[PSX] The Legend of Dragoon

Iniciado por Branco, Novembro 21, 2019, 02:12:27 AM

tópico anterior - próximo tópico

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Branco


Nome: The Legend of Dragoon
Plataforma: Playstation
Gênero: RPG
Grupo: Freelancer
Responsável: Branco7891

Descrição:  Jogo de  RPG para Playstation, composto por 4 CDs que foi lançado em 1999.

Equipe:
Editor:Branco7891
Editor/Tradutor:André Tavares
Tradutor:Niefer
Revisor:Franklin (Fênix Dart)
Revisor:Vinícius Lopz

Ferramentas: CDmage, Tim2View, HxD editor, Jpsxdec, virtualDub, Editor Lod, LoD BPE Tool - theflyingzamboni , psxavenc - WonderfulToolchain, BPE Data Compression - Philip Gage

Releases:

Andamento:
Textos: 1°CD 100%
Menus e itens: 1%
Vozes Dubladas: 1%
Imagens: 1%
Vídeos Dublados CD1 100%

Textos: 2°CD 1%
Menus e itens: 1%
Vozes Dubladas: 1%
Imagens: 1%
Vídeos Dublados CD1 100%

Textos: 3°CD 1%
Menus e itens: 1%
Vozes Dubladas: 1%
Imagens: 1%
Vídeos Dublados CD1 100%

Textos: 4°CD 1%
Menus e itens: 1%
Vozes Dubladas: 1%
Imagens: 1%
Vídeos Dublados CD1 100%

Imagens:



Vídeo Demo:


Vídeo Demo:



http://www.projeto-dragoon.com.br

ajkmetiuk

que legal, está ficando bom, muito boa a edição, mas acho que os moderadores deveriam remanejar ele para a sessão de projetos
supremex!

jsbomfim1988

Esse é sem dúvidas um dos grandes clássicos dos RPGs. Torcendo muito pelo sucesso da equipe em traduzir essa obra-prima.

Elizomar

#3
 :raiva2: Vou jogar, vou jogar, vou jogar NOVAMENTE!!!!!! :huh:

:megafone: Parabéns à todos os envolvidos no projeto, sem dúvida um belíssimo clássico que merece uma tradução.

Mad Dentist

Eu adoro esse jogo!
Vocês concluíram a tradução?
Se não, houve algum problema de código que impediu de irem adiante? Faltou tempo? Ou precisam de tradutor?
DON'T BE LAZY: BRUSH YOUR TEETH!

João13

Caraca, vim ver esse projeto agora. Forças ae!! :charuto:
✺ Traduções ✺
⌛: 2
✅: 4
✔️: 10

✮ Veja aqui

𖤐 Servidor do Discord 𖤐


byftr


Branco

Citação de: Mad Dentist online Fevereiro 08, 2022, 17:02:10 PM
Eu adoro esse jogo!
Vocês concluíram a tradução?
Se não, houve algum problema de código que impediu de irem adiante? Faltou tempo? Ou precisam de tradutor?

Olá, eu sou o criador do projeto de tradução do TLOD, o projeto está parado faz quase 2 anos, até o momento da pausa não tivemos problema com o código o nosso maior problema e o tempo. Eu estou querem retornar com a tradução, porém o nosso tradutor está em um projeto pessoal e no momento não tem tempo para tradução.

ajkmetiuk

Citação de: Branco online Janeiro 26, 2023, 10:15:17 AM
Olá, eu sou o criador do projeto de tradução do TLOD, o projeto está parado faz quase 2 anos, até o momento da pausa, não tivemos problema com o código, o nosso maior problema é o tempo. Eu estou querendo retornar com a tradução, porém o nosso tradutor está em um projeto pessoal e no momento não tem tempo para tradução.
que legal, bom saber que não morreu o projeto, mas no furt tem bastante fãs do jogo e que queriam traduzir ele, se quiserem, podem entrar no chat do discord para trocar ideias ou tirar dúvidas. No mais, obrigado por atualizar o progresso.
supremex!

