[N64] Banjo-Tooie

Iniciado por Ermanium, Outubro 08, 2019, 02:15:40 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

felipehc5

Sou muito fã do Banjo- Tooie tive um Nintendo 64 há 15 anos atrás e não conseguia entender nada das dicas por serem inglês... Eu estou vindo de mês em mês no seu fórum para acompanhar e votar se caso tiver um novo muito ansioso... E obg... Boa sorte e bom ânimo 😉

FernandodeSouzaTavares

#46
Parabéns pelo Projeto meu amigo. Sou fã desse game.

Ermanium

#47
Olá a todos, vim anunciar que mais de 50% do projeto já está em andamento! Muito em breve estarei alterando o tópico para as devidas modificações. Infelizmente devido à falta de tempo e organização não consegui finalizar esse semestre, porém asseguro que do primeiro semestre do ano que vem não passa! E se passar é porque eu desisti e larguei de mão mesmo kkkkk mas relaxem eu venho me sentindo até que motivado a dar continuidade, e os feedbacks ajudam bastante. Um feliz 2024 a todos e sucesso com os projetos de todos vocês, pessoal!
When it hasn't been your day, your week, your month or even your year.

byftr

Citação de: Ermanium online Dezembro 29, 2023, 21:07:13 PM
Olá a todos, vim anunciar que mais de 50% do projeto já está em andamento! Muito em breve estarei alterando o tópico para as devidas modificações. Infelizmente devido à falta de tempo e organização não consegui finalizar esse semestre, porém asseguro que do primeiro semestre do ano que vem não passa! E se passar é porque eu desisti e larguei de mão mesmo kkkkk mas relaxem eu venho me sentindo até que motivado a dar continuidade, e os feedbacks ajudam bastante. Um feliz 2024 a todos e sucesso com os projetos de todos vocês, pessoal!

Boa sorte ai manin, qualquer problema só falar lá no grupo!
Feliz 2024 pra ti!
:danca1:

riciado

Citação de: Ermanium online Dezembro 29, 2023, 21:07:13 PM
Olá a todos, vim anunciar que mais de 50% do projeto já está em andamento! Muito em breve estarei alterando o tópico para as devidas modificações. Infelizmente devido à falta de tempo e organização não consegui finalizar esse semestre, porém asseguro que do primeiro semestre do ano que vem não passa! E se passar é porque eu desisti e larguei de mão mesmo kkkkk mas relaxem eu venho me sentindo até que motivado a dar continuidade, e os feedbacks ajudam bastante. Um feliz 2024 a todos e sucesso com os projetos de todos vocês, pessoal!
Que bom que deu sinal de vida, já estava ficando preocupado kkkk.
Feliz ano novo mano, esse ano de 2024 vai dar bom! Esse é um dos melhores games do N64!

vittor29

esse jogo realmente merece uma tradução... parabéns pelo trabalho... será uma realização jogar o Banjo Tooie traduzido... que não lhe falte motivação!!