada em 18/10/2016
Sinopse:

Controle Papri em sua busca de amor, ou algo assim. Em cada nível você deve impressionar Minto tentando recolher flores (10, que são diferentes em cada nível) para fazer um buquê, mas tome cuidado com os ursos, que estão com fome! Ainda bem que você sabe como conseguir mel...

Comentários:

Eu nunca iria morar num lugar onde os ursos andam perto da janela de sua casa. Fato interessante é que a Wikipedia cita esse jogo como sendo "um dos primeiros exemplos de um simulador de namoro virtual". Depois vou fazer um hack apropriado deste jogo para fazer que você controle Minto, ou como você também pode chamá-lo, o "bonequinho de azul" (não esperem isso tão cedo, mas quando tiver feito excluirei esta observação)

Screenshots: (emulador usado: MEKA)



Download:

Girl's Garden (SG-1000) [T+Por-Patryck] - GitHub
Girl's Garden (SG-1000) [T+Por-Patryck] - PO,B.R.E.
Lembre-se que as traduções que eu lanço estão disponíveis no meu site:
patryckpo.com

Mr.Fox

Parabéns pela tradução, Patryck. Eu acabei de testá-la e de cadastrá-la no PO.B.R.E. :parabens:

Agora, por favor, me tire uma dúvida: ao visitar a sua página no GitHub para obter o patch do Girl's Garden, eu percebi que há outras traduções suas do sistema SG-1000 disponíveis lá, conforme este link: https://github.com/patryckpo/ptb/tree/master/SG-1000

Minha dúvida é: você já as lançou ao público em algum momento ou elas ainda estão em fase de projeto? Caso você já as tenha lançado, você poderia me passar os dados delas (versão, data de lançamento, progresso, etc.) para que eu possa cadastrá-las no PO.B.R.E. também? :hehe:

patryckpo

#2
Citação de: Mr.Fox online Novembro 05, 2016, 17:49:32 PM
Parabéns pela tradução, Patryck. Eu acabei de testá-la e de cadastrá-la no PO.B.R.E. :parabens:
:cafune:
Citação de: Mr.Fox online Novembro 05, 2016, 17:49:32 PM
Agora, por favor, me tire uma dúvida: ao visitar a sua página no GitHub para obter o patch do Girl's Garden, eu percebi que há outras traduções suas do sistema SG-1000 disponíveis lá, conforme este link: https://github.com/patryckpo/ptb/tree/master/SG-1000

Minha dúvida é: você já as lançou ao público em algum momento ou elas ainda estão em fase de projeto? Caso você já as tenha lançado, você poderia me passar os dados delas (versão, data de lançamento, progresso, etc.) para que eu possa cadastrá-las no PO.B.R.E. também? :hehe:
Sim, estão todas lançadas, mas foi no periodo que o site estava como RHBR, entre 12/2015 até agora. Ainda tem muita coisa minha pra ser inserida lá, até havia enviado e-mail usando o formulário no site do PO.B.R.E. pois se usasse o GoogleDocs a lista seria grande (contei aqui e do SG-1000 traduzi 7, contando com este...), ja te mando o link do documento com a lista atualizada com lançamentos e links para as traduções no GitHub.
No mais, obrigado. Vou atualizar os links no meu site.  :parabens:
Lembre-se que as traduções que eu lanço estão disponíveis no meu site:
patryckpo.com

Mr.Fox

Eu te mandei uma mensagem privada aqui no fórum, Patryck. Quando puder, dê uma olhadinha, por favor.  :sorriso:

jairisongs

"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar..."
Friedrich Nietzsche