vininevesjps

 :tonto: Passei hoje umas 10h vendo a respeito de tradução do bendito TLoD.
Gente que trem difícil!
Mas se o problema é tempo... EU TENHO! KKKKK Quero ajudar de alguma forma no projeto! Quero muito ver esse projeto pronto!

vininevesjps

 :scripts:
Nunca imaginei a dificuldade em tradução de game PSX. Tudo que eu consegui fazer foi encontrar o nome dos Golpes. descompress os arquivos OL_.
Consegui extrair os videos, audios... até ai foi ótimo!
Mas de fato consegui um .TBL e encontrar textos.... ESTÁ IMPOSSÍVEL!
Alguém para dar um HELP??
vininevesjps@gmail.com mandem email que podemos fechar um grupo no whats e trabalhar em equipe nesse projeto!
ADMINS nos ajudem!!!!


Citação de: Branco online Janeiro 26, 2023, 10:15:17 AM
Citação de: Mad Dentist online Fevereiro 08, 2022, 17:02:10 PM
Eu adoro esse jogo!
Vocês concluíram a tradução?
Se não, houve algum problema de código que impediu de irem adiante? Faltou tempo? Ou precisam de tradutor?

Olá, eu sou o criador do projeto de tradução do TLOD, o projeto está parado faz quase 2 anos, até o momento da pausa não tivemos problema com o código o nosso maior problema e o tempo. Eu estou querem retornar com a tradução, porém o nosso tradutor está em um projeto pessoal e no momento não tem tempo para tradução.

vininevesjps

 :torico: Depois de muitos teste e testes.... consegui alterar os primeiros textos. Parece que tudo tem ido bem... MAAAAAS cheguei na etapa de acentuação....   :choro2:
Vi que alguns antigos membros já realizaram isso no mesmo GAME as vários anos atrás, se alguém tiver alguma info que ajude, é super bem vinda!
Extrair a tabela com os caracteres eu ja consegui, fazer os caracteres com acentos tamb. A DÚVIDA É: Como jogar essa ziiiiiica de volta pra dentro do .BIN ??????

vininevesjps


Lancellot

Boa noite Adm será que todos aqui que estão loucos pela tradução não poderia auxiliar vocês em alguma coisa para podermos todos usufruir dessa Lenda de jogo traduzido.

André Tavares

Olá, boa tarde. Assim como vocês, também sou um entusiasta da tradução de jogos antigos.

The Legend of Dragoon é o meu jogo favorito, e sempre quis traduzi-lo. No entanto, acabei adiando o projeto devido à quantidade de trabalho que teria que realizar sozinho.

Finalmente, tomei a decisão de começar a traduzi-lo e, antes de prosseguir, decidi fazer uma pesquisa para verificar se já havia alguma tradução em andamento. Foi então que encontrei o trabalho de vocês. Parabéns pela iniciativa, o resultado está ficando excelente.

Acredito que posso contribuir para o projeto. Notei que vocês estão legendando as cenas em CG; eu posso oferecer minha ajuda para dublá-las, assim como para dublar todos os áudios do jogo. Também percebi que ainda estão na fase de tradução das imagens, e gostaria de me envolver nesse aspecto, já que vocês já têm pessoas dedicadas à tradução dos textos.

Deixo uma amostra de como posso contribuir com alguns arquivos de exemplo no Google Drive: https://drive.google.com/drive/folders/1reqjo5-4YzDjp0S3yOesbA-AQ19WvDVS?usp=sharing.

É importante mencionar que as vozes podem ser aprimoradas. Para isso, preciso de mais tempo para reunir uma base de dados mais completa e gerar as vozes. No entanto, creio que esses arquivos já darão uma ideia de como pode ficar.

Caso desejem entrar em contato, meu número de WhatsApp está disponível no site de vocês. Não sei com que frequência vocês o consultam. Alternativamente, podem deixar um comentário no meu canal no YouTube. Basta comentar no vídeo mais recente, e eu verei. O link para o canal é: https://www.youtube.com/channel/UCOwPUJh9B3OqevESJKzSQkg.

Agradeço pela atenção e aguardo retorno. Até mais